Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


2 participantes

    Kiss Us - New

    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 23/09/18, 03:47 pm

    Você sempre sonhou em encontrar o seu parceiro ideal, certo? Se não pelo menos já ouviu falar em fábulas onde as princesas sempre encontram seu amor verdadeiro. Mas o mundo nunca é assim, pelo menos não em Aibog onde você é obrigado a se casar aos seus 18 anos para o bem de toda sua família, mas um jovem casal anos atrás romperam essa tradição o que gerou uma guerra terrível entre as famílias do reino, mas Helen e Edgar (o casal) fizeram um acordo com as famílias: Os filhos poderiam escolher com quem se casar mas nunca poderá ser com alguém de outra família que não tenha um conflito grande. A nova era de Aibog se iniciou e as tradições mudaram, agora eram um pouco mais... Estranhas, para escolher o seu amado você terá que beijá-lo em sua forma animal e uma vez que o beijo foi selado, não poderá mudar seu parceiro, Helen e Edgar se tornaram os reis de Aibog firmando a paz no reino mesmo que alguns jovens ainda reclamem da tradição que se dessa vez for quebrada, provavelmente não existirá mais reino algum. E você? Vai respeitar a tradição ou lutar pelo coração de seu verdadeiro amor?


    Bem, vamos explicar como funcionará o RPG.
    O objetivo principal de seu personagem é manter a paz sobre as famílias, mas não vai ser tão fácil já que você terá alguns 'rivais' que também estarão lutando pelo seu amado que pode ser tanto quem você selou o beijo quanto alguém de outra família.
    O 'Selar do Beijo' como chamam esta parte do procedimento da tradição é o mais importante, eles te colocam em frente à todos os membros da família (em forma animal, claro) e aquele que você se sentir mais atraído você sela o beijo, depois disso você não pode nem se atrever à pensar em trocar de parceiro, após isso você terá que se aproximar mais de seu parceiro para criar 'laços' pois vamos combinar que se casar com alguém que não conhece deve ser muito desagradável.
    A pessoa com quem você selou o beijo não precisa ser necessariamente aquela que você ama, pode ser simplesmente aquela que vai salvar você e sua família de alguma enrascada.

    Wolfs:
    Foxes:
    Bunnies:
    Lions:
    Cats:
    Deers:


    NOME DO PERSONAGEM | IDADE | FAMÍLIA | @DOCETE:

    Código:
    [spoiler=NOME DO PERSONAGEM | IDADE | FAMÍLIA | @DOCETE]
    [quote][b][color=#ee82ee]SOBRE A DOCETE[/color][/b]
    [b][color=#ee82ee]Nome da docete:[/color][/b]
     Auto-explicativo.
    [b][color=#ee82ee]Disponível para romances?[/color][/b]
    [color=gray]( ) sim ( )não[/color]
    [b][color=#ee82ee]Disponível para MP?[/color][/b]
    [color=gray] ( ) sim ( )não [/color]
    [/quote]
    [b][color=#ee82ee]SOBRE O PERSONAGEM[/color][/b]

    [b][color=#ee82ee]Nome:[/color][/b]
    [color=gray]Coloque aqui o nominho de seu personagem. Lembre-se que dependendo da família em que ele estiver você deve colocar o sobrenome dele de: "Wolf, Bunny, Lion, Fox, Bunny ou Deer".[/color]
    [b][color=#ee82ee]Idade:[/color][/b]
    [color=gray]Para os filhos de 16 à 24, lembrando que menores de 18 anos ainda não têm o parceiro definido.
    Para os pais pode colocar desconhecida.
    Para os funcionários acima de 22.[/color]
    [b][color=#ee82ee]Gênero:[/color][/b]
    [color=gray] Auto-explicativo, coloque a preferencia dele também. [/color]
    [b][color=#ee82ee]Família à qual pertence:[/color][/b]
    [color=gray]Wolf, Fox, Bunny, Cat, Lion ou Deer?[/color]
    [b][color=#ee82ee]Função:[/color][/b]
    [color=gray]Apenas para funcionários, indique o que é, cozinheiro, empregada etc...[/color]
    [b][color=#ee82ee]Personalidade:[/color][/b]
    [color=gray]Não vou pedir um número de linhas mas seja criativo, não quero apenas adjetivos. [/color]
    [b][color=#ee82ee]Quarto:[/color][/b]
    Coloque aqui a imagem do quarto dele.

    [b][color=#ee82ee]Com quem selou/vai selar o beijo:[/color][/b]
    [color=gray]Deixe essa parte em branco pois eu vou escolher os casais.[/color]
    [b][color=#ee82ee]Imagem:[/color][/b]

    [b][color=#ee82ee]Photoplayer:[/color][/b]
    [color=gray]Apenas humanos, nada de anime por aqui! [/color]
    [b][color=#ee82ee]Forma Animal:[/color][/b]
    [color=gray]Coloque a imagem de seu personagem na forma animal![/color]
    [b][color=#ee82ee]Curiosidades:[/color][/b]
    [color=gray]Coloque aqui algo que não colocou acima![/color]
    [/spoiler][/center]


    Última edição por Pulse em 23/09/18, 04:03 pm, editado 2 vez(es)
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 23/09/18, 03:50 pm

    Jinyoung | Dezoito | Cats | @Pulse:


    Yugyeom Foxe | 16 Anos | Foxes | @Mayuni:
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 23/09/18, 04:18 pm

    CHANYEOL | 17 | WOLF | @PULSE:

    JONGIN | 18 | FOX | @PULSE:


    Última edição por Pulse em 23/09/18, 09:12 pm, editado 1 vez(es)
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Mayuni 23/09/18, 05:44 pm

    Kyungsoo| 20 Anos | Deer:




    Xiumin| 19 Anos | Bunny:
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Mayuni 23/09/18, 06:13 pm

    Kiss Us - New Tumblr_inline_nf51oyuf2F1rpobht
    Yugyeom Fox
    Yugyeom estava nervoso, seu olhar ia do irmão para a porta. Estava em sua forma animal, Seu irmão o ajeitava para ficar perfeito para a cerimonia. Oh, a cerimonia. Sua maior preocupação, seu amigo não tinha lhe dado oportunidade de resposta após lhe mostrar sua forma animal, o que fez que Yugyeom ficasse com uma decisão muito importante, ou levar as regras daquilo tudo e levava a tradição ao pé da letra, escolhendo aquele que não conhecia, ou se buscava no minimo um real companheiro, seu amigo de longa data.
    Ele detestava Jinyoung por o deixar na escolha, sabia que para o mais velho era suas ultimas fichas antes de ser empurrado para alguém do próprio clã, ele já tinha passado da idade para arranjar um par, Yugyeom queria ajudar seu hyung, mas ele temia, e se seus pais descobrissem? Oh deuses, ele estava perdido se seus pais descobrissem
    - Nini... Você amava o Kyung? - Ele perguntou vendo o irmão parar e lhe olhar por uns instantes, Yugyeom temeu levemente, não sabia o que seu irmão falaria, e ele sabia que Jongin sabia muito bem ler suas emoções
    Mas quando o irmão entrou no discurso patético ensaiado junto dos pais os olhos do mais novo rodaram, ele odiava esse discurso pronto "blablabla não é o mais importante blablabla, você se acostuma"
    - Eu não perguntei isso Nini! - Disse um tanto irritado - Quero saber quando você passou a amar o Kyung - Disse e então percebeu que aquela não era a pergunta que queria fazer - Na verdade... Você amava alguém antes dele? - Foi direto ao ponto vendo o irmão lhe olhar por um tempo, ele realmente temia aquele olhar do irmão



    Kiss Us - New Tumblr_ot89ub6Fw51s5fk0co2_500
    KyungSoo Deer
    Kyungsoo estava cansado de esperar, por que raposas tinham que ser tão vaidosas? Seu esposo era a prova viva disso, não que ele tivesse algo contra, mas porque justo Jongin a ter que arrumar o jovem que iria se comprometer naquele dia? Ele entendia que ambos eram próximos, mas já sentia falta tremenda do amado.
    Kyungsoo não conseguiu evitar de sorrir ao lembrar da sua própria cerimonia, oh, Jongin estava tão lindo naquele dia, parecia um verdadeiro anjo em sua forma animal, ao ponto de Kyungsoo ter se apaixonado só de vê-lo. Na época tinha sido uma junção do seu lado Deer com as Foxes, Lembrava de ter entrado no local da escolha com certa calma, quase perdendo sua pose como cervo e se transformando em um gato, mas ao ver a bela raposa albina com os olhos laranjas vibrantes olhando para si sua confiança e força apareceu com força. Um sorriso apareceu nos lábios do jovem em sua forma animal. Ser um gato tinha suas vantagens, mesmo que preferisse ser um cervo, estar deitado em um local tão pequeno mas o mais próximo possível de seu amado era incrivelmente pratico.
    Lembrou-se de Jongin reagindo a sua primeira transformação em gato, lembrava-se que ambos precisavam ir em um local onde a formas altas não eram bem vindos, sua possibilidade de ser um felino ajudou com que ambos pudessem aproveitar a noite de aniversario de casamento juntos. Mas odiava ter ouvidos tão bons, afinal, querendo ou não era muito fácil ouvir a conversa do esposo com o irmão, mas admitia que se sentiu curioso com a pergunta do jovem, nunca tinha se quer imaginado que Jongin podia ter tido um amor que deixou para trás por si.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 23/09/18, 09:05 pm

    Kiss Us - New 6b75adfb55d1b6d2621b3a6e4188f502

    PCY | 17 ANOS | WOLF

    Interagindo com: Jinyoung

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    O lobo revirava os olhos infinitas vezes enquanto seu irmão se encarava em silêncio no espelho. Há horas ele estava daquela forma. Ver Jinyoung quieto não era incomum, mas vê-lo aéreo a tudo era extremamente bizarro. – Jinny? Tem certeza que está tudo bem? Sabe... A gente pode fugir enquanto ainda dá tempo. Conheço um lugar que a gente pode ficar por uns meses até a poeira abaixar. – Sugeriu, mesmo que de brincadeira. Tentava animar o irmão. Sabia que ele não estava indo por vontade própria, muito pelo contrário. Conhecia bem a raposa que sequestrou o coração molenga de seu irmão mais velho e sabia que ele daria tudo para tê-lo no lugar de qualquer outro que pudesse escolher. A única coisa que não conseguia entender era o porquê ele ainda estava ali, o motivo de não ter ido atrás do Foxe e desistido dessa farsa. Tradição ridícula.
    Suspirou, saindo do quarto que seu irmão se arrumava. Deu uma volta, olhando para o céu, vendo poucas nuvens no imenso azul. Era um belo dia, não estava calor e nem frio. Não havia sinais de chuva e tudo parecia perfeito para a cerimônia. Chanyeol conseguia entender o motivo do sorriso de sua mãe, já que era um belíssimo dia para selar seu próprio filho com um qualquer do clã vizinho, sendo que ele amava outro. Realmente não entendia do motivo das pessoas ainda seguirem essa tradição. Era tão superficial.
    Logo viu seu pai, se aproximando em sua forma animal; assim como ele mesmo. Chanyeol havia puxado a família de sua mãe, sendo um Wolf, e seu irmão mais velho havia puxado seu pai, sendo um Cat. Não trocaram nenhuma palavra, já que Chanyeol apenas virou o rosto e fingiu que o mais velho não estava ali.
    – Você deveria estar feliz pelo seu irmão, Chanyeol. Logo você será o próximo, sabe disso não é? O clã que virá hoje é de extrema importância para selar uma paz. Já passou da idade de vocês dois arranjarem um par. – O lobo bufou, já irritado com a insistência de sua família para participar das cerimônias. – Por que eu simplesmente não posso ficar solteiro para sempre? Sinceramente, isso é tão ridículo. Eu não preciso selar laços com ninguém para ser feliz! – Os dois passaram a se encarar, um mais irritado que o outro. – Já cansei de encobrir suas fugas, Chanyeol! Toda cerimônia dos Wolfs você some. Eu sei que não quer, mas isso não depende mais de você! Não é sua felicidade que importa! – O lobo encarou seu pai, incrédulo com o que acabara de ouvir. Sempre soube que seu pai era uma pedra se tratando de sentimentos, mas aquilo não diminuiu a dor que sentiu ao ouvir tais palavras saindo diretamente da boca dele. Saiu sem olhar para trás, encontrando Jinyoung no caminho. – Se eu fosse você, desistia dessa merda enquanto ainda dá tempo. – Aconselhou, continuando seu caminho em seguida. Não iria aparecer nessa cerimônia nem que o arrastassem, mas não podia deixar seu irmão sozinho nessa, não após o pedido do mesmo; iria por ele, apenas por ele.
    Decidiu que acompanharia Jinyoung todo o tempo em que estivessem na cerimônia.



    Kiss Us - New 74916054e5f0035660c89c11d04f8b95

    JINNY | 18 ANOS | CAT

    Interagindo com: Chanyeol

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Há um tempo Jinyoung não prestava atenção em nada a sua volta. Ouvia seu irmão falar, mas apenas ignorava por não conseguir entender o que as palavras do outro significavam. Apenas percebeu que ele saiu do quarto quando resolver perguntar se estava bem daquele jeito e ficou sem alguma resposta. Não estava se importando muito em estar bonito ou apresentável, já que sua vontade de ir até a cerimônia era zero. Deixou um suspiro longo escapar por sua boca, resolvendo sair do quarto e terminar logo isso.
    Yugyeom não havia dado respostas sobre o que fez. Sabia que a família do mais novo era extremamente fiel a tradição, isso o colocava medo. A qualquer momento ele poderia desistir de participar dessa cerimônia, mesmo que precisasse fugir por alguns dias para não ser tão punido por sua própria família.
    Acabou esbarrando com seu irmão mais novo no caminho. Percebeu que ele parecia abalado com algo. Após escutar sua fala e vê-lo virar as costas, decidiu chama-lo. 
    – Chanyeol! Por favor, não me deixe sozinho. – Sua voz soava quebrada, isso fez o lobo parar na hora e virar novamente para o irmão.
    Chanyeol e Jinyoung seguiram juntos para onde a cerimônia iria ocorrer, acompanhados do resto da família, que julgava Chanyeol sem se preocuparem em ser discretos.



    Kiss Us - New 08ead5aac6d2334999d215251f84a5e4

    JONGIN/KAI | 19 ANOS | FOX

    Interagindo com: Yugyeom

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Jongin preparava seu irmão mais novo com a maior calma do mundo, pois, conforme a tradição em que cresceu, ele deveria estar mais do que perfeito para seu futuro parceiro o escolher.
    Ao ouvir a pergunta de Yugyeom, fitou-o por alguns instantes, incerto sobre sua resposta ao mesmo tempo em que tentava desvendar o que o mais novo sentia. 
    – Isso não importa, Yug. Você sabe que não podemos mudar essa cerimônia, de qualquer forma, ainda mais que já passou da idade de você arranjar um parceiro. Você tem que seguir a tradição, não é importante o resto. – Decidiu recitar tudo o que seus pais o falaram para passar ao irmão mais novo, mesmo que soubesse que essa não era a resposta que ele queria. Não poderia o influenciar a quebrar as regras de seu clã quando ele mesmo as seguiu.
    Não que se arrependesse disso, obviamente. Muitos de seus primos guardavam consigo a mágoa de não ter fugido enquanto havia tempo e isso o assustava bastante, até conhecer Kyungsoo. Permitiu-se sorrir minimamente ao lembrar-se do dia que o conheceu; ele estava em sua forma de cervo, tão lindo e majestoso que Jongin quase desmaiou.
    Jongin olhou confuso para irmão novamente. Onde ele queria chegar com essas perguntas?
    – Eu não sei onde quer chegar com essas perguntas, Yug... Mas, não. Posso dizer que Kyungsoo foi meu primeiro amor. No começo eu me assustei, já que ele estava em sua forma de cervo e eu, raposa. Ele era infinitas vezes maior que eu. Irônico, não é? – Deu risada. – Não o amei logo de cara, mesmo que tenha admirado muito sua beleza, tanto a externa quanto o modo com que ele agia. Nos primeiro dias eu fiquei com bastante medo, você sabe que ele pode ser assustador quando quer, não é? Mas conforme eu o conheci melhor, foi impossível não me apaixonar. Hoje eu o amo com todas as minhas forças, e faria de tudo por ele. Não me arrependo nenhum pouco de tê-lo comigo hoje. – Não pôde deixar de sorrir um minuto sequer enquanto dizia as palavras.
    Segundos depois de terminar sua fala, a mãe de ambos aparece, elogiando Yugyeom e dizendo para se apressarem, já que os Cat estavam esperando.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Mayuni 24/09/18, 01:51 am



    Kiss Us - New 659641c60f5ebfc0c9a18a90a165e540

    ♢ MINSEOK/XIUMIN ⌇ 19 ANOS ⌇ BUNNY ♢

    Interagindo com: ~~

    –––––––––– ∞ ––––––––––



    Realmente, não era para Xiumin estar ali. Só queria saber como foi parar na ala dos Cats no lugar dos foxes, mas o universo não iria colaborar para te contar, afinal, quando uma presa era ajudada?
    Estava saltando pelos corredores quando virou em um e se deparou com um gato dando uma bronca em um Wolf, franziu o cenho com isso, aquilo era engraçado suficiente para querer ficar e ouvir, mas o conteúdo da conversa logo o fez se arrepender, aparentemente o tal lobo era filho do gato, e ele vivia fugindo da tradição que ali mantinham. Xiumin franziu o nariz como os coelhos normalmente fazem, queria ele ter tido a ideia de fazer isso a um ano atrás, não que ele odiasse seu noivo, pelo contrario, ele era até que bem divertido, mas não imaginava ser com quem ele se casaria. Viu um gato branco sair de uma das portas e chamar a atenção do lobo, indo em direção a uma porta enorme, aparentemente Xiumin não conseguiria ver Yugyeom antes da cerimonia, um suspiro saiu dos lábios do jovem, queria tanto poder conversar sobre a mensagem que o jovem lhe mandou, como assim quebrar tecnicamente a tradição? E o que Jinyoung tinha com isso? Aquilo tinha deixado o jovem Bunny muito confuso, mas teria que esperar para ver e esperava que a coisa não fosse tão seria assim.





    Kiss Us - New 835a0cf891a08be8edfb1c4d7b5e7f33

    ♦️ YUGYEOM ⌇ 16 ANOS ⌇ FOX ♦️

    Interagindo com: Family

    –––––––––– ∞ ––––––––––



    Yugyeom ouviu atentamente a historia do irmão, se lembrava vagamente da cerimonia dele, ele era jovem e não tinha prestado muita atenção, mas conhecia bem a forma cervo de Kyungsoo, e ela era tão alta que lhe dava medo
    - Nini... Eu queria... - Se cortou assustado com a porta se abrindo, seus olhos se arregalaram ao ver que era sua mãe, quase que o jovem tinha deixado escapar algo muito errado
    A mãe lhe elogiou e foi a primeira vez que se olhou desde que o irmão começou a lhe arrumar. Seus pelos bancos tinha sido levemente tingido com um dourado bem claro, deixando mais o brilho do que a cor em si, o que normalmente seria todo arrepiado e mal cuidado estava devidamente acertado, não diria que os pelos estavam todos penteados para trás, ou o toque do dourado teria desaparecido, mas estava arrepiado aonde deveria, uma gravata preta estava presa na parte de frente de seu corpo, no pescoço, fora os vários brincos de pressão que estavam em suas orelhas. Viu sua mãe finalmente olhar para as orelhas e fechar levemente a cara
    - Mãe... Ta bonito, confia no Nini... - Pediu antes que a senhora reclamasse, viu um suspiro sair dos lábios da jovem e então um cervo entrar na sala.
    Kyungsoo parecia tão potente, forte, ele podia proteger seu irmão e isso era incrível, queria ter um marido assim, queria alguém tão forte, cuidadoso e atencioso como Kyungsoo... Jinyoung era tudo isso. Yugyeom abaixou levemente o rosto ele iria mesmo fazer aquilo? Tinha segredado ao amigo que seria a próxima raposa a entrar em uma cerimonia de escolha, ele escolheria seu parceiro e ele não poderia estar mais feliz, lembrava que tinha sido tão cansativo para o irmão não ser escolhido, mas ele poderia escolher! Aquilo tinha lhe dado uma grande felicidade, que sumiu quando se virou para o amigo e viu um gato ali.
    No começo não quis acreditar nisso, queria que fosse só uma brincadeira de Jinyoung. Infelizmente não era. "Eu vou estar lá Yugyeom, e eu vou ser o único gato assim. Eu sou o único que você conhece entre todos os outros Cat's. O único que você sabe como conviver... Eu não quero te forçar a me escolher, mas é a minha ultima chance de ter algo mais próximo de amor nisso" foram as palavras dele, sua falta de resposta vez o gato branco simplesmente sair dali com um 'pense nisso'. Mordeu balançou levemente a cabeça, o que ele faria?
    Ele não sabia se sentia-se feliz por Jinyoung o querer como noivo, ou triste por apenas ser a ultima escolha do gato. Yugyeom sentiu os olhos marejarem e tentou afastar esses pensamentos, ele teria essa escolha, ele decidiria se Jinyoung era ou não uma escolha... Mesmo que Yugyeom já soubesse a resposta disso.
    - Yug? - Ouviu Jongin lhe chamar levantou o rosto e viu o irmão em sua forma de raposa - Vamos, está na hora.
    O coração de Yugyeom falhou uma batida ao ouvir isso




    Kiss Us - New D53528286df43d23f4d9e0d900f424ad

    ♦️ KYUNGSOO ⌇ 21 ANOS ⌇ DEER/CAT ♦️

    Interagindo com: Jongin

    –––––––––– ∞ ––––––––––



    Kyungsoo percebeu que tinha algo errado. Quando Yugyeom recebeu a noticia de que poderia escolher tinha ficado feliz, mais feliz do que qualquer um que já viu ao receber essa noticia, ele parecia contente em ter parte do controle de sua vida, mas a voz dele naquele diz estava baixa, distante e preocupada. Algo estava errado. Claro que as perguntas dele tinha desviado sua atenção desse fato por um instante, mas algo ainda aptava em sua cabeça. Tanto que durante o trajeto ficou mais ao fundo com seu esposo
    - Jongin... Acho que seu irmão vai fazer algo que não deve - Diria vendo o esposo lhe olhar - Não me pergunte o que, mas ele estava muito feliz quando soube que iria escolher, e olha agora - Diria voltando a olhar para o cunhado, tinha uma pulga atrás da orelha com relação a isso, e não era literalmente.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 24/09/18, 02:46 am

    Kiss Us - New 6b75adfb55d1b6d2621b3a6e4188f502

    PCY | 17 ANOS | WOLF

    Interagindo com: Jinyoung >> Kyung e Jongin

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Chanyeol não desgrudava de seu irmão, ignorando com sucesso toda a sua família o julgando por ter quase a maioridade e fugir de todos os pares que aparecerem. Olhava bem em volta, podendo observar todo tipo de gente. Alguns o despertava curiosidade, outros o fazia apenas fechar a cara e seguir o irmão mais velho para longe.
    Haviam muitas raposas, assim como haviam as mais diversas espécies juntas; dava até uma vertigem só de ver tanta gente diferente junta no mesmo lugar. Ao ver que estava na hora da seleção, se despediu de Jinyoung, desejando boa sorte e foi para a arquibancada junto de sua família, se arrependendo em seguida por ter que ficar logo atrás de seu pai. Ouviu todo tipo de comentário de seus progenitores, se segurando muito para não mandar ambos calarem a boca e assistirem quietos essa baboseira toda. Acabou se irritando de vez quando comentaram sobre nenhum dos foxes escolherem Jinyoung, não pela cara feia que o gato fazia, resolveram culpar a falta de atenção das raposas, pois seu filhinho era perfeito.
    Saiu de fininho, contornando todos os Cats e amigos dos que estavam fazendo parte da cerimônia e indo até a ala dos foxes. Sabia que Yugyeom era uma raposa, e sabia que seu irmão era casado com um cervo enorme, mesmo que nunca tenha o visto pessoalmente. Resolveu agir, não ia deixar seu irmão cometer aquela cagada, só torcia para que Yugyeom estivesse lá.
    Procurar por uma raposa chamada "Jongin" não estava dando certo, então resolveu procurar um cervo que acompanhava uma raposa, e foi muito mais fácil do que imaginou que seria, já que este era alto o suficiente para enxergar de longe. Se aproximou de fininho, por trás de ambos.
    – E aí, galera! Yugyeom está por aqui? – Falou um pouco alto demais, assustando a raposa tanto que a fez dar um pulo e correr para trás de seu marido. – Desculpe por te assustar! Não era minha intenção... – Se sentiu um pouco constrangido, procurando falar mais baixo.



    Kiss Us - New 74916054e5f0035660c89c11d04f8b95

    JINNY | 18 ANOS | CAT

    Interagindo com: ~~

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Olhava para todos os Foxes que passavam por si, procurando alguém no mínimo familiar. Analisava cada raposa que se aproximava, logo fechando a cara ao perceber que não era aquele que tanto queria que fosse. – Droga, Yug! – Exclamou baixinho, ansioso. Não tinha certeza nem se Yugyeom estava ali, e pensar na possibilidade de selar seu beijo com qualquer outro a não ser seu amado já o cortava o coração.
    Agora não dava mais tempo de ceder as loucuras de Chanyeol e fugir para bem longe por longos dias. Já estava ali, prestes a ser escolhido por alguém desconhecido. Prestes a entregar seu futuro para algum qualquer.



    Kiss Us - New 08ead5aac6d2334999d215251f84a5e4

    JONGIN/KAI | 18 ANOS | FOX

    Interagindo com: Kyungsoo

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Jongin olhou para o marido com curiosidade, logo depois desviando o olhar para seu irmão. Suspirou. – Tivemos uma conversa bem estranha no quarto. Ele com certeza está aprontando alguma. Quando ele ia me dizer algo, mamãe apareceu. – Deixou clara a sua decepção em sua fala. Estava preocupado com o irmão, sabia que Yugyeom queria dizer alguma coisa antes de ser arrastado até o local de seleção.
    Permaneceu ao lado de Kyungsoo o tempo todo, olhando seu irmãozinho de longe. Permitiu relaxar um pouco mais e tombar sua cabeça para o lado, a apoiando em uma das longas patas do cervo ao junto consigo. Isso até tomar um belo susto de um lobo que procurava Yugyeom.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Mayuni 24/09/18, 03:02 pm

    Kiss Us - New D53528286df43d23f4d9e0d900f424ad

    ♦️ KYUNGSOO ⌇ 21 ANOS ⌇ DEER/CAT ♦️

    Interagindo com: Jongin / Xiumin / Chanyeol

    –––––––––– ∞ ––––––––––


    Jongin se matinha em pé para poder ter uma visão ampla do local da cerimônia, estava muito lotado, a família de seu esposo fazia muito estardalhaço por pouco, lembrava que em sua cerimônia nem seus primos estavam presentes, o que fez com que o jovem cervo ficasse desconfortável, mas isso mudou ao ver um pequeno coelho se aproximar de si e de seu esposo, Xiumin, um amigo de infância de Yugyeom.
    – Quer ficar mais em cima Xiumin? Não vai conseguir ver nada daí – diria descendo levemente a cabeça.
    Seu olhar se manteve para frente até sentir Jongin escorar em suas pernas, seus olhos caíram no esposo e um sorriso apareceu, sorriso esse que logo se tornou uma risada ao ver a raposa se assustar com um amigo de Yugyeom
    – O que desejas com Yugyeom? – Perguntou olhando para o jovem, mas sentindo um leve tremor vindo da raposa atrás de si – raposinha medrosa – zoou o companheiro e viu o mesmo emburrar levemente
    Ou vou a resposta e franziu o cenho com a mesma
    – Oh! Sério? Assustou meu esposo e nem imaginei isso – Diria e então suspiraria – O que quer com meu cunhado? – perguntaria calmamente.
    Ao ouvir a resposta franziu o cenho, aquele menino parecia saber o motivo de Yugyeom estar tão distante naquele dia. Tiraria isso do jovem nem que precisasse ameaçar.
    – Ele está escolhendo com quem vai passar o resto da vida, não precisa da ajuda de um lobo qualquer – Diria vendo o outro virar-se para Jongin e questionar a ele – A tradição não é de toda ruim moleque, vai perceber isso, não atrapalhe Yugyeom a fazer o que sempre quis. – E foi nesse momento que Xiumin disse que Yugyeom acabou de entrar.
    Viu lobo olhar e tencionar os músculos, não pensou duas vezes antes de colocar a pata dianteira em cima do rabo do outro, eles não deixar o garoto estragar a vida de Yugyeom com um papelão desses.
    – Você pode não se importa com a tráfico garoto, mas Yugyeom e sua família ligam, não vou deixar você condenar ele por capricho, então fique aí quietinho, entendeu? – Perguntou ouvindo o outro rosnar e então soltar o segredo – Ele vai trapacear – Sussurrou olhando em direção a Yugyeom .



    Kiss Us - New 659641c60f5ebfc0c9a18a90a165e540

    ♢ MINSEOK/XIUMIN ⌇ 19 ANOS ⌇ BUNNY ♢

    Interagindo com: Jongin / Kyungsoo / Chanyeol

    –––––––––– ∞ ––––––––––


    Xiumin pulou devagar até a ala dos Foxes e parou próximo a Jongin e Kyungsoo
    – Olá meu casal favorito – Diria com um leve sorriso nos lábios, ouvindo Kyungsoo oferecer sua cabeça para que tivesse uma visão melhor –Uh! Seria perfeito! – Diria animadamente e sendo colocado na cabeça do mais velho dos três, conseguia ver perfeitamente tudo ali.
    – Olha! Yug vai entrar! – Diria animado
    Xiumin admitia que não estava prestando atenção na conversa ali em baixo, mas quando Kyungsoo mexeu a pata para segurar o lobo incomodo - que só então Xiumin percebeu ser o mesmo lobo de antes - que ouviu o que o lobo falou, arregalando levemente os olhos, como assim? Yugyeom trapacearia?
    – Ele... Viu? – Sussurrou um pouco assustado o olhar foi para Yugyeom de novo – Oh, merda... – Sussurrou enquanto observava o caminhar de Yugyeom .


    Kiss Us - New 835a0cf891a08be8edfb1c4d7b5e7f33

    ♦️ YUGYEOM ⌇ 16 ANOS ⌇ FOX ♦️

    Interagindo com: Jinyoung

    –––––––––– ∞ ––––––––––


    Yugyeom andava meio pensativo em direção ao local de escolha, sabia que tinha muito o que pensar, que estava longe de ter certeza do que fazer da sua vida, e por isso hesitou tantas vezes em iniciar a cerimônia, ele olha por entre as janelas, ele tinha visto Jinyoung, sentado, olhando ao redor, procurando alguém, talvez a si, mesmo que nunca tenha lhe visto nessa forma, mas ele simplesmente não sabia o que fazer, ele tinha que entrar, sua mãe já estava impaciente, e fingir ancia não ia mais funcionar, nervosismo não era desculpa, só podia fingir um desmaio, mas era o mesmo que desarrumar todo o trabalho do irmão, não faria isso. Foi então que decidiu, se ele podia escolher ele faria isso.
    Yugyeom entrou na área da cerimônia, foi então que todos se calaram, ele olhou, atentamente todos os gatos que ali estavam, sua mãe tinha lhe dito para frisar uma cor bela nos pelos e os olhos que fixassem sua atenção e só tinha um gato ali que fazia isso.
    Yugyeom andou lentamente, ele sabia até onde tinha que ir. Parou em frente ao gato, os olhos claros eram tão lindos.
    Foi então que sentiu um frio na espinha, olhou ao redor levemente, e depois voltou a olhar para o gato, ele não sabia como fazer isso, nunca tinha feito, tentou lembrar da única cerimônia em que viu o "beijio", a de seu irmão. Kyungsoo era um Cervo gigantesco, então foi contentado com um juntar de focinhos, e foi o que fez.
    Jinyoung era alguém próximo e que tinha um mínimo de amor, não escolheria outro se pudesse, e podia, ele podia escolher Jinyoung, e escolheu.
    – Eu.... Quebrei as regras... Se minha mãe descobrir ela me mata.... – Sussurrou temendo o que sua mãe faria se descobrisse.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 25/09/18, 12:54 am

    Kiss Us - New 6b75adfb55d1b6d2621b3a6e4188f502

    PCY | 17 ANOS | WOLF

    Interagindo com: Kyungsoo / Jongin / Xiumin

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Chanyeol poderia confessar que tremeu na base assim que Kyungsoo o dirigiu a fala. – Eu preciso falar com ele! – Sabia que não podia abrir muito a boca. O Wolf tinha a péssima mania de falar coisas demais e revelar para outros algo que não podia. Sabia que o cervo ficaria insatisfeito com aquela resposta, então respirou fundo e tentou controlar suas palavras. – Yugyeom precisa me ajudar, assim como eu também preciso ajudar ele! – Paciência não era o seu forte, então se ninguém ali poderia o ajudar, com certeza ele procuraria por si mesmo. Então quer dizer que Yugyeom estava no local de escolha?
    Sabia que convencer o cervo não ia dar certo, então partiu para outra estratégia.
    – Jongin. Eu não sei você, mas não deixarei meu irmão cometer a maior burrada de sua vida ao selar o beijo tendo outro em seu coração. – Não sabia se apelar para o sentimental da raposa iria dar certo, mas sabia que este era muito mais sensível do que o cervo, que novamente o barrou.
    Antes que pudesse responder, viu um pequeno coelho, que até agora não havia notado, se pronunciar. Virou-se imediatamente para o local de escolha e estava pronto para invadi-lo e estragar toda a cerimônia. Ser expulso de seu clã seria algo excelente, de qualquer forma.
    Não pode agir, já que o cervo prendeu seu rabo com a pata. Rosnou, já estava se irritando com a situação e normalmente isso não acabava bem. Respirou fundo, se sentando e ainda olhando para o local de seleção. Estava tentando se acalmar.

    – Você já o viu uma vez, Yug. Não faça besteira. – Quando percebeu o que havia dito já era tarde demais, todos estavam prestes a surtar. Estava ferrado. – Não é isso! Nossa... Eu estraguei tudo de novo. Por favor, não façam nada! Não é trapaça se ninguém descobrir... Ele vai me matar e Jinny vai me virar do avesso. – A essa altura seu tom já era choroso e soava desesperado, porque estava mesmo em desespero. Já lamentava seu futuro antes mesmo de algo acontecer. Tentou sair correndo dali enquanto pôde, mas a pata do cervo em seu rabo o fez soltar um murmúrio de dor. – Você pode tirar a pata daí? Está machucando. – Se estivesse em sua forma humana, com toda certeza seria possível ver um biquinho enfeitar os seus lábios.



    Kiss Us - New 74916054e5f0035660c89c11d04f8b95

    JINNY | 18 ANOS | CAT

    Interagindo com: Yugyeom

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Mais uma raposa se aproximava, o fazendo fechar a cara. Por mais que essa tenha o chamado atenção, sabia que seu coração seria sempre somente de Yugyeom. O Foxe se aproximava mais e mais, deixando Jinyoung muito tenso. Travou no lugar. Aquele parecia ser seu amado, seu Foxe... Mais quais seriam as possibilidades?
    Acabaram juntando os focinhos e então o gato o ouviu.
    – Yug? Pelos amor de tudo que é sagrado, me diz que é você e que eu não estou ficando louco. – Sussurrou para que somente a raposa a sua frente ouvisse, esperando qualquer confirmação vinda do mesmo.



    Kiss Us - New 08ead5aac6d2334999d215251f84a5e4

    JONGIN/KAI | 19 ANOS | FOX

    Interagindo com: ~~

    ––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


    Jongin estava um poço de confusão. Ao mesmo tempo que estava preocupado com o irmão e sua "trapaça", também estava preocupado com o fato de alguém descobrir. – Alguém mais sabe disso? – Perguntou ao lobo, o vendo negar. – Ótimo, não abra essa boca para mais ninguém! Quando Yugyeom voltar, teremos uma conversinha bem séria.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Pulse 25/09/18, 12:55 am

    A internet do celular não volta nem fodendo
    Desculpa Mayu
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Mayuni 25/09/18, 08:31 pm

    Kiss Us - New 5be5fc6631fbf80207a64a80d1fdc32fce92300e

    Interagindo com: Jongin / Xiumin / Chanyeol
    –––––––––– ∞ ––––––––––


    Jongin se pronunciou fazendo Kyungsoo olhar o marido enquanto ele falava e afirmar aquilo, cerimônia já tinha acontecido, nada iria mudar isso.  Kyungsoo retirou a pata de cima do outro como se permitisse que ele se retirasse.
    — Já sabe o que vai fazer com ele querido?  Yugyeom precisa receber algum tipo de punição, mesmo que não conte para seus pais — Diria com uma calma que não pertencia a si. Yugyeom tinha feito um dos maiores erros da sua vida naquele momento, podendo colocar toda a tradição de sua familia em risco, como se não fosse nada, e aquilo tinha o deixado completamente decepcionado com o cunhado.



    Kiss Us - New Xiumin

    Interagindo com: Jongin / Kyungsoo / Chanyeol
    –––––––––– ∞ ––––––––––


    Xiumin olhou toda a cerimônia com os olhos brilhando, mesmo que o amigo tenha errado pelo menos ele seria feliz.  Jinyoung era uma pessoa boa pelo o que o mais novo falava e isso deixou Xiumin mais calmo.  Fora que era um lindo Cat.
    — Aquele é o seu irmão?  — Perguntou olhando para o gato que Yugyeom escolheu. Ele era lindo, era branco, olhos eram claros. Porém, observou o amigo por poucos segundos e então viu ele começar a mudar sua postura, algo não estava certo, Yugyeom parecia mal. Aquilo não era bom, será que ele tinha se arrependido? Que ele estava com medo? Yugyeom parecia prestes a explodir — Gente... Tem algo errado, Yug parece mal.... Tenho a impressão que ele vai desmaiar ou surtar... — Anunciou aos que estavam ali, chamando a atenção de todos os presentes.


    Kiss Us - New Yugyeom

    Interagindo com: Jinyoung
    –––––––––– ∞ ––––––––––


    Yugyeom olhou para o jovem gato e afirmou com a cabeça, sua calma era grande naquele momento, mas seu estômago revirava dentro de si, ele tinha errado em algo tão simples.
    — Sim... Sou eu Jinny.... Eu sinto muito, não consegui seguir o desconhecido, sei que não era exatamente o que você queria, mas espero que seja o suficiente — Diria com um leve tremor. Yugyeom nunca soube o que acontecia caso alguém fosse contra as regras da tradição, ou se eles seria ou não punido caso descobrissem sua pequena trapaça, ou pior, se ele teria que passar por toda a cerimônia novamente, aquilo acabaria com ele, ele não conseguiria passar por isso novamente, e a vergonha disso seria imensa, fora a grande tristeza que traria a sua família. Ali, naquele momento, ele se arrependeu, ele temeu, ele quis voltar atrás. Lágrimas vieram a seus olhos, tornando-os marejados. O que ele tinha feito? Ele podia ter arruinado toda a reputação de sua família naquele momento, puramente por egoismo, puramente por ser alguém que ele conhecia ali, por ser alguém que seria um porto seguro para si. Yugyeom naquele momento estava prestes a entrar em pânico.

    Conteúdo patrocinado


    Kiss Us - New Empty Re: Kiss Us - New

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 09/05/24, 01:43 pm