Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


    rpg que falei

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    rpg que falei Empty rpg que falei

    Mensagem por Mayuni 17/04/16, 02:51 am

    O Internato de Oz —— Mágico Arthur

    rpg que falei Tumblr_o5hcpketgR1uw0053o2_540
    RPG baseado em "Oz - Mágico e Poderoso", com várias alterações. Edição do tópico feita pela @Liudmillah.
    rpg que falei Tumblr_o5hcpketgR1uw0053o6_540

    Oz trabalhava em circo, como mágico, era um cara bem sucedido e um cara que adora enganar donzelas, dar a elas presentes e larga-las. Um mágico, cujo, todos pensavam que tinha realmente alguns poderes, mas era tudo uma enganação, ele preparava seus truques com muito cuidado e com a ajuda de um palhaço do circo onde trabalhava, seu melhor amigo.
    Um dia, Oz enganou mais uma donzela, isso não era novidade nenhuma, mas o ex namorado dessa mesma donzela que Oz havia largado queria mata-lo por fazer isso com a pobre donzela. Oz, com medo da morte eminente, fugiu em um balão, achou que estava seguro... Até que um furacão enorme o mandou para um lugar... Estranho, podemos dizer.
    Este lugar tinha o mesmo nome do "mágico" que recentemente chegara lá, a cidade de Oz! Com criaturas mágicas e alguns perigos, muitas aventuras e uma convivência ótima entre todos da cidade. Construída há muitas décadas para a chegada do homem que teria o poder absoluto e que assumiria o trono, Oz. 
    Oz decidiu então, enganar todos da cidade, fingir ser mágico assim como fizera no circo em que trabalhava, reorganizou a cidade, criou novas leis, uma nova forma de vida. Ninguém nunca suspeitara da farsa de Oz até o momento em que algumas pessoas da cidade o observaram, somente por fascínio pelo mesmo, então descobriram os truques, tudo o que ele fazia... E com algumas testemunhas eles conseguiram provar isso. Oz foi julgado culpado e queimado no fogo, mas quem assumiria a cidade, é uma responsabilidade enorme para qualquer um... Então foi descoberto o nascimento de um garoto "celestial", um garoto que possuía magia, magia de verdade! 
    Quando o mesmo completou dezoito anos assumiu o poder da cidade, o garoto tão novo... Criou um internato para jovens que, assim como ele, não sabiam como usar suas habilidades especiais, dentre esses haviam fadas, dragonis e outros seres que possuíam magia, vindos de famílias poderosas e que poderiam assumir o poder da cidade caso o atual mágico, Arthur, não deixasse descendentes após a própria morte.



    [center:cbd0:
    "]
    http://api.ning.com/files/PITcqz*43RnH1CKI3wbi6gRdQztFpfuTZnMbbDANMHT1AwsDHELxNVl0PWJ2eGrzNsuC*elcapIpN-jBLL1jW--CB95Iu3Wa/fadabosque.jpg
    Criaturas com poderes, porém bem diferentes dos mágicos. Quando nascem parecem crianças normais, mas ao completarem doze anos passam a se apegar aos animais mais do que pessoas, surgem asas, grandes e bonitas, e normalmente ganham uma beleza extraordinária. São puras, sinceras e simpáticas, mas cada uma com seu jeito diferente.
    Tem poderes elementares, cada fada tem apenas um desses poderes: terra, água, fogo e ar. O elemento fogo nunca é usado para o mal, apesar de ser um elemento destruidor na natureza se não for bem controlado, outros elementos também podem causar destruição, mas normalmente são mais fáceis de se controlar. Podem falar e sentir animais, aqueles que estão em apuros, principalmente. Podem voar, mas as asas só estão visíveis quando a fada precisa delas.

    [center:cbd0:
    "]
    https://anonadirecao.files.wordpress.com/2014/12/fantasy-dragon-dragons-27155051-2560-1600.jpg
    São um tipo de dragão, só que mais assustadores e fortes, mais poderosos e ágeis. São seres aparentemente normais, mas que podem se transformar em criaturas gigantes e incrivelmente perigosas. Quando nascem sua pele é mais quente que o normal, podendo deixar pequenas queimaduras em quem as tocasse, para carrega-las eram usados equipamentos, quando crescem (entre doze e quinze anos) são menos quentes e já adquirem os poderes. 
    Quando em suas formas normais, podem cuspir fogo e são fortes, quando em forma de dragão, são rápidos, podem voar, são mais fortes e cospem uma quantidade de fogo maior.
    Podem ter uma personalidade mais variada, diferente das fadas. E... Eles não se dão muito bem com as mesmas...

    [center:cbd0:
    "]
    http://4.bp.blogspot.com/-1_JWIS8ECJQ/TiF_Am62a7I/AAAAAAAABjg/EaZ07JDYIus/s1600/archmage.jpg
    Tem uma aparência normal, mas tem poderes que geralmente são: levitação de objetos inanimados, previsão do futuro, manipulação, ilusão e invisibilidade.
    Nascem com os poderes e começam a demonstrar as habilidades depois dos quatro anos, levitando coisas sem querer, desaparecendo do nada... Entre outros. Todos, sem exceção, vem de famílias ricas e bem sucedidas, tem chances de se tornarem os herdeiros do poder.
    Suas personalidades são variadas, mas costumam ser arrogantes e teimosos, eles sabem os poderes que tem, nada os impede de serem gentis e generosos.



    [center:cbd0:
    "]



    [center:cbd0:
    "]
    Docete: @SuaDoceteAqui
    Nome: Nome do personagem, completo
    Idade: Entre 16 e 18 anos, as fadas e os dragonis do RPG não vivem por 100 anos e mais...
    Gênero: Feminino (  )  Masculino (  ) 
    Se for fada, só pode ser feminino, dragonis e mágicos podem ser ambos.

    Orientação: Hétero, bi, homo, entre outros... (Lembrando que não existe "hétera")
    Raça: Fada, dragonis ou mágico? Se for fada deixe o elemento aqui (apenas um elemento), se for dragonis deixe a forma dragão
    Personalidade: Quero este espaço bem completo, qualidades e defeitos, como age em algumas situações e etc... Mínimo de 8 linhas
    História: Como foi a vida do seu personagem? Momentos mais importantes, conta sobre a forma de vida, a família, como ele reagiu ao saber que era especial? Mínimo de 10 linhas
    Curiosidades: Voz, música tema, tem tatuagem, algum bichinho? Se quiser deixar em branco, deixe, mas é mais legal quanto o personagem tem alguma coisa amais...
    Imagens: Pelo menos uma, caso queira colocar mais use o spoiler, se for fada pode adicionar foto das asas, caso for dragonis pode colocar sua forma dragão e se for mágico pode colocar a varinha (não obrigatório)a vontade ^^
    Somente HUMANAS, sem animes,

    [center:cbd0:
    "]
    Código:
    [spoiler="[center]Nome do personagem | Idade | Docete[/center]"][center][b][color=darkred]Docete: [i][/i]
    Nome: [i][/i]
    Idade: [i][/i]
    Gênero: [i]Feminino (  )  Masculino (  ) 
    [/i]
    Orientação: [i][/i]
    Raça: [i][/i]
    Personalidade:[i] s[/i]
    História: [i][/i]
    Curiosidades: [i][/i]
    Imagens: [i][/i][/color][/b][/center][/spoiler]

    LEMBRETE DE REGRAS

    • Escolha o tópico correto
    • Sem flood
    • Nada de palavrões ou palavras vulgares
    • Sem assuntos "sensíveis"
    • Nada de publicidade ou propagandas
    • Poste somente comentários construtivos
    • Comporte-se
    • Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
    • Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores
    • Por favor, leia cuidadosamente as regras do RPG e as Regras Gerais do Fórum para detalhes.

    MINHAS REGAS

    -Permitido BL/GL
    - Se esquentar vá para as MP's
    - Brigas entre personagem? Pode vir. Brigas entre docetes? Vá para as MP's, ninguém é obrigado
    - No mínimo 5 linhas por turno, estou sendo boazinha demais... Escreva ações e pensamentos, eu dou apenas três avisos, no quarto eu posso excluir sua ficha
    - Apenas quatro personagens por docete, só faça se conseguir cuidar de todos, não tenho limitações quanto ao gênero, mas não quero chuva de menina
    - Se sumir por uma semana do RPG eu mando uma MP, se não responder em dois dias eu vou excluir sua ficha
    - Carteirinha não é obrigatória, no mínimo coloque nome, idade, raça, localização e interação, junto com uma imagem ou gif do personagem, celular não é desculpa
    - Como eu acabo de dizer, celular não é desculpa, eu sei que é difícil turnar por celular, mas faça um esforço... Eu turno pelo celular sem problemas...
    - Não utilize palavras de baixo calão, mesmo se tentar disfarçar usando: *, @, 4, #, !, entre outros"
    - Envie o code em spoiler
    - Não encham o RPG de quotes, em breve estarei disponibilizando um chat para vocês
    - Dúvidas por MP
    - Não reservo raças, pois são vagas infinitas, mas eu reservo PP (photo-player, três dias para entrega (para quem reservou antes do tópico abrir, só começa a contagem depois que o tópico for aberto)
    - Não mate ninguém no RPG... Vocês estarão em um internato...
    - Não tem aparelhos eletrônicos em Oz, então não inventem um celular, um fone de ouvido, entre outros...
    - Divirtam-se

    REGRAS DO INTERNATO

    - Não desrespeite os funcionários
    - Não arranje brigas
    - Não desobedeça o mágico Arthur
    - Não perambule pela escola depois das nove horas na noite
    - Alunos só podem entrar em quartos que não lhe pertencem caso o dono do quarto o autorize
    - Não faça magia ou cuspa fogo sem autorização dos seguranças

    PHOTO-PLAYERS JÁ RESERVADOS

    Suga - BTS - @MinSwaggie| Momo - Twice - @MinSwaggie 
     Jin - BTS - @Liudmillah | Jesse Spencer -  @Liudmillah | JinJin - ASTRO - @Liudmillah
    Mark - GOT7 - @Corebinha | Yura - Girl's Day - @Corebinha
    JungKook - BTS - @julinha444 | Jimin - BTS - @julinha444 | J-Hope - BTS - @julinha444 | Park Shin Hye - Atriz - @julinha444
    Yerim - Red Velvet - @Dooriiii
    Tzuyu - Twice - @MiyoShinohara
    Emilie Nereng - @BeaFilipa

    https://41.media.tumblr.com/7378980c5869baa98082436d735f6f9d/tumblr_o5hcpketgR1uw0053o3_540.png

    Qualquer pergunta feitas para mim que eu ache necessário esclarecer a todas estarão aqui

    Swaggie! Pode ter romance entre raças?
    R: Pode sim, sintam-se a vontade

    Swaggie! Posso mandar uma ficha com PP em anime?
    R: De jeito nenhum! Como eu disse, apenas humanos, sejam eles americanos, brasileiros, orientais entre outros...

    Swaggie! Vou fazer quatro meninas!
    R: Não vai não, no máximo tem que ter um menino

    Meu personagem pode virar um bichão e matar todo mundo?
    R: Claro que não, além de ser OP... Ninguém pode matar

    Posso fazer uma fada rebelde, explosiva e anti-social?
    R: Não, se ela é uma fada tem que ser uma criatura bonita e agradável


     Fique sempre atento(a), eu posso tirar mais duvidas aqui.  


    NPC's (controlados apenas por mim)

    Arthur
    Funcionários do internato (cozinheira, faxineiros, seguranças, enfermeiros...)

      Data/hora atual: 27/04/24, 06:04 am