Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


3 participantes

    Tretas Tretosas Tretantes

    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 27/09/15, 09:53 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    O moreno sentou-se onde papai estava, apenas o olhei. O mesmo começou a pronunciar-se, batucando a mesa. — Não. Nenhum pouco. — O respondi calmamente, desviando o olhar para baixo procurando algo para entreter-me. Aliás, princesas deveriam se casar com seus príncipes, não? A resposta era óbvia! Toda princesa precisa de um príncipe para protege-la.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 27/09/15, 10:26 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 YIjFz4q


    Não resisti mais e levei minha mão até a franja do menor e a tirei de seu olho, percebendo então a dupla cor que eles possuíam, me vi encantado por eles, nunca tinha visto algo assim, sorri abertamente antes de me pronunciar
    - Então acho que vou me casar com você, princesa.- Não sabia o nome do garoto, mas não importava. Vi ele corar e desviar o olhar, ele parecia super tímido - Seus olhos são lindos - Percebi que ele pareceu surpreso, vi o rubor em sua face aumentar, juntamente com um sorriso meu, logo ele agradeceu, me vi aproximando de seu rosto, porem me afastei e me levantei rapidamente ao ver que o pai da Ryo voltou



    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C

    Eu estava olhando? Estava, mas isso não vem ao caso. Não pude deixar de sorrir com a conversa dos dois. Quando me aproxime vi Reiji se levantar e olhar para mim
    - Vamos então? - Perguntei e olhei para Alec. - Vamos Alec, temos que entregar o presente da sua irmã- Disse ao menor enquanto estendia a mão para ele, sorrindo para o mesmo
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 27/09/15, 11:01 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    O garoto colocou minha franja para o lado, revelando meu olho direito. Apesar de ter ficado um pouco tímido, pois tinha uma certa vergonha daquela diferença, permiti que ele o fizesse. Desviei o olhar, mas voltei a olha-lo assim que ouvi a frase seguinte do moreno. Corei na hora. Casamento era uma coisa séria, não? Papai Ryan e papai Iz se casaram porque são apaixonados um pelo outro. Espera, oque isso quer dizer?
    Fiquei totalmente tímido na presença do outro, desviando o olhar para o lado. Após alguns segundos, o moreno insistiu em pronunciar-se novamente, elogiando-me. Fiquei surpreso. Nunca alguém além da minha família havia elogiado-me, até então, tento ao máximo esconder essa diferença. Em seguida, senti meu rosto esquentar mais. Não podia passar por mal-educado, então tratei de agradecê-lo. — Obrigado... — Disse timidamente. O outro, em seguida, estava bem perto, tão perto que eu podia sentir sua respiração, então papai Ryan voltou. Senti-me mil vezes melhor, se algo acontecesse eu simplesmente correria até ele e me esconderia atrás do mesmo.
    Sorri minimamente quando ele mencionou a Ryo, estava ansioso pra ver a cara que ela ia fazer quando visse o presente que estamos levando. Talvez o sorriso alegre dela seja a coisa mais linda do mundo! Mas há muitas coisas lindas que também poderiam ser a coisa mais linda do mundo, mas o sorriso dela com toda certeza entra nessa lista. Levantei-me, ainda um pouco tímido com a presença do moreno, acenando positivamente com a cabeça enquanto "corria" em direção ao mais velho, pegando sua mão.
    Marvy
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado


    Mensagens : 15
    Teste1 : 8020
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy 27/09/15, 11:20 pm

    Ryo
    Comecei a correr, e depois de um tempo percebi que Papai Iz já estava atrás de mim. RÁ, até parece que ele vai me alcançar! Virei um corredor e continuei a correr pelo resto da casa. E assim corremos a casa inteira até chegar à piscina. Essa não! Eu estou encurralada... Já sei! Pular na piscina, é isso aí! Me virei e pulei na piscina. E foi nessa hora que me lembrei de que eu não sabia nadar. Essa não... minha vista estava ficando embaçada... Não consigo mais ouvir nada... que medo... Mamãe... Pai Ryan... Pai Iz... Alec...
    Logo senti meu braço ser puxado, e eu estava de volta à superfície.
    A primeira coisa que fiz foi chorar no peito do papai.
    -Q-Que medo... p-pensei que ia morrer...
    Falei chorando.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 27/09/15, 11:32 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C


    Percebi que Alec estava um pouco desconfortável, talvez um pouco timido pelo o que Reiji falou, porem sabia que a timidez do loirinho passa rápido, ainda mais se ele gosta da pessoa em questão, e eu percebi que Reiji era bem parecido comigo quando criança, o que me fez ficar curioso sobre como o garoto foi criado, mas não perguntaria, seria inconveniente da minha parte. Andamos o caminho praticamente em silencio até que eu resolvei começar algo
    - Como conheceu a Ryo, Reiji? - Perguntei e o vi me olhar, mas logo seu olhar voltou para frente.
    - Eu faço parte do grêmio estudantil, e como a Ryo leva bastante punições acaba passando muito tempo lá, acabamos nos tornando amigos. - Vi ele dar de ombros. Não pude deixar de sorrir e lembrar de como eu era antes de conhecer Izaya, era exatamente daquele jeito, não me importava com a metade do mundo, e a outra metade eu nem sabia que existia. Esperava eu que se Alec fosse essa pessoa para Reiji ele percebesse antes de que o loirinho escapasse.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 28/09/15, 12:23 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    Andamos bastante, em silêncio, até que o papai resolveu fazer uma pergunta ao moreno, oque me fez olha-lo, em seguida, desviando meu olhar para oque respondia a pergunta feita. Oh! Então ele era do grêmio estudantil? Apesar de não fazer ideia do para que isso serve, parecia interessante, oque me fez ficar curioso sobre o garoto. Papai parecia se divertir, estava sorrindo. Desviei então meu olhar para baixo e continuamos a andar, e não demorou muito para que chegássemos.
    Ainda de mãos dadas com o mais velho, entrei na casa, tirando o sapato e indo em direção à sala assim como os outros dois. Ao chegar no local, vi papai Izaya com a Ryo no colo e uma toalha em mãos, secando o cabelo dela; os dois estavam encharcados. Ryo não me parecia bem, oque me fez soltar a mão do papai Ryan e correr em direção ao sofá, sentando-me do lado deles com uma expressão preocupada. — Ryo, tá tudo bem com você? — Perguntei calmo, enquanto levava uma de minhas mãos até uma das mãos da garota.


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 HcJHPuh

    Ao ouvir a pequena pronunciar-se, senti um aperto no meu peito. Ela estava chorando. — Shh.. Tá tudo bem agora, tá? — Acalmei a pequena, ou pelo menos tentei. Tudo oque eu fiz então foi aconchega-la em meu colo e sair da água, seguindo até a sala, onde pedi para uma das empregadas trazer uma toalha seca e limpa. Olhei novamente para a arteira, passando uma de minhas mãos em seu cabelo e sentando no sofá. Não demorou muito para que uma empregada chegasse com a toalha, então a peguei e coloquei nas costas da garota, como uma capa. — Acho que vou precisar de mais uma. — Disse à empregada, a mesma então foi busca-la. Comecei a secar a menina cuidadosamente, não queria que a mesma adoecesse assim que a água que antes estava quente, esfriasse. Assim que a empregada retornou, peguei a toalha e comecei a secar os cabelos da menina, fazendo até um certo carinho na mesma para consola-la.
    Não demorou muito para que Ryan chegasse com Alec e mais um menino. Huh? Quem era? Fui avisado de que eles iriam sair, mas estava surpreso de terem trazido mais uma pessoa na volta.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 28/09/15, 12:32 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C

    Não demorou muito para chegarmos, logo tirei o sapato, vendo Alec fazer o mesmo, percebi que Reiji imitou o gesto, provavelmente sabendo como se portar neste tipo de local. Seguimos então para a sala, onde encontramos com Ryo e Izaya encharcados, franzi o cenho estranhando a cena, logo Alec soltou minha mão e correu para junto da irmã, segurando a mão da garota, segui o mesmo e vi Reiji permanecer no lugar, sem saber como reagir. Me sentei ao lado de Izaya e beijei sua testa enquanto passava a mão pelo cabelo da garotinha
    - O que aconteceu? Por que estão molhados? - Perguntei claramente preocupado, não sabendo mais se o presente e o sorvete iriam alegrar a garotinha.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 28/09/15, 12:43 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 HcJHPuh

    Sorri ao ver o loirinho aproximar-se, sentando do nosso lado e perguntando pela irmã. Parei de secar o cabelo da moreninha quando percebi que já estavam secos o suficiente. Ryan sentou-se ao meu lado, beijando minha testa e perguntando o por que estávamos molhados, enquanto passava delicadamente as mãos nos cabelos da garota.  — Ryo não queria vestir um casaco, então eu insisti. Ela atirou um dardo em mim com aquela arma que eu disse pra você NÃO comprar e saiu correndo. — Aumentei minimamente o tom de voz no "não" da frase. — Então chegamos na piscina, onde ela pulou e eu escorreguei atrás. Por pouco ela não se afoga. — Disse demonstrando preocupação no final da frase, mas aliviado porque ela estava bem e nada tinha acontecido. — Só espero que ela não pegue algum trauma. É horrível. — Acariciei o rosto da pequena enquanto falava, até que percebi a tiara nos cabelos loiros de Alec. Suspirei e olhei para o albino, demonstrando uma certa irritação, mas nada disse.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 28/09/15, 12:55 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C


    Quando Izaya falou da arminha eu ri e olhei para Alec, nós dois tínhamos visto a cena, depois voltei meu olhar para Izaya, ele estava bravo com a arminha da Ryo, e depois disse que ela quase tinha se afogado, olhei para a garotinha e beijei o topo da cabeça da mesma
    - Pelo menos nada de ruim aconteceu não é? - Sorri para ela, mas falava com Izaya, vi ele olhar para a tiara de Alec e me olhar irritado, sorri meigamente para ele - Acho então que vai ficar um pouco mais bravo ao saber que Ryo teve uma arminha dessas apreendida pela professora, e o amigo dela Reiji - Apontei para o garoto com a cabeça que repetiu o gesto, no entanto o direcionando a Izaya - Veio trazer... E eu acabei comprando mais uma arminha destas para Ryo e.... Também trouxe sorvete - Sorri para a garotinha e entreguei para ela, mesmo que temesse o que Izaya faria a seguir - E a qualquer momento pode chegar um urso para o Alec - Finalizei então e olhei para Izaya
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 28/09/15, 01:14 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 HcJHPuh

    Vi Ryan sorrir meigamente enquanto pronunciava-se. Lindo sorriso! Era incrível como ele sorria de um modo que fazia meu coração acelerar. Então voltei a prestar atenção no albino, ficando irritado quando soube que ela aprontava coisas assim até na escola. Irritado e preocupado, ela podia acabar se machucando. Olhei novamente para o garoto em pé, que por acaso se chamava Reiji. Ele parecia ser um bom garoto, mas não devia julgar pela aparência, né? Voltei minha atenção ao albino quando o mesmo terminou de falar. — OQUE?! — Não acredito que ele comprou outro desses brinquedos para ela! Sinceramente, parece que quanto mais eu falo "Não!" ele vai lá e faz o contrário! O olhei mais irritado do que antes.
    Não podia negar o presente, até porque adoro vê-los felizes quando os ganham, mas Ryan não devia mima-los tanto assim, desse jeito eles vão se acostumar, e se acostumar mal!
    Suspirei, tentando me acalmar, oque não deu muito certo. — Ryo quase se afogou por conta dessa porcaria e você me compra mais uma? Pronunciei um tanto irritado, olhando para Ryan.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 28/09/15, 01:30 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C


    Não pude evitar um suspiro pesado, olhei para Izaya com advertência, não podemos brigar na frente das crianças, ele sabe disso, olhei para Alec
    - Por que não vai mostrar sua tiara para todos do seu quarto? - Perguntei e logo vi o loirinho sorri e ir saltitando até o quarto, voltei-me para Ryo - Hey pequena, vai trocar de roupa e por um casaco, oks? E depois mostre a casa para o Reiji- Anunciei e vi ela sorrir, levantando e indo escada a cima, Reiji ia logo atrás, olhei então para Izaya - Agora pode falar. Falar o que sempre fala, que eu deveria parar de mimar os garotos, de comprar tudo o que eles querem, de fazer coisas para eles, vamos lá Izaya, comece mais um de seus loongos discursos, que de nada adianta, vou continuar SIM comprando coisas para ele, você querendo ou não, podemos ser casados, sei que você é o pai deles tambem, mas e não vou deixar de fazer eles sorrirem por que você quer isso. - Olhei para ele apenas para dar de cara com um Izaya emburrado, suspirei pesadamente e me aproximei do moreno, juntando nossas testas - Desculpe Iz.... Eu sei que não posso ficar passando por cima das suas ordens... Mas eu simplesmente não posso dizer não para eles, eu já não sou o pai de sangue de nenhum deles, mesmo que eu ame eles como filhos meus, e eles são, não quero ser aquele que vai dizer não a um simples brinquedo a qual eu posso sim comprar, quero o bom e o melhor para eles, pense na sua infância como teria sido diferente se teus pais te dessem mais atenção - Não gostava de tocar nesse assunto, mas era o único modo de Izaya me ouvir. - Você é importante para mim Iz, você e as crianças são o que eu tenho agora, não é a empresa que me mantem em pé, são vocês três... Desculpe Iz - Passei a mão pelo rosto dele depois o puxei para meu colo, logo selando meus lábios com os dele.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 28/09/15, 03:42 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 HcJHPuh

    Quando as crianças saíram da sala, nos deixando sozinhos, Ryan começou a pronunciar-se. A cada palavra que saia da boca do outro, meu rosto fazia uma expressão emburrada. Sei que Ryan queria vê-los felizes, mas se enchê-los de coisas assim eles nunca darão valor a nada. Ouvi o outro suspirar pesadamente, bem, não era oque eu queria dizer, mas acho que falar isso agora não vai adiantar de nada. O maior então colou nossas testas, oque me fez olha-lo nos olhos, mas apenas desviei o olhar quando o maior desculpou-se e começou a falar. Não gostava quando ele tocava naquele assunto, digamos que não era algo agradável de se lembrar. Voltei a olha-lo quando ele disse que éramos tudo oque ele tinha, sorrindo. — Eu que peço desculpas, Ryan. Você e as crianças também são tudo oque eu tenho.. Talvez eu deva parar de por limites assim, huh? — Pronunciei, calmo. O outro estava a passar sua mão em meu rosto, oque me fez sorrir. Fui para o seu colo assim que o mesmo puxou-me para tal. O beijo logo fora retribuído. Levei minhas mãos até o pescoço do outro, o entrelaçando.
    Ainda estava molhado do "banho de piscina" que tomei.


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    Fiquei bastante preocupado com a Ryo, mas assim que percebi que tudo ia ficar bem, apenas sorri. Papai Izaya e papai Ryan parecia que iam brigar, oque me deixou um pouco assustado, mas isso não aconteceu; pai Ryan apenas me disse para mostrar minha coroa aos meus amigos, então sorri e saí do lugar, saltitante até chegar as escadas e subi-las, indo ao meu quarto.
    Quando cheguei, não fechei a porta porque não vi necessidade, então fui até a mesa de chá, afastando as cadeiras e arrumando a mesa para um merecido chá, mas sem o chá. Papai Izaya não gostava quando eu mexia com coisas quentes sozinho, e eu também tinha medo, não queria me queimar, então só faço com chá de verdade quando ele me faz companhia; além de que ele prepara uns biscoitos deliciosos!
    Após a mesa estar pronta, fui até minha cama e peguei todos os convidados: Jack, a lula; Elisa, a fada e Bob, o bolinho gigante. Ajeitei todos eles nas cadeiras e me sentei também. — Jack, quanto tempo você não aparece para um chá! Fico feliz em vê-los, amigos. — Disse sorridente enquanto fala com os ursos de pelúcia. — Eh? Vocês perceberam? É linda, não é? Papai Ryan comprou para mim hoje. — Disse enquanto ajeitava a tiara em minha cabeça. — Achou mesmo, Elisa? Obrigado! — Tomava um gole do chá invisível. Estava me divertindo naquele momento, adorava tomar um chá com eles, conseguia esquecer de tudo ao redor, ou quase tudo. — Papai me levou hoje na sorveteria, encontramos um garoto lá que se dizia amigo da minha irmã. Vocês não vão acreditar se eu contar! Ele disse que iria casar comigo. — Olhei para o Bob, um pouco corado ao lembrar da cena. — Como assim? Eu agi como sempre. — Voltei meu olhar ao Jack. — Eu até achei o garoto interessante, talvez ele deva ser um príncipe, huh? — Disse sorridente. — O nome dele? Hum.. Reiji! Isso! — Ri timidamente ao comentário da fada. — Reiji, o Príncipe! — Olhei para Bob novamente. — Se eu quero casar com ele? Quem sabe um dia, né? Afinal, toda princesa tem seu final feliz! — Disse alegre. — Mas chega desse assunto! Querem ouvir uma história? — Perguntei sorridente aos três presentes.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 28/09/15, 08:08 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 YIjFz4q

    Assim que Alec subiu, fiquei a observar suas, mas não exatamente suas costas.... Me fiquei perguntando se eu devia fazer isso sendo tão novo, já vi vários homens o fazer, porem não com outros homens... Dei de ombros por fim e ouvi o final da fala de Ryan, assim que Ryo passou a subir eu segui ela. Porem quando passei por uma porta aberta algo me chamou a atenção
    - Papai me levou hoje na sorveteria, encontramos um garoto lá que se dizia amigo da minha irmã. Vocês não vão acreditar se eu contar! Ele disse que iria casar comigo. — Eu sabia que era feio ouvir a conversa dos outros, mas ele estava falando de mim, tudo bem então... Não é? — Como assim? Eu agi como sempre. — Espiei dentro do quarto, ele estava sentado em uma cadeira, próximo a uma mesa, onde um conjunto de chá estava preparado, nas outras cadeiras restantes tinham alguns ursinhos de pelúcia e uma boneca — Eu até achei o garoto interessante, talvez ele deva ser um príncipe, huh? — Sorri ao ouvir ele dizer isso, então ele tinha me achado interessante? — O nome dele? Hum.. Reiji! Isso! — Ouvi ele rir, fiquei a observar então o menor — Reiji, o Príncipe! — Vi ele gesticular ao fazer isso, me perguntava eu se ele não teria amigos de verdade... — Se eu quero casar com ele? Quem sabe um dia, né? Afinal, toda princesa tem seu final feliz! — Oh! Então ele quer se casar comigo no final? — Mas chega desse assunto! Querem ouvir uma história? — Ao ouvir essa ultima frase desviei meu olhar para o corredor, porem Ryo tinha sumido, franzi o cenho, bem, de qualquer modo ela iria se trocar, eu não podia simplesmente ir com ela, decidi então o que fazer. Bati na porta aberta, chamando a atenção do loirinho
    - Desculpe princesa... Mas sua irmã acabou sumindo sem deixar rastro... Posso ficar aqui com você? - Perguntei olhando para ele e sorrindo levemente



    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C

    Izaya ainda estava molhado, porem isso não me deixava menos animado, minhas mãos desceram para a cintura do mesmo e passaram a acariciar o local, quebrei o beijo e levei meus lábios ao ouvido do menor
    - Se eu te dizer que comprei mais alguns brinquedinhos, vai ficar bravo comigo? - Perguntei sorrindo maliciosamente, mordi o pescoço dele com um tanto de força, logo beijando o local, esperei ele responder e sorri minimamente - Esses brinquedinho é para você Izaya... Ou melhor... Para nós dois - Sorri maliciosamente enquanto o olhava nos olhos.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 28/09/15, 10:22 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    Quando ia me levantar pra pegar um livro para ler, ouço algumas batidas na porta, então me viro para ver quem é; era o príncipe Reiji. Ops! Reiji.
    Quando ele pediu para ficar, acenei positivamente com a cabeça, então levantei-me e tirei Bob do lugar, o colocando na cama. Uma cadeira ficou vazia, então voltei meu olhar para o moreno.— Quer tomar um chá? — Perguntei calmo, o convidando para sentar-se no lugar de Bob, que estava à minha frente. Sentei-me novamente em meu lugar, esperando o garoto sentar-se também. Permaneci em silêncio, estava pensando em um assunto qualquer, por um lado, queria conhecer o garoto. Talvez eu esteja interessado nele, né?


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 HcJHPuh

    Arrepiei-me quando o albino levou seus lábios ao meu ouvido, por mais que eu não conseguisse ver direito, sabia que ele estava sorrindo maliciosamente, oque me despertou a curiosidade. Gemi baixo quando ele mordeu-me no pescoço, o beijando em seguida. — Talvez. — O respondi, retribuindo o sorriso malicioso que era me dado. Ryan então voltou a pronunciar-se, o respondi olhando nos olhos, ainda sorrindo maliciosamente. — Oh! Que tal me mostrar eles, então? — Disse num tom maliciosamente convidativo, então selei nossos lábios novamente.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 29/09/15, 12:22 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 YIjFz4q

    Olhei o loirinho enquanto ele se levantava e tirava um dos ursinhos da mesa, me chamando para se juntar a ele, admito que estranhei um pouco, porem apenas sorri
    - Claro, sera um prazer - Anunciei e me sentei na cadeira livre, fiquei então a observar o loirinho, ele realmente era uma graça, e era realmente lindo
    - hn.... Pra oque que serve o conselho estudantil?- Ele perguntou me fazendo sorrir
    - Nós somos tinha uma linha entre o corpo estudantil e os estudantes, ou seja, passamos as opiniões dos estudantes para os professores e o diretor e também ajudamos com a papelada da escola, e normalmente somos encarregados a apresentar a escola aos alunos novos - Anunciei então e vi o loirinho acenar positivamente, como se tivesse entendido. não tardou muito para outra pergunta chegar
    - E você gosta de fazer parte disso?- Ele perguntou me fazendo rir baixo
    - Sim, eu me sinto útil para a escola - Respondi e o vi sorrir
    - E o que mais você gosta de fazer? - Ele perguntou, parecia um pouco mais confortável do que antes.
    - Ler... E escrever também... Um dia ainda pretendo escrever um livro - Anunciei e então olhei para ele por um bom tempo - E você, o que mais gosta de fazer? - Estava um pouco curioso eu admito



    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 QVHMY1C

    Retribui o beijo de Izaya e me levantei ainda com ele em meu colo, indo em direção as escadas, onde quebrei o beijo e passei a subi-las com pressa, não demorou muito para estarmos no quanto. Joguei Izaya na cama e sorri pra ele, porem não o ataquei novamente, fui para o closet e voltei com uma caixa simples de madeira, um tanto pequena
    - Os comprei semana passada, espero que goste - Coloquei a caixa na cama, a mesma estava bem escondida no closet, tanto para Izaya não achar quanto para as crianças nem sonharem com sua existência
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 29/09/15, 02:17 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    Observei o moreno sentar-se, então após algum tempo, resolvi perguntar sobre o conselho estudantil, que eu não fazia ideia do pra que servia. Perguntei calmamente, em seguida, ouvindo com atenção oque o outro dizia. Uau, parece importante e um pouco complicado. Resolvi perguntar então se ele gostava de participar daquilo, sorrindo quando a resposta foi positiva e perguntando oque ele gostava de fazer em seguida. Ele gosta de ler e escrever, e pretende escrever um livro um dia! Isso é incrível! Eu com toda certeza irei ler o livro que ele escrever.
    Ficamos um breve tempo em silêncio, ele estava me olhando, então perguntou oque eu gostava de fazer. Fiquei pensativo, havia muitas coisas que eu gostava de fazer. — Hum.. Ajudar meu pai com os papéis, ler alguns livros, desenhar, brincar com a Ryo.. Ah! E tomar chá com os meus amigos! — Respondi sorridente com a última parte. — Papai Iz às vezes me faz companhia. — Completei, observando o moreno.


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 HcJHPuh

    Nos beijamos até chegar as escadas, onde Ryan subiu e fomos até o quarto. Ao chegar, Ryan jogou-me na cama enquanto sorria, eu apenas retribuí o sorriso. Sentei-me enquanto o outro ia até o closet e trazia consigo uma caixa de madeira. Fiquei curioso, ainda mais com a fala do outro. Quando Ryan a colocou em cima da cama, a peguei e então abri, olhando o conteúdo que tinha dentro. Sorri malicioso, soltando uma risada interna baixa, olhando para o albino em seguida. — Já adorei. — Coloquei a caixa novamente na cama. — Mas só vou saber mesmo quando testarmos, oque me diz? — Levantei-me da cama, indo em direção ao maior. Então o faço sentar na cama, ainda o olhando, sento eu seu colo.
    Após isso, o empurro delicadamente com as minhas mãos, fazendo-o deitar, ficando de quatro por cima do mesmo. Levo meus lábios até o pescoço do outro, onde deposito uma série de beijos perto de seu ouvido. — Aposto que vai ser divertido. — Sussurro em seu ouvido, em seguida, mordo o lóbulo do mais alto.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 29/09/15, 02:39 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 YIjFz4q

    Ouvia ele falar, porem não prestava muita atenção nos reais significados, apenas apreciava o som que ela fazia, apreciava a voz calma e linda do loirinho. Eu não hesitaria em casar com Alec, ele era incrivelmente fofo e frágil, amável e gentil, como uma princesa, e toda princesa tinha que ser protegida
    - Alec... Digo, princesa, me concederia a honra de uma dança? - Perguntei sorrindo para o loirinho, esse em questão corou e, após um tempo, acenou positivamente enquanto se levantava. Me levantei também e dei a volta, ficando de frente para ele - Sabe dançar valsa? - Perguntei e vi a coloração vermelha aumentar um pouco, seus olhos se pousaram nos meus antes de falar
    - Um pouco - Seu olhar logo mudou de direção, peguei então uma de suas mãos e entrelacei com as minhas e logo depois coloquei a outra mão em sua cintura, vi seu rubor aumentar ainda mais, mas logo sua mão foi para as minhas costas, puxei então ele para mais próximo de meu corpo e passei a dançar com ele pelo quarto, mesmo sem a presença da musica, essa ultima não era necessária. Eu conseguia sentir o cheiro dele, era um cheiro infantil, como o representante dizia que nós crianças tínhamos, porem era algo doce e agradável, sorri sem nem ao menos perceber. Não continuamos a dançar por muito tempo, logo percebi que Alec tropeçou, o que o fez cair sobre mim, e eu não estava preparado para isso, o que fez com que nós dois fossemos ao chão
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 29/09/15, 02:58 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    O olhei meio surpreso enquanto ele se pronunciava, corando em seguida. Apesar de não saber dançar, acenei positivamente com a cabeça e me levantei, logo ele levantou-se também. Ao ouvir a pergunta dele, corei mais, eu não sabia dançar. Na verdade, sabia um pouquinho, mas não tanto quanto eu queria. Olhei nos olhos do moreno, ele parecia saber dançar. Eu passaria vergonha? — Um pouco. — O respondi, desviando o olhar assim que percebi que ele estava a me olhar. Senti o outro pegar em uma de minhas mãos, entrelaçando-as, outra de suas mãos foi para a minha cintura. Corei mais forte, porém, levei minha outra mão até suas costas.
    Reiji puxou-me mais próximo a si e começou os primeiros passos, eu apenas acompanhei. Eu queria sair correndo e me esconder, mas eu não faria isso, eu queria conhecê-lo melhor, não? Então eu não deveria fugir. Estava mais imitando os passos do outro do que pensando no que fazer, meus olhos se concentraram totalmente em Reiji, ele estava sorrindo. O moreno era bonito, bonito como um príncipe deveria ser, talvez até mais. Como previsto, a dança não demorou por muito tempo, acabei tropeçando e levando nós dois ao chão, onde fiquei por cima dele. Minha primeira reação foi automática, eu corei forte, tentando sair dali, mas Reiji não deixava, me perguntava o por que.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 29/09/15, 04:35 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 YIjFz4q

    Ele tentou se levantar, porem não o permiti, segurei ele no local, minhas mãos estavam em sua cintura, eu queria falar algo, qualquer coisa, porem não sabia exatamente o que dizer, na verdade eu não tinha coragem de o fazer... Respirei fundo então e me pronunciei
    - Alec... Sua tiara caiu - Anunciei, não era exatamente isso que eu queria falar, porem foi o que saiu, ele ficou me olhando por um tempo, e depois se levantou, permiti, vi ele começar a procurar a tiara, me deixei ficar ali.
    Levei minhas mãos ao meu oculos e o retirei do rosto, pegando o lenço que sempre levava comigo, e o limpei, depois voltei ele para meu rosto, no mesmo momento que eu ouvi um choramingo, me sentei de imediato e procurei Alec com o olhar, logo o encontrando alguns metros de distancia, ele fungava levemente. Ele estava chorando? Por culpa daquela tiara? Franzi o cenho levemente... Era só uma tiara com pedrinhas falsas. Me aproximei dele e chamei seu nome, ele não me olhou, franzi o cenho, porem o suavizei antes de fazer ele me olhar, vi lagrimas em seus olhos, fiquei arrasado no mesmo momento, passei minha mão pelo rosto dele, limpando as lagrimas do menor
    - Vai ficar tudo bem Alec, vamos achar a tiara, eu prometo - Beijei a testa do menor e o abracei logo em seguida.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 29/09/15, 07:32 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    Ficamos naquela posição por um tempo, eu o olhando, até que o moreno resolveu avisar-me que minha tiara havia caído. Ainda estava olhando para ele, mas desviei o olhar rapidamente, levantando-me na pressa e indo procurar a tiara. Comecei a procurar em volta de nós, mas nada. Estava começando a ficar desesperado, eu não podia perder aquela tiara, ela se tornou muito importante pra mim. Sei que papai Ryan podia simplesmente comprar outra, mas não seria a mesma coisa. Procurei então perto dos armários, indo até a mesinha de chá, mas não a encontrei. Então parei, já percebia as lágrimas se formarem em meus olhos, não demorou muito para que eu começasse a choramingar. Não queria chorar na frente dele, mas eu não conseguia segurar. Não percebi ele se aproximar, não até ele fazer-me olha-lo, foi então que ele passou a mão em meu rosto, limpando minhas lágrimas. Assim que ele terminou de falar, perdi-me em seus olhos, pareciam sinceros. Então ele beijou minha testa e me abraçou, oque me fez corar de leve. Fiquei muito melhor com a frase dele, de alguma forma aquilo foi muito confortante.
    Apenas fiquei parado, parando de choramingar e esperando algo vindo do outro.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 29/09/15, 11:47 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 YIjFz4q

    Olhei para ele e sorri, procurei então em baixo da cama e vi algo brilhando de leve, estiquei a mão e alcancei, tirando de lá a tiara de Alec e me aproximei colocando ela em Alec
    - Obrigada príncipe Reiji! - Ri ao ouvir ele se pronunciar
    - Príncipe? - Perguntei vendo ele rir baixo
    - Por que o Príncipe sempre salva a princesa! Dãã! - Ele falou sorrindo , aproveitei então a deixa e me aproximei de Alec, dando um selinho no mesmo, vi ele ficar surpreso, porem logo ele se acalmar e cora um pouco - Então, acho que é agora que a gente se casa né? - Me permiti sorrir
    - Sim- Vi ele ficar inda mais surpreso, demorou um pouco para dizer, porem sorriu e se pronunciou novamente
    - E viver um "felizes para sempre"?- Perguntou ele me fazendo rir, levei minha mão ao seu rosto e passei por ela calmamente
    - Eu farei de tudo para que sejas feliz para sempre, my princess- Afirmei antes de puxar ele para um abraço apertado
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 30/09/15, 04:56 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    O outro começou a procurar debaixo da cama, eu fiquei apenas observando, assim que vi que ele havia encontrado a tiara, fiquei feliz. Reiji então se aproximou, a colocando em minha cabeça, oque me fez corar de leve, mas eu sorri feliz, então agradeci. Ao ouvir a pergunta do outro, apenas respondi o óbvio, sorrindo mais abertamente. Assim que percebi o moreno aproximar-se, fiquei surpreso, mas fiquei ainda mais surpreso com o seu gesto seguinte. O moreno beijou-me, num selinho. Fiquei paralisado, surpreso e corado, foi então que me lembrei de algo crucial: O Príncipe sempre casa com a Princesa após o beijo. Sorri timidamente para o outro enquanto dizia: — Então.. acho que é agora que a gente se casa, né? — O outro sorriu e concordou, oque me deixou surpreso. Casamento era realmente uma coisa muito séria, é uma coisa que dura para sempre! Mas eu estava feliz, se Reiji queria se casar comigo, então quer dizer que ele quer que vivamos felizes para sempre, não? Voltei a olha-lo e sorri feliz novamente. — E viver um "Felizes para sempre"? — Perguntei; então ouvi uma risada do outro, uma risada boa. Logo ele passou sua mão em meu rosto calmamente, e sua frase a seguir me fez corar de leve. Reiji era incrível! O melhor príncipe de todos! Assim que o moreno me abraçou, sorri abertamente de novo, retribuindo o abraço; em seguida, pegando uma de suas mãos. — Temos que contar à todos que vamos casar! — Disse enquanto sorria tão feliz que era possível ver todos os meus dentes. Estava muito mais confortável na presença dele, me sentia seguro perto de Reiji, sentia que nada poderia me machucar. — Vamos! — Não dei tempo dele responder, na verdade. Logo o puxei para fora do quarto, descendo as escadas e indo até a sala procurando papai Iz e papai Ryan, mas eles sumiram, oque me fez olhar confuso para o ambiente. Ouvi uma movimentação na cozinha, então sorri novamente e puxei Reiji comigo até ela. Quando chegamos no lugar, era o Tio Shizuo que estava lá. Sorri abertamente, então olhei para o moreno por um tempo, depois voltei minha atenção ao loiro. — Tio Shizuo! — Chamei atenção do mais velho. — Eu vou me casar! Vou me casar com o Reiji. — Disse animado, ainda o olhando.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 30/09/15, 10:31 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 33h0zuc

    Tinha acabado de chegar de mais uma das minhas longas viagens, mesmo que essa tenha sido até curta, fiquei apenas uma semana fora. Cheguei e fui para cozinha, estranhamente não tinha ninguém na cozinha, Ryan e Izaya devem estar se comendo... Agora a Kyo eu não faço ideia de onde esteja. Estava tão concentrado que acabei me assustando ao ouvir a voz de Alec, olhei para ele e o vi acompanhado de um garoto, franzi o cenho para ele, e voltei a olhar para Alec quando ele se pronunciou novamente. Ótimo! Saiu uma semana de casa e quando volto descubro que o moleque vai se casar, caramba... Perdi muita coisa
    - Não conheço ele, mas sei que ele tem muita sorte de casar com você Alec - Sorri e então reparei na coroa do garoto - Então o Ryan te comprou a tiara? - Perguntei ao baixinho, um pouco desconfortável, até Alec ia se casar entes de mim!
    Marvy
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado


    Mensagens : 15
    Teste1 : 8020
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy 02/10/15, 06:58 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 4Imxz2v
    A garota continuou a chorar no peito de seu pai, agoniada. Ouvira as palavras de conforto dele, e somente fez um sinal positivo com a cabeça e limpou as lágrimas. Não demorou muito tempo, e ele já estava secando seu cabelo com uma toalha, com ela ainda soluçando.
    A pequena ouviu a porta abrindo, e viu seu pai com Alec entrando, juntamente com uma pessoa que lhe parecia familiar os seguindo. Não demorou muito e o reconheceu: Era o presidente do conselho estudantil, Reiji. Se assustou, mas logo depois voltou a atenção ao loiro que segurou sua mão e perguntou se estava bem. Ela assentiu com a cabeça, soluçando. Ainda estava um pouco amedrontada, mas bem mais calma do que antes.
    Ryan sentou-se ao seu lado no sofá, beijou a testa de Izaya e passou a mão no cabelo da pequena, e isso a fez se sentir um pouco mais confortável, com o aconchego da família. O albino perguntou o que havia acontecido para o moreno, e ele respondeu, parecendo estar meio bravo. Mas Ryan acabou respondendo-o calmamente, mas também dedurou a menina quando disse que sua arma foi apreendida na escola. A pequena deu um sorrisinho, como se fosse inocente, mas sabia que estava totalmente errada. Sorriu quando recebeu um sorvete de Ryan, e comeu um pouco assim que ele entregou o sorvete. Também ficou super animada quando soube que o albino comprou outra arma para ela, e ficou pensando em nomes para colocar na nova arma, porém, Izaya não pareceu ficar muito contente com a notícia.
    Logo ouviu seu pai bravo se pronunciar um tanto irritado com Ryan, e quando ouviu que ela quase tinha se afogado por causa da arma ficou totalmente inconformada. Ela não tinha se afogado da arma, e sim por causa que o PAI DELA saiu CORRENDO com um CASACO atrás dela, então ela não tinha outra opção a não ser se jogar na piscina.
    Não demorou muito e ouviu Ryan pedir para mostrar a casa para Reiji. Mas é claro! A pequena se levantou num pulo, deu um sorriso grande e subiu as escadas, com Reiji atrás. Começou a andar aleatoriamente, e quando se virou para falar com ele, viu que ele não estava mais lá. Ela ficou meio confusa, mas depois desceu as escadas novamente e seguiu para a cozinha, falar com sua mãe.

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 5q4gZK5
    A moça estava novamente ligando para Henry, quando viu a pequena figura com as roupas molhadas entrando na cozinha, com um pequeno sorriso estampado.
    Desligou o telefone na cara dele mesmo e olhou para a menina.
    -SOCORRO, O QUE DIABOS TU FEZ
    Gritou, balançando os ombros da pequena, que ainda tinha um sorriso, só que dessa vez amarelo. Ela contou o que aconteceu para ela, e depois a loira só deu um suspiro, puxando Ryo pelo braço, pronta para dar um belo banho nela.
    E assim fez, meteu a menina na banheira e começou a lavar os cabelos dela, suspirando uma vez ou outra.
    Vestiu uma roupa e um casaco nela, e a mandou de volta pela casa, voltando a ligar para Henry.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 03/10/15, 12:33 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 DIbHeMU

    Fiquei olhando para o Tio Shizuo, até que ele me respondeu. Sorri ao ouvi-lo. Tio Shizuo sempre foi assim, oque me fazia gostar bastante dele. Logo minha expressão muda para uma "normal", então desvio o olhar e levo minhas mãos para a coroa em minha cabeça, a ajeitando novamente. — É linda, não é? — Disse mais para mim do que para ele enquanto sorria, então olhei novamente para o moreno ao meu lado, abrindo ainda mais o sorriso e voltando a pegar a mão dele. — Reiji, esse é o Tio Shizuo. — Disse enquanto aproximava-me do loiro. — Ele é o primo do Pai Ryan, e é super legal! — Disse alegremente. — Tio Shizuo, esse é o Reiji. E ele é incrível! Sabia que ele quer escrever um livro? — Disse empolgado, apresentando os dois enquanto olhava uma hora para o moreno, outra para o loiro.

    Conteúdo patrocinado


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 3 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/05/24, 03:51 pm