Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


2 participantes

    [RPG] Sunshine Entertainment

    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    [RPG] Sunshine Entertainment Empty [RPG] Sunshine Entertainment

    Mensagem por Pulse 29/01/17, 12:52 am

    [RPG] Sunshine Entertainment Tumblr_inline_nsf8vtSeu51rek3uz_540 [RPG] Sunshine Entertainment F0vSBkq2
    B Y U N   B A E K H Y U N
    IDOL / Trainee — Vinte anos — Diva que você quer copiar
    Interação: Kim Yugyeom >> Park Chanyeol >> Yugyeom, Chanyeol, Jinyoung
    Local: Cafeteria >> Dormitório >> Empresa
    Status: CHANDELIEEEEERR ~
    Roupa

    — Comer? Vamos! — Respondi animado quando um dos meus amigos mencionou a palavra "comida" assim que acabamos as três horas combinadas de treino seguidas. Sim, amigos! Eu tenho amigoS agora. AmigoS no plural!
    Estava esgotado, mais minha fome falava mais alto que qualquer cansaço naquele momento. O sorriso animado passeava em meus lábios naquele momento, quando estava em bons dias, costumava sorrir bastante; sorrir o tempo todo. O pior? Eu nem ao menos percebia tal fato. Quem diz isso é Jinyoung sempre que fico feliz demais e passo o dia todo com ele. Fico meio alheio à conversa por uns segundos, perdido em meus próprios pensamentos.
    O dia estava ótimo! Claro, se não fosse Chanyeol me provocando o dia todo ele poderia ser até um pouquinho melhor. Não que seja algo ruim, mas provocar e deixar na vontade é tão cruel quanto oferecer e em seguida negar doce à uma criança!
    Logo minha mente acendeu em uma ideia.
    — Se não souberem onde ir, eu tenho um lugar ótimo! E eles também fazem entrega caso queiram pedir delivery. — Disse, ainda sorrindo, enquanto aguardava respostas. Assim que Jinny respondeu, abri mais ainda meu sorriso, concordando com a cabeça. Ele sabia qual lugar era, e aposto que não iria discordar!


    [RPG] Sunshine Entertainment Tumblr_inline_ncaxnediPZ1s9qcew [RPG] Sunshine Entertainment Large
    P A R K   J I N Y O U N G
    IDOL / Trainee — Vinte e dois anos — *Julgando*
    Interação: Chanyeol, Yugyeom, Baekhyun.
    Local: Empresa
    Status: Tic tac tic tac tic tac
    Roupa

    Assim que foi sugerido a palavra "jantar" não pensei duas vezes antes de concordar com a ideia. Não comia nada faz três horas, e isso estava me consumindo por dentro! Aliás, se há algo que amo mais que qualquer coisa nessa vida, esse algo é comer. — Baek, é o lugar que estou pensando? — Perguntei, olhando para o menor entre nós. Logo ele concordou e abriu ainda mais seu sorriso retangular. Sempre sorria junto quando o via sorrir daquela forma. Desde pequenos, quando Baekhyun sorria de forma retangular, mostrando suas presinhas fofas, contagiava todos ao redor com uma alegria inexplicável. Pelo menos era sempre assim comigo. — Acho uma ótima ideia. Vamos comer lá toda vez que venho para Seoul. Servem de tudo e é tudo muito bom. O que acham? — Perguntei, desviando meu olhar para Yugyeom, o mais novo entre nós.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    [RPG] Sunshine Entertainment Empty Re: [RPG] Sunshine Entertainment

    Mensagem por Mayuni 29/01/17, 01:11 am

    [RPG] Sunshine Entertainment Chnny_zpsavizuauf
    [RPG] Sunshine Entertainment Divisoria
    Local: Empresa
    Interagindo: Park Jinyoung & Byun Baekhyun(@Pulse)

    Roupa
    [RPG] Sunshine Entertainment Divisoria
    Chanyeol estava cansado, isso era obvio, mas sair para comer com certeza seria a melhor ideia do dia, e estava pouco se importando com o lugar, e como não tinha costume de sair para essa parte de Seoul, deixaria que os amigos escolhessem
    — Por mim tudo bem, não tenho nenhum lugar em mente mesmo, não que seja por aqui — Disse simplista enquanto arrumava suas coisas e pegava seu celular, checando as ultimas notificações — Então vamos? — Perguntou quando todos já tinham confirmado. Estava faminto dançar era tão dificil.


    [RPG] Sunshine Entertainment Moodboard1_zpsiwfdmjkg
    [RPG] Sunshine Entertainment Divisoria
    Local: Empresa
    Interagindo: Byun Baekhyun & Park Jinyoung (@Pulse)

    Roupa
    [RPG] Sunshine Entertainment Divisoria
    Yugyeom bebia agua enquanto os outros conversavam sobre aonde ir, estava esgotado, amava dançar e passaria 24 horas do seu dia dançando, mas tinha que admitir que era totalmente diferente quando se estava treinando.
    — Por mim tudo bem — Diria sorrindo para seus hyungs, ele nunca se importou muito, na verdade sempre deixou que seus amigos o levassem para os lugares, era do tipo que tinha total confiança em quem saia, ou seja, mesmo morando a anos em seoul, não sabia de lugar algum para comer, ainda mais por sua mãe pouco lhe deixar sair a noite

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 09/05/24, 12:03 pm