Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


3 participantes

    Tretas Tretosas Tretantes

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 24/09/15, 01:00 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Já fazia uma semana que a criança tinha nascido, fazia dias que eu e Izaya não ficávamos mesmo juntos, por minha escolha, não queria ser como minhas desprezíveis madrastas que tiravam o meu pai de mim, aquela criança merecia o pai por perto. Eu não conseguiria deixar Izaya, não mais, era só questão de tempo, só até essa criança crescer um pouco.
    Revirei-me na cama, estava exausto, porem sem sono, não tinha nada para fazer, tinha terminado meu trabalho a horas, não conseguia pegar no sono, passava das dez da noite, Izaya estava com Ryo ainda, ela não devia ter dormido ainda.
    Me sentei na cama, desistindo de dormir, não conseguiria, não sem o cheiro de Izaya, não mais, tinha me viciado a dormir com ele. Ultimamente eu vinha me deitar após ele dormir, ficando até tarde com os papeis, porem hoje Shizuo praticamente me expulsou do escritório, agora estou aqui sem nada para fazer e sem consegui dormir. Suspirei e me levantei, decidido de tomar um banho longo, fui em direção ao banheiro
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 24/09/15, 01:29 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Essa semana tem sido uma correria só, bom, pelo menos pra mim. Ryo apesar de tudo dava bastante trabalho, mas não deixava de ser linda! É claro que ela é linda, puxou ao pai! Seu par de olhos cor carmesim encantavam qualquer um, além de seu rostinho fofo, gente, que bochechas mais lindas! Não é atoa que nesses dias eu venha ficado bastante com ela, Kyo não consegue se virar sozinha, e mesmo se conseguisse, eu não deixaria e lindinha da Ryo ao lado dessa louca.
    Mas sempre tem algo de ruim, não? Percebi que Ryan vem me evitando desde que a Kyo chegou aqui. Motivo? Penso em vários, mas sempre que eu acho que estou certo, algo me prova o contrário. Estou começando a ficar frustrado com isso, eu não sei mais oque fazer! Ele me recusa SEMPRE que eu me aproximo. Talvez eu deva tentar algo diferente, não? Olho para a garotinha em meus braços, já faz algum tempo que estou tentando fazê-la dormir, oque não está dando muito certo. — Oque você quer, Ryo? — Pronunciei sem esperar resposta, afinal, não era um bebê de 1 semana que iria me responder, né? Após mais alguns minutos, percebo os olhinhos dela ficarem pesados. Finalmente! Comemorei mentalmente, eu estava cansado. Não demorou muito para que ela dormisse, então a coloquei cuidadosamente no berço, a olhando uma última (ou não) vez aquela noite. — Boa noite, coisinha fofa. — Permiti-me sorrir e passar de leve uma de minhas mãos em seu pequeno e delicado rostinho. Talvez eu esteja começando a me apegar à ela. Saí do quarto fazendo o mínimo de barulho possível, seguindo para o meu quarto e de Ryan; entrando no mesmo.
    Olhei ao redor. Ryan já não havia acabado o trabalho? Ao prestar mais atenção, percebi que o mesmo estava no banho. Talvez essa seja minha chance! Abri a porta lentamente, sem fazer barulho, logo retirando minhas peças de roupa e adentrando no box, junto com o albino.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 24/09/15, 02:02 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Suspirei enquanto deixava a agua cair pelo meu corpo esfriando minha cabeça, eu queria realmente descançar. Estava tão inerte em meus pensamentos quando Izaya me abraçou que acabei por permitir... Pelo menos até sentir o cheiro dela em seu corpo franzi o cenho e me afastei, saindo do chuveiro, fui em direção a pia e comecei a escover os dentes, irritado, como ele me abraça com o cheiro daquela garota? Suspirei mentalmente, eu realmente estava sendo infantil e ciumento, mas não podia fazer mais nada, Izaya tinha que ficar perto dela, afinal ela era a mãe da filha dela.
    Terminei de esconvar os dentes e continuei a olhar no espelho, estava acabado, fazia mais de uma semana que eu não dormia direito, me deitava as quatro da manhã e acordava uma hora depois, logo após um terrivel pesadelo. molhei novamente meu rosto e me enrolei em uma toalha, tetando esquecer o terrivel sonho que me vinha a mente, este que se repitia dia após dia
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 24/09/15, 02:16 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Assim que o abracei, o mesmo não resistiu, oque me fez sorri alegremente por um período de tempo, até que o mesmo afastou-se e saiu de debaixo do chuveiro, sem dizer uma sequer palavra. Olhei o mesmo seguir até a pia, onde ficou. Eu estava inexpressivo, imóvel. Até que desviei o olhar para o chão, eu não ia desistir, mesmo que eu estivesse arrasado por dentro. Então terminei o banho, em silêncio. Não estava em condições para dizer algo naquele momento, estava exausto, frustado e um tanto magoado. Talvez a culpa fosse minha afinal de contas, já parei pra considerar que Ryan talvez também estivesse sofrendo? Mas fica difícil quando ele simplesmente se afasta sem dizer nada.
    Após terminar o banho, enrolei-me numa toalha assim que saí do box. O albino ainda estava ali, então o olhei antes de pronunciar-me, sem sair do lugar. — Está tudo bem, Ryan? — Confesso que a frase saiu bem mais desanimada que o planejado, com um toque de preocupação, afinal, eu estava preocupado com o mais alto. Continuei parado ali, esperando uma resposta.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 24/09/15, 02:30 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Meus olhos pararam em Izaya, minha vontade era de agarrar ele ali mesmoe o fazer gritar meu nome, porem apenas o puxei para um abraço, encostando minha testa no ombro dele, sentindo seu cheiro, me lembrando novamente do sonho terrível onde me tiravam ele.
    - Izaya... Eu não sei... - Murmurei por fim e me afastei um pouco, eu não andava me sentindo muito bem, como se eu esperasse que algo ruim fosse acontecer - Você é a minha vida Izaya, tudo o que eu tenho, tudo - Me aproximei de seus labios o beijei, setindo seu gosto a tanto não provado
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 24/09/15, 02:50 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Retribuí com todo agrado o abraço que me era dado, assim que o mesmo apoiou sua testa em meu ombro, levei uma de minhas mãos até os fios de cabelo do albino, fazendo uma carícia no local enquanto ouvia-o pronunciar-se. Doía vê-lo daquele jeito, ainda mais em saber que ele não estava bem. Eu me importava com Ryan, e muito, muito mesmo. Então ele afastou-se um pouco apenas, o suficiente para que eu pudesse olha-lo nos olhos. Ele parecia machucado, oque me doía mais ainda, e eu não sabia o por que ele estava daquele jeito, oque me deixava aflito. Ele voltou a pronunciar-se, tudo oque eu fiz foi abrir um sorriso; ouvir aquelas palavras me faziam sorrir.
    Assim que Ryan beijou-me, não pensei duas vezes antes de retribuir o beijo. Estava com muita saudade daquilo, saudade da presença do outro, dos seus toques, de tudo.. tudo.
    Após algum tempo, o beijo foi quebrado por falta de ar, então eu sorri para o outro à minha frente.  — Eu estou aqui, Ryan. Jamais vou te abandonar, não importa a situação. — Levei minhas mãos até as dele, entrelaçando nossos dedos numa forma de carinho e tentando transmitir segurança ao mesmo. — Vou estar sempre ao seu lado. — Olhei no fundo de seus azulados olhos. — Oque eu sinto por você é maior e mais forte que tudo, eu faço de tudo por você, absolutamente tudo. Tudo oque eu sei é que.. Eu lhe dei meu coração, ele está com você, consegue senti-lo? Consegue sentir o quanto eu me importo, me preocupo e o quanto esse sentimento é forte, Ryan? — Fechei os olhos, de leve, apoiando-me no peito do outro. — Nunca vou desistir de você. — Afirmei enquanto desentrelaçava nossos dedos, levando ambas minhas mãos para as costas do albino, envolvendo o mesmo num abraço confortante e caloroso.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 24/09/15, 11:08 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    O beijo foi cheio de saudades, tanto minha quanto deles, abracei sua cintura enquanto o beijo durava, quando o beijo foi quebrado eu deixei minhas mãos caírem ao meu lado, vi o sorriso de Izaya, senti tanta falta de o ter assim, tanta. Senti suas mãos na minha, as apertei de leve, aprovando o toque e sorrindo com as palavras do outro. Eu estava feliz em estar ao lado dele em tê-lo comigo, porem fora daquele banheiro tinha outra pessoa que precisava mais dele do que eu, e eu simplesmente não podia o deixar preocupado comigo.
    - Eu sei Izaya, e você sabe que você me é tudo, tudo, não conseguiria estar em pé sem você, mal consigo fechar os olhos sem ter você por perto – retribui o abraço dado, enterrei meu rosto no pescoço de Izaya, estava começando a sentir o sono chegar.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 26/09/15, 01:02 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Sorri com a resposta do albino, ainda mais quando ele retribuiu o abraço. Ter contato com o outro era tão bom, ainda mais contato físico. Levei novamente minhas mãos para os fios de cabelo de Ryan, fazendo uma leve carícia no local enquanto sorria. Será que ele já estava com sono? Permanecemos ali por um tempo, até que eu resolvi pronunciar-me. — Está com sono? — A companhia do outro me trazia um bem enorme, ainda mais quando ele está tão perto assim; eu simplesmente amo tê-lo comigo.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 26/09/15, 05:35 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Sorri para o mesmo e o abracei mais forte, inebriado por ter Izaya em meus braços, com seu cheiro, com sua pele, Izaya realmente me era tudo.

    _____

    Ryo já tinha seis anos, era uma linda garota, tão perfeitinha, era minha princesinha, tinha me apegado muito a Ryo, ela era a copia feminina do Izaya, se não até mais arteira que ele. Porem a dois anos, depois de um pouco de insistência de Izaya, eu e ele decidimos adotar um garotinho, ele tinha quatro anos quando o fizemos, ele era bem tímido no começo, porem com o tempo ele e soltou um pouco, seu nome é Alexander, porem todos o chamamos de Alec, até mesmo por escolha do garoto.
    Alec era um doce, um garoto calmo e inteligente, sempre prestativo, ele sempre se prestava a levar punições no lugar de Ryo, seja por um vaso quebrado ou por um quase incêndio na casa. Eu realmente gostava muito de Alec, passava um bom tempo com ele, afinal, ele me ajudava muito no escritório, mesmo que eu não pedisse, arrumando alguns papeis e coisas do tipo, porem sempre que eu podia levava ele e Ryo para passear, comprava praticamente tudo o que eles queriam, mesmo que Izaya não gostasse que eu mimasse tanto os dois, mesmo que eu não entendesse se era por que ele tinha medo dos dois se tornarem mesquinhos ou por ciumes, porem nunca me importei muito.
    Eu e Izaya estávamos bem, sempre que eu podia o levava para sair, íamos a um restaurante caro, tínhamos no casado a três anos, um ano antes de adotarmos o Alec, e em nossos aniversario o levava a uma viagem só nossa, mesmo que no ano em que Alec veio morar conosco não tínhamos feito a viagem, pois queríamos que ele se acostumasse melhor conosco.
    Shizuo e Izaya diminuíram muito as brigas desde que Ryo nasceu, agora elas eram quase nulas, visto que Izaya perdia seu tempo cuidando de Alec e Ryo. A mãe de Ryo, a Kyo, é bem afastada de nós, porem eu percebo que ela é bem próxima de Ryo, sendo bem amigas, não sou mais desconfortável em relação a ela, tê-la em casa se tornou algo bem comum para mim, normalmente eu estranho quando ela não está por ter ido visitar a mãe ou algo do tipo.
    Depois da morte de meu pai eu e Shizuo cuidamos de tudo em relação a empresa,  que me deixa com pouco tempo de sobra, porem em conferencias fora do pais Shizou é quem comparece, visto que eu tenho uma família para cuidar, o que faz com que ele não fique muito tem casa, porem sempre que ele aparece ele leva as crianças para sair, mesmo que Izaya seja contra isso, percebi que o loiro se apegou bastante as crianças, por isso o deixo se divertir com elas.

    __

    Era de tarde, estava terminando de ler os últimos papeis em minha mesa, já tínhamos almoçado e as crianças tinham voltado da escola, era a ultima semana de aula deles, na próxima eles estariam de ferias, após a mesma Alec passaria a estudar junto de Ryo, visto que tinha sido um pedido do garoto, que neste momento estava comigo no escritório, não tinha visto muito Ryo hoje, logo depois do almoço a garota praticamente sumiu pela casa, não me importo muito, admito, quero mesmo que ela se sinta livre, e deixar ela brincar em qualquer lugar era quase como um voto de confiança a ela

    - Alec. O que acha de sairmos para tomar sorvete depois que eu terminar? - Perguntei ao garoto desviando meu olhar rapidamente para o loirinho, e depois voltando meu olhar para as folhas
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 26/09/15, 06:20 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Já estava faz algum tempo morando com eles, e confesso que estou amando, muito melhor do que ficar num orfanato cheio de crianças metidas. Meus pais são super carinhosos e atenciosos, além da Ryo, ela é realmente uma irmã para mim. Apesar de bagunçar bastante e o pai Iz sempre viver correndo atrás dela, ela é super atenciosa comigo, além de ser super engraçada e brincalhona, adoro passar o tempo com ela; mas gosto ainda mais de ficar aqui no escritório com o pai Ryan, é tão silencioso e a companhia dele é ótima. Sempre que posso, o ajudo, mesmo sem ele pedir. Tem também a tia Kyo e o tio Shizu. O tio Shizu é um chato, mas no bom sentido, e a tia Kyo é engraçada. Acho que essa é a melhor família de todas!

    Assim que cheguei da aula, segui o pai Ryan até o escritório e aqui fiquei. Acho que esse é um dos melhores lugares dessa casa. Sentei-me numa cadeira perto dele, o observando trabalhar o tempo todo, fascinado. Como ele conseguia organizar toda essa papelada de uma vez? Eu vivo tentando, mas nunca acho que faço direito, apesar dele sempre agradecer. Percebi então o albino olhar-me e se pronunciar, o olhei inexpressivo, até que o mesmo terminou a frase. Abri um sorriso, adorava quando ele nos levava pra sair! — Adoraria! Ainda falta muito?? — Disse no tom mais alegre que eu podia, levantando-me da cadeira enquanto continuava a sorrir. Se ainda faltasse muito, o ajudaria da forma que eu podia! Apesar de eu achar que o pai Iz vai reclamar um pouco por estar frio, mas no fim ele sempre acaba concordando e se diverte até mais que a gente.


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Estava na sala terminando de ver um programa que sempre passava esse horário. Kyo havia acabado de terminar de dar um banho na Ryo, tanto que a mesma já estava se sujando novamente de tanto correr e brincar pela casa. Apenas podia sorrir com a alegria da pequena, adorava vê-la sorrindo assim. Alec estava no escritório com Ryan, oque me fez relaxar um pouco, só estava mesmo de olho na Ryo para ela não quebrar nada, visto que Ryan inventou de comprar umas armas de brinquedo para ela. No começo não fui contra, apesar de achar que ele estava mimando ela demais, mas então ela começou a quebrar as coisas, oque me fazia ficar sempre de olho nela. Da última vez um dardo da arma acabou acertando a TV, oque a fez quebrar.
    Estava tudo bem até que eu percebi que ela estava com roupas finas demais para o frio que estava fazendo, ela poderia acabar se resfriando, e eu não queria vê-la doente. Levantei-me então, pegando um casaco qualquer dela que estava por perto. — Ryo. — Chamei atenção da garotinha. — Está frio, querida. Vem aqui pro papai colocar uma blusa em você, senão você vai acabar ficando doente. — Tentei falar do modo mais carinhoso possível, olhando para a arteira.
    Marvy
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado


    Mensagens : 15
    Teste1 : 8020
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy 26/09/15, 06:42 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 4Imxz2v
    -Pam pam pam! HAHAHAHAHAHA!
    Ri enquanto atirava nas formiguinhas que passavam por ali, com minha super arma de brinquedo, a Schneizel! hahaha. Mamãe tinha acabado de me banhar, e papai estava no sofá vendo um daqueles programas chatões. Então isso quer dizer que agora é hora de explorar! Me escondi atrás do sofá, segurando a Super-Schneizel, e olhei para meu alvo. Lá estava! A aranha subindo pela parede! Na hora que fui atirar, papai acabou me chamando. Virei emburrada. Ele estragou meus planos!
    -Não!
    Gritei, apontando a arma para ele.
    -Doenças nunca me deixarão para baixo! Sempre estarei forte!
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 26/09/15, 07:13 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Sorri enquanto assinava o ultimo papel, e me virava para o loirinho, passando a mão pelo cabelo dele, sorrindo para o menor
    - Era o ultimo, podemos ir agora - Me levantei da cadeira e olhei para o menor - Quer que eu te leve no colo? - Perguntei ao loirinho sorrindo para o mesmo.
    Alec é uma gracinha, eu adorava ele, sempre sendo um fofo, ele ergueu os braços enquanto aceitava, peguei ele no colo e sai do escritório, não sem antes apagar a luz, fui para sala e encontrei uma sena cômica, Ryo apontava a arma de brinquedo para Izaya, que estava com um casaco da  garota na mãos, ri baixo e olhei para  Alec.

    - Acha que devemos entrar no meio? - Perguntei baixinho ao loiro, sem que ninguém nós percebesse no local
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 26/09/15, 07:34 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Observei o mesmo passar uma de suas mãos em meu cabelo, sorrindo. Animei-me quando ele então me disse que aquele era o último enquanto se levantava. O sorriso em meu rosto só aumentou quando ele perguntou se eu queria ser levado no colo até lá, adorava quando ele fazia isso. Apenas estendi os braços para que ele pudesse me pegar, em seguida, saímos do escritório e seguimos até a sala. Papai Izaya parece que estava discutindo novamente com a Ryo, oque me fez rir junto com o pai Ryan. Sempre foi cômico observar os dois se caçarem dentro de casa, no final Ryo acabava obedecendo somente ao albino. Olhei então para oque me segurava. — Deixa eles. Vamos ficar assistindo! — Disse animado, sempre foi engraçado imaginar os dois como se estivessem num campo de batalha.

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Ao perceber a garota virar-se emburrada, apenas suspirei. Então em seguida ela apontou sua arma de brinquedo para mim, dizendo que não iria colocar o casaco. Sem perceber, fechei a cara também, igual a pequena. — Não teime, Ryo! Venha vestir o casaco! — Ordenei, ainda num tom calmo. Então fui me aproximando da garota, na esperança que a mesma pare de teimar e me obedeça.
    Marvy
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado


    Mensagens : 15
    Teste1 : 8020
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy 26/09/15, 08:12 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 4Imxz2v
    Olhei para ele, ainda mirando com a Super-Schneizel. Hmpf, até parece que um mero casaco ia me proteger dos males de um resfriado! Minha pele já é mais que o suficiente para isso! Puxei o gatilho da arma, a qual soltou um dardo que acertou a testa do papai. Saí correndo em seguida, mostrando a língua pra ele.
    -A Super-Schneizel sempre ganha!
    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 5q4gZK5
    -Ai ai...
    Suspirei cansada. Havia acabado de dar um banho na Ryo, o que chegou a ser um pouco fácil porque ela estava entretida em contar como foi o dia na escola com os amigos dela. Ela contava sobre uma Analu, um tal de Reiji, Suzie, Liza, Henry, um bando de pirralho aí. Mas isso é o lado bom. O ruim foi que ela saiu correndo do banheiro e molhou a casa inteira, e deus sabe como ela não escorregou por aí.
    De qualquer modo, vesti ela e dei a Super-Schsei-lá-oque pra ela, e voltei a ler minha revista na cozinha. Não demorou muito tempo, e vi ela correndo por ali novamente. Que coisa hein.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 26/09/15, 09:43 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Ri baixo quando ele disse que para ficarmos e voltei minha atenção para as duas crianças na sala, uma com seis e a outra com mais de vinte. Vi Izaya insistir mair uma vez para que a garota colocasse o casaco, e logo depois vi a mesma se recusar a o fazer e puxar o gatilho da arma, acertando um dos projeteis na testa de Izaya, me segurei muito para não rir alto, e apenas quando Ryo saiu que deixei a risada escapar, ainda com o loirinho no colo. terminei de descer as escadas entrando de vez na sala, Izaya olhava para o nada, porem logo saiu atras da menina
    - Acho que sua irmã está ocupada de mais para ir conosco, o que acha de irmos só nós dois hoje? - Perguntei olhando para Alec - Mas isso tem que ser o nosso segredo oks? Ryo ficaria muito brava se soubesse que não levamos ela. Combinado? - Terminei antes que o loirinho respondesse.
    Alec provavelmente recusaria, visto que ele amava a irmã, e provavelmente não iria deixa-la de fora de uma visita a sorveteria, mas não custava tentar, visto que de qualquer jeito eu levaria um dos dois para sorveteria
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 26/09/15, 11:30 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Apenas ficamos observando de longe. Papai Izaya pareceu se irritar com a Ryo, de uma forma isso é muito engraçado! Ryo então disparou um dardo da arma, que acabou acertando a testa do papai. Então papai Ryan desceu as escadas, ainda comigo em seu colo, adentrando na sala. Assim que ele pronunciou-se, o olhei meio triste. Não queria ir sem ela, não gosto quando faço as coisas sem ela, e além de que ela provavelmente ficaria chateada comigo e com o papai. — Não quero ir sem a Ryo.. — Disse num tom chateado.

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 HcJHPuh

    Demorei alguns segundos para raciocinar oque fazer, oque não deu nada certo. Cerca de segundos após ela disparar o dardo - que doeu! -, não pensei duas vezes antes de correr atrás da pequena arteira. — Ryo, sua pestinha! Volta aqui! — Via-me gritar enquanto corria atrás dela. Corremos praticamente a casa inteira, ela parecia estar se divertindo, e não era pra ser bem assim.
    Até que chegamos então a piscina que havia do lado de dentro para dias frios, eu logo pensei que tinha a encurralado e que ela não tinha mais escolhas a não ser vestir o casaco. Me enganei. Ela continuou correndo, e eu atrás, até que a mesma deu um salto para dentro da piscina. Que eu me lembre, ela não sabia nadar! Apesar da piscina não ser funda para adultos, meu corpo automaticamente paralisou assim que cheguei na beirada da mesma. De nada adiantou, estávamos correndo tão rápido que eu acabei por escorregar e cair junto com a menina na água. Por uns segundos, senti meu coração disparar, estava apavorado; então me lembrei que a pequena não sabia nadar. Fiz o máximo para me manter de pé e ir atrás da mesma, a tirando do sufoco. Não queria que ela tivesse o mesmo trauma que eu, é horrível.
    A água estava quente, pelo menos. — Ryo! Está tudo bem? — Perguntava num tom preocupado, estava assustado, mas torcia para que ela não tivesse se machucado acima de tudo.


    Última edição por Pulse em 27/09/15, 12:09 am, editado 1 vez(es)
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 26/09/15, 11:50 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Sorri para o loirinho e sentei no sofá, ainda com ele em meu colo
    - É uma pena.... Eu queria tanto comprar uma surpresa para Ryo... Mas se ela ir junto vai deixar de ser surpresa, não acha? - Perguntei para ele enquanto passava a mão em seu rosto, o loirinho era um ótimo irmão, o que me deixava feliz, eu tive medo dele não se acostumar com a familia, mas ele se acostumou muito bem com ela. - E podemos trazer um sorvete para ela também. Compramos o presente dela e depois passamos na sorveteria - Disse para ele enquanto o abraçava, eu adorava muito o pequeno, ele realmente era uma fofura, impossível de não se apaixonar - E se quiser podemos comprar mais um urso para você.... Ou aquela coroa de princesa que você tanto quer e o Izaya não deixa - Murmurei baixinho para ele. Izaya acha que não deveríamos fazer todas as vontades dos meninos, porem eu não consigo evitar, eu quero agradar ele e dar tudo que eu puder, mesmo que eu tenha que ir contra a ordem do meu marido. - Combinado?
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 27/09/15, 12:04 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Sentei-me com ele no sofá, ainda em seu colo. Papai então começou a se pronunciar. Ooh, ele queria fazer uma surpresa pra Ryo! Abri um sorriso enquanto ele acariciava meu rosto. Permiti-me fechar os olhos e aproveitar a carícia, enquanto isso ele continuava a dizer, por mais que não parecesse, eu estava prestando atenção, e ele sabia disso. Abri novamente os olhos quando ele abraçou-me, oque lhe foi retribuído de muito bom agrado, afinal, adorava demais o jeito com que meu pai era carinhoso, adorava me sentir amado assim.
    Meu sorriso alargou-se quando ele disse que poderíamos comprar mais um urso e aquela coroa que eu tanto queria, mas que o papai Iz não deixava. — Sério? — Perguntei, mas sem esperar resposta. — Contando que tragamos algo para a Ryo, eu vou! — Fechei os olhos enquanto sorria meigamente.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 27/09/15, 12:54 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Ri baixinho e passei a mão pelo rostinho do loirinho mais uma vez
    - Sabia que você é um fofo?- Perguntei e beijei a testa do menor sem esperar a resposta - Vai pegar um casaco no seu quarto para irmos então, o papai vai pegar a carteira e deixar um recado para o Izaya enquanto isso - Sorri para o menor enquanto o via sair do local, virei-me para a empregada que estava a passar por ali- Espere. - E ela o fez- Pode me trazer meu telefone e minha carteira? Além de que preciso que diga ao Izaya que levei o Alec para passear, porem sem que a Ryo saiba. - Vi a empregada acenar, e logo outra aparecer com meus pertences e logo saírem da minha vista.
    Não demorou muito para o menor voltar com o casaco já vestido, estendi minha mão para ele que logo foi aceita, e saímos da casa - Carro ou quer passear por ai? - Perguntei para o loirinho sem o olhar e logo o ouvi responder, sorri para ele e começamos a andar até a enorme loja de brinquedos.

    __

    Não demorou muito para chegarmos, quando entramos percebi que Alec estava bem empolgado
    - Vamos escolher uma arminha para a Ryo e depois vamos atrás de algo para você oks? - Disse ao loirinho antes de começarmos a andar pelos corredores
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 27/09/15, 01:22 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Sorri meio tímido quando papai me elogiou, sempre agia assim quando me elogiavam. Então o mesmo beijou minha testa e mandou-me buscar um casaco. Apenas balancei a cabeça num sinal de "sim" e sem dizer nada, saí animado do colo dele e me dirigi à escada, onde subi os degraus e corri alegre até o meu quarto.
    O mesmo era lotado de bonecas, ursos de pelúcia e coisas que o deixavam bem infantil, mas ao mesmo tempo, fofo. Me sentia super confortável nele, além de que as cores dele eram as minhas favoritas.
    Após eu buscar um casaco, saí do quarto rapidamente, descendo as escadas e retornando à sala. Papai ainda estava lá, me esperando, então corri de encontro à ele. Quando o mesmo estendeu sua mão, não demorei para segura-la e o acompanhar até a saída, onde ele perguntou se queria que fossemos de carro ou apé. — Passear! — Disse animado enquanto sorria. Então andamos até a loja de brinquedos, adorava aquele lugar! Era tipo o paraíso!
    Acenei positivamente com a cabeça, enquanto sorria quando papai disse que íamos procurar algo para a Ryo primeiro. Não demorou muito para que achássemos uma arma de brinquedo para ela, e voltamos a andar pelos corredores.
    Via bastante coisa legal, tipo um conjunto de chá super fofo, mas era de plástico. Oque eu tenho é bem melhor! Até que eu avistei um urso panda de pelúcia, ele era bem grande, mas não tão grande quanto o do papai que está na sala. Ao vê-lo, meus olhos brilharam, então não pensei duas vezes antes de puxar um pouco a mão do papai, olha-lo e apontar o objeto. — Papai! Olha que lindo! — Falava com empolgação, eu realmente queria aquele urso.


    Quarto fofinho dele <3
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 27/09/15, 02:03 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Olhamos pouco até acharmos uma arminha para a Ryo e logo passamos a procurar algo para Alec, ele andou bastante até se apaixonar por um ursinho panda quase gigante, porem ele perdia feio em tamanho e... fofura? É isso? Bem, deu para entender. Sorri para o loirinho e me aproximei do urso, ele era bem barato em comparação a muitos mimos que eles já receberam, e perdia feio para o preço da arminha que estava levando para Ryo
    - levamos ele e a tiara então? - Perguntei me voltando para Alec enquanto pegava a plaquinha ali, e depois  fomos procurar a tiara. Logo depois de acha-la fomos para o caixa onde resolvemos rapidamente a questão do urso e pagamos o que havíamos adquirido, mal saímos dá loja e Alec já pedia para por a tiara, sorri para o mesmo e abri então o envelope com a mesma e a retirei da caixa, colocando a tiara com cuidado na cabeça de Alec, ele sorriu alegremente para mim
    - Minha alteza - Disse ao loirinho o vendo sorrir abertamente, segurei novamente em sua mão enquanto íamos para a sorveteria. - Já sabe o que vai tomar? - Perguntei ao menor
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 27/09/15, 02:28 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Acenei positivamente com a cabeça enquanto sorria feliz, então seguimos até onde estava a tiara. Era linda! Havia a de princesa e uma de príncipe. Optei pela de princesa, claro. Assim que saímos da loja após pagarmos, pedi para colocar a tiara na cabeça, então papai abriu o pacote e a retirou da caixa, colocando em mim. Sorri alegre para ele. O sorriso apenas alargou-se quando ele me chamou de alteza, o dia estava sendo ótimo!
    Chegamos então a sorveteria, estava de mãos dadas com o papai, até para não me perder. Ao ouvir a pergunta dele, fiquei pensativo. Estava meio frio, mas sorvete era bom em qualquer momento, não? Quando pensei no que eu queria, olhei para ele. — Para mim, um sundae de morango! — Disse animado. — Será que levamos um milkshake para a Ryo? Ou um sorvete mesmo? Ela gosta de sorvete! Papai também vai pedir algo, né? — Perguntei sorridente.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 27/09/15, 02:43 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 QVHMY1C

    ______________________________________

    Não pude deixar de sorrir, Alec falava muito pouco, e naquele momento chegou a falar por nós dois, sorri e me aproximei do balcão para pedir
    - Vou sim querido - Anunciei par ele sorrindo e logo pedi dois sundae, um de chocolate para mim e um de morango para Alec, não demorou muito para nós sentarmos e comermos, terminamos rapidamente de tomar o sorvete, porem uma voz calma, baixa e infantil me chamou a atenção, olhei então para o garotinho moreno que tinha ali, ele olhava para Alec, o que me fez pensar que ele era amigo do loirinho, porem logo se voltou a mim
    - Você é o pai da Ryo, Ryo Orihara, não é?



    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 YIjFz4q

    Olhei atentamente para o loirinho, não me lembrava de já o ter o visto, porem não dei muita atenção para isso naquele momento, logo voltando minha atenção para o homem mais velho ali e perguntando se ele era o pai da Ryo, já o tinha visto buscar ela na escola algumas vezes, não custava perguntar, vi ele rir baixo
    - Sou sim, e você é...? - Ele perguntou me fazendo o observar, ele parecia ser alguem de respeito e muito bem educado, mesmo com uma postura mais despojada ele continuava com roupas bem formais para uma sorveteria, e a postura estava impecavelmente reta
    - Reiji, sou um colega de escola dela. Hoje cedo ela esquecer um brinquedo na escola, este que foi apreendido pela professora até o final da aula, porem foi embora antes que a professora pudesse devolver para ela. - Vi o homem sorrir e se levantar
    - Eu só vou pagar a conta e pegar um sorvete para a Ryo, você nós acompanharia até em casa? Ryo vai querer te agradecer pessoalmente - Afirmei com a cabeça e vi o homem entrar na sorveteria, deixando o loirinho ali.
    Olhei para ele por um bom tempo antes de me pronunciar
    - Por que está usando uma coroa de princesa? Você é homem não é? Devia estar usando uma de príncipe - Falei um tanto baixo, apenas eu e ele escutamos o que foi dito ali
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 27/09/15, 03:02 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 DIbHeMU

    Papai então pediu dois sundae, assim que o mesmo nos foi entregue, nos retiramos e sentamos na frente da sorveteria, tomando o sorvete. Sundae era realmente uma ótima opção! De morango principalmente, amo esse gosto que fica. Então percebi uma outra voz, calma, chamar atenção do meu pai. Olhei para o garoto. Seus cabelos eram negros e seus olhos vermelhos, parecido com a Ryo ou com o pai Iz. O garoto também usava óculos, oque me fez perguntar-me que tipo de pessoa ele poderia ser. Apenas fiquei ouvindo o diálogo dos dois, então papai levantou-se para pegar um sorvete para ela e pagar a conta. Ficamos só eu e o moreno ali, mas não estava mais olhando para ele, não até ele se pronunciar novamente. Apenas fechei a cara, irritado. — Mas eu sou uma princesa, não um príncipe. — Pronunciei-me, ainda calmamente enquanto cruzava os braços. Sempre fui de falar pouco e dispensava palavras em excesso.
    Me lembro quase perfeitamente de quando eu estava no orfanato e vinha aquelas mulheres ler histórias de conto de fada para as crianças de lá, sempre adorei todas elas e nunca me cansarei de lê-las. As princesas sempre foram minhas personagens favoritas dos contos; são delicadas, gentis e amadas por todos, e eu não vejo problema em ser a princesa em vez do príncipe.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 27/09/15, 12:21 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 YIjFz4q

    ______________________________________

    Olhei para ele e o vi fechar a cara, ele ficava fofo daquele jeito, me sentei na cadeira onde o albino estava, apoiei um braço na mesa e minha cabeça na mão deste. Então ele era uma princesa?
    - Então não se importaria de casar com um príncipe? - Perguntei a ele enquanto com minha outra mão começava a batucar na mesa, meu olhar estava diretamente nos olhos dele, que sem duvida eram lindos... Ou era, visto que a franja tampava um dos olhos do loirinho, minha mão coçava para alcançar o rosto dele e retirar a franja, porem não sei se devia o fazer, mal tinha falado com o garoto, seria mais do que estranho.

    Conteúdo patrocinado


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 2 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/05/24, 08:11 am