Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


2 participantes

    Suco de Laranja~

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ - Página 2 Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 14/10/15, 01:50 am

    Suco de Laranja~ - Página 2 QVHMY1C

    A cada palavra pronunciada por Izaya que era interrompida por um gemido eu conseguia ouvir uma risada abafada vinda do outro lado da linha, imaginei eu que a ligação estava no viva voz, Shizuo já devia ter sacado o que rolava, eu mesmo me ouvia rir de Izaya nessa situação, a final, eu adorava o provocar. Aumentei um pouco a força antes de me pronunciar
    - Não se preocupe pequeno, seu pai está apenas um pouco ocupado com coisas de adulto - Ouvi a risada de Shizuo ainda mais audível e depois a voz distante de Alec
    "Oks, já chega de maldade com o Izaya, vou levando ele para o hospital oks? Espero que não demorem muito"
    - Não se preocupe, Izaya já nós torturou de mais hoje - Ouvi uma outra risada e depois o som de que a chamada foi encerrada, voltei a me preocupar no que fazia com Izaya, aumentando a velocidade e a força em que eu me movia, passei a beijar o ombro do menor, me deliciando com o sabor de sua pele salgada - Você é tão gostoso Izaya, as vezes tenho vontade de te devorar todinho - Sorri maliciosamente enquanto aumentava progressivamente a velocidade em que eu me movia
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ - Página 2 Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 23/10/15, 04:03 am

    Suco de Laranja~ - Página 2 HcJHPuh

    Ryan e Shizuo pareciam se divertir com a cena, oque me deixava um pouco irritado. Sei que Ryan adorava me provocar, e eu o mesmo, era tipo uma brincadeira nossa. Mas fazer isso comigo foi cruel! Ah, isso vai ter volta.
    Segurei um gemido ao sentir o outro aumentar a força e pronunciar-se, em seguida, a voz de Shizuo. A conversa dos dois parecia muito divertida, visto que o "alvo da piada" era eu. Em meu ver, aquilo não estava sendo engraçado, e sim, torturante. Assim que a chamada foi terminada, Ryan aumentou bastante a força e velocidade dos movimentos, arrancando um alto gemido meu, seguido por vários outros a cada vez que ele ia e vinha. O albino passou a beijar meu ombro, eu nem tinha percebido quando o mesmo já havia chegado ali.
    Sorri ao ouvir o outro pronunciar-se e aumentar a velocidade. Ah, como eu amava aquilo! — Não vejo nada o impedindo de fazê-lo... Ry. — Disse numa pausa entre gemidos. — Devore-me todinho. Me dê tudo oque tem, Ry~! — Disse para o mais alto, gemendo o nome do mesmo no final da frase.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ - Página 2 Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 23/10/15, 06:09 pm

    Suco de Laranja~ - Página 2 QVHMY1C

    Quando ele deixou de se pronunciar um sorriso se abriu eu meu rosto
    -Não diga coisas a qual pode se arrepender Iz- e então mordi o ombro do menor, seguindo ainda com os movimentos, meus lábios continuavam a morder cada pedaço do corpo de Izaya, seu pescoço seus ombros tudo, minha mão livre passou ao membro de Izaya e começou a masturba-lo - Tão gostoso - Murmurei enquanto aumentava a velocidade em que me movia, percebendo que aquilo não duraria muito

    Conteúdo patrocinado


    Suco de Laranja~ - Página 2 Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/05/24, 06:05 am