Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


5 participantes

    Clave — The Korean Institute

    CrystallisGravi
    CrystallisGravi
    Pãozinho Quentinho


    Mensagens : 11
    Teste1 : 18
    Teste : 1
    Data de inscrição : 14/07/2020

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Clave — The Korean Institute

    Mensagem por CrystallisGravi 12/10/20, 09:58 am

    Clave — The Korean Institute  Hoonpostsilver

    PARK JI-HOON   |   25 ANOS   |   NEPHILIM   |   FICHA
    ————————————————————————
    LOCAL : QUARTO     |     INTERAÇÃO : JISUNG (@MAYUNI)



       Riu. Jihoon se perguntava mentalmente se haveria de ter algum momento onde parariam de brincar um com o outro, esperava que não, afinal estava se divertindo e muito. Não lembrava a última vez que tinha sorrido, quem dirá se o fizera inúmeras vezes como nessa noite. Era bom colocar um sorriso no rosto depois de tanto tempo de um rosto sem expressões felizes.
       Jihoon jurou que poderia dormir quando sentiu o carinho do mais velho em seu peito. Ainda resistindo ao sono, o caçador deslizou as mãos, depositando-as sobre as do outro. —— Concordo que é bem chato, mas prometo ir te perturbar no escritório sempre que eu estiver por aqui. —— Respondeu, bocejando novamente. —— Desculpe. ——  Riu. Jihoon desculpava-se pelo sono e por não ter modos em levar a mão a boca.
       Por fim, não passou muito mais que uns dois minutos antes que Jihoon fosse pego de vez pelo sono. Os olhos fechados e a respiração lenta enfatizando o quão estava imerso em seu descanso. Jihoon certamente não acordaria mais naquela noite.


    Última edição por CrystallisGravi em 16/11/20, 07:31 pm, editado 1 vez(es)
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 12/10/20, 10:33 am

    Clave — The Korean Institute  GD

    —————— ⚔ ——————

    Kwon Jisung
    40 Anos | Nephilim
    Pontos de vida ( /////// )
    Pontos de Magia ( /// )


    —————— ⚔ ——————

    Interação: Park Jihoon
    Local: Quarto


    —————— ⚔ ——————

    ____Jisung riu com a fala do outro —— Não precisa se desculpar baby —— Diria olhando-o, acabando por observar quando o mesmo dormiu. Sorriu para o rosto adormecido de Jihoon antes de levar uma de suas mãos ao rosto do mesmo acariciando-o com ternura —— Boa noite Jihoon —— Sussurrou antes de deixar-se deitar ao lado do mais novo, adormecendo não muito depois.


    ________________


    ____Jisung moveu-se na cama, um suspiro cansado saindo de seus lábios, mas ele sabia que tinha que levantar. Forçou-se a sentar na cama, os olhos piscando algumas vezes para afastar o sono, a mão foi ao cabelo, bagunçando ainda mais os fios vermelhos ao levá-los para trás com a mesma.
    ____O olhar do caçador pousou na figura ao seu lado quando lembrou-se da noite anterior. Jihoon ainda dormia calmamente, um sorriso foi a seus lábios. Os acontecimentos daquelas últimas horas tinham sido surpreendentes para o Líder, mas ele tinha gostado, e muito, de ter passado aqueles momentos ao lado do mais novo.
    ____Depois de observar o mais novo por poucos mais de dois minutos enquanto pensava na noite anterior, Jisung levantou-se, ele tinha um longo dia pela frente. Foi diretamente para o banheiro onde tomou uma ducha e fez sua higiene. Secou-se no banheiro, saindo do cômodo então, a toalha em sua cintura, em busca de trocar-se.
    CrystallisGravi
    CrystallisGravi
    Pãozinho Quentinho


    Mensagens : 11
    Teste1 : 18
    Teste : 1
    Data de inscrição : 14/07/2020

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por CrystallisGravi 12/10/20, 11:23 am

    Clave — The Korean Institute  Hoonpostsilver

    PARK JI-HOON   |   25 ANOS   |   NEPHILIM   |   FICHA
    ————————————————————————
    LOCAL : QUARTO     |     INTERAÇÃO : JISUNG (@MAYUNI)



       Jihoon acordava aos poucos, vítima dos sons que não conseguia identificar devido ao sono que vinham de algum lugar. Os olhos tremiam, lutando para continuarem fechados. O caçador agarrava-se ao lençol, rolando na cama, buscando voltar a dormir sem qualquer sucesso.
       Abrindo os olhos devagar, Jihoon soltou um bocejo, demorando um pouco para ligar os pontos ao perceber-se sozinho à cama. Piscando inúmeras vezes enquanto observava o vazio ao seu lado, até que desviou o olhar para a porta do banheiro alguns segundos depois finalmente associando tudo.
       Jihoon ainda estava um pouco refém do sono, o suficiente para não se surpreender tanto assim com a visão de um Jisung com a toalha enrolada na cintura bem à sua frente. Olhando-o de baixo a cima devagar, o nephilim sorriu ao encontrar seus olhos com os dele. —— Bom dia. —— Começou. —— Acho que apaguei, me desculpe. —— Completou enquanto se espreguiçava, colocando-se à beirada da cama, pronto para seguir o exemplo de Jisung e fazer sua higiene.


    Última edição por CrystallisGravi em 16/11/20, 07:31 pm, editado 1 vez(es)
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 12/10/20, 11:52 am

    Clave — The Korean Institute  Jisun

    —————— ⚔ ——————

    Kwon Jisung
    40 Anos | Nephilim
    Pontos de vida ( /////// )
    Pontos de Magia ( /// )


    —————— ⚔ ——————

    Interação: Park Jihoon
    Local: Quarto


    —————— ⚔ ——————

    ____Jisung sorriu para o outro —— Bom dia. —— Diria indo até o guarda-roupa começando a se trocar —— Sabe que não precisa acordar ainda não é? Você ainda está de folga —— Informou vestindo-se com calma —— Eu só acordei porque tenho que voltar ao trabalho —— A fala saiu baixa enquanto olhava para o outro de canto, terminando de se trocar.
    ____Jisung teria um longo dia, faria os últimos ajustes nas papeladas da reunião dos submundanos e mandaria para os devidos representantes, além de ter que terminar de ver os relatórios do dia anterior e ver os que receberia nas próximas horas. Suspirou ao lembrar-se de que um dos relatórios seria totalmente estressante, se questionava por que nem com as papeladas o russo tinha um pingo de profissionalismo.
    CrystallisGravi
    CrystallisGravi
    Pãozinho Quentinho


    Mensagens : 11
    Teste1 : 18
    Teste : 1
    Data de inscrição : 14/07/2020

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por CrystallisGravi 12/10/20, 12:32 pm

    Clave — The Korean Institute  Hoonpostsilver

    PARK JI-HOON   |   25 ANOS   |   NEPHILIM   |   FICHA
    ————————————————————————
    LOCAL : QUARTO     |     INTERAÇÃO : JISUNG (@MAYUNI)



       —— Você sabe muito bem que esse não é meu modus operandi. —— Tratou de retrucar o mais rápido que conseguiu. Jihoon apoiou as mãos nos joelhos, tomando impulso e coragem para levantar da cama. —— Pode me dar dez minutos? Isso é, se você quiser minha companhia, é claro. —— Perguntou com um sorriso nos lábios. Já de pé, o mais alto não esperou mais do que milésimos d e segundo por uma resposta de Jisung, rapidamente movendo-se em direção ao banheiro, querendo utilizar o tempo estipulado sem mais.
       Dito e feito, passado dez minutos, Jihoon encontrava-se de banho tomado, cabelo penteado e dentes escovados. Saindo do banheiro já vestido, não por vergonha, mas por que queria mostrar-se pronto para acompanhar o mais velho, Jihoon aproximou-se deste num selinho. —— Vamos? —— Perguntou retoricamente, mesmo que não tivesse sentido a pressão de seus lábios contra os dele de maneira decente.

       Ambos foram em direção ao escritório, passando pelos corredores ainda desertos, provavelmente por conta da hora.


    Última edição por CrystallisGravi em 16/11/20, 07:31 pm, editado 6 vez(es)
    Dyoz
    Dyoz


    Mensagens : 2
    Teste1 : 2
    Teste : 0
    Data de inscrição : 12/10/2020

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Dyoz 12/10/20, 12:38 pm

    song daehwi
    —————————————————
    I D A D E   D E S C O N H E C I D A   | . |   V A M P I R O  | . |   F I C H A
    ——————————————————————————————————————————————————
    Clave — The Korean Institute  Vampgabi_1
    ——————————————————————————————————————————————————
    INTERAGINDO:  Líder do clã ( Min Hyeonsu ) — @ Mayuni  | . |   LOCAL: Clã Vampírico.   | . |  

    ————————————Jogou o pescoço para trás se estivesse com preguiça. ——— Pô, mas você está acordado, pensei que não estava conseguindo dormir também. ——— comentou, logo voltando o pescoço ao normal, pois a posição era desconfortável, encarou Hyeonsu, para ser mais exato encarou os olhos dele. será que algo estava incomodando ele? pensou, mas não ousou colocar em palavras, não queria receber uma resposta atravessada, apesar de em sua primeira análise poderia dizer que o chefe estava de bom humor. ——— Ainda bem que não acredito, só fiz uma "suposição" ——— e se acreditasse estava parando de acreditar naquele instante, imagina passar a morte num purgatório? Ele tinha coisas melhores para fazer se fosse morto, talvez virar atração de alguma mansão assombrada... Riu um pouco por pensar naquilo.

    ——— Sei lá, mas eu não sou tão empoeirado assim não viu, nós somos praticamente morto-vivos, mas eu sou limpinho… por fora. Talvez meus órgãos devem ter apodrecidos... ——— pensou como estava seu interior e se o sangue que havia parado de circular já não estivesse preto, só por curiosidade gostar de ver, mas não tinha coragem de se abrir para sanar sua dúvida. Ainda focado no rosto do outro deixou um sorrisinho escapar quando o outro parecia um pouco intrigado com a sua pergunta, colocou o indicador no meio da sobrancelha de Hyeonsu, mesmo que o próprio não iria conter rugas se vivesse forçando o cenho. ——— Então você não faz nada relevante a ponto de comentar? quer dizer, o que mais achou relevante foi falar sobre ler? Isso é sério? ——— zombou totalmente implicante, empurrando o dedo que estava parado na testa do chefe para trás. ——— Sim, tem essa festa, mas parece chata, mas não to afim, acho que vou… só caminhar por aí, observar os humanos, talvez arranjar alguma distração, vai saber. ——— deu de ombros, não tinha humor para festas, eram muitos processos para participar de uma, se vestir bem, parecer bonito, em resumo a preguiça de Daehwi estava ganhando em disparado. ——— O que você pretende fazer quando eu for? Se não pode vir junto. ——— propôs, esperando uma resposta positiva.
    PVS: 12/12          PDM: 12/12          PS: 70
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 12/10/20, 02:16 pm

    Clave — The Korean Institute  Cart_pao

    —————— ☽☾ ——————

    Min Hyeonsu
    -- Anos | Vampiro
    Pontos de vida ( /////// )
    Pontos de Magia ( /// )

    —————— ☽☾ ——————

    Interação: Song Daehwi
    Local: Clã Vampírico


    —————— ☽☾ ——————

    ____Hyeonsu soltou um riso baixo —— Eu estou acordado por que sou o líder do Clã Daehwi, preciso ficar acordado e de olho em vocês —— Disse dando de ombros, não é como se ele se importasse muito em dormir, ele já tinha perdido esse costume a alguns anos, mesmo que ainda o fizesse, fazia com menos frequência.
    ____Voltou o olhar para ele com a fala e então um sorriso apareceu de leve em seu rosto —— Bem, vamos acreditar que não então, é melhor para todos não? —— Perguntou sem esperar uma resposta. Com a fala seguinte acabou rindo —— Empoeirado não, abandonados, mas se você está se oferecendo para uma faxina na escola inteira eu posso pensar em te ajudar, mas sinta-se livre —— Disse piscando para o outro, brincando com o mesmo —— Vamos ver, quem sabe, não vai custar dar uma ajeitada nas coisas, não? —— Perguntou dando de ombros, ele teria que ver com o restante do clã,  mas sabia que seria fácil convencer eles de colaborar.
    ____Não evitou arquear uma de suas sobrancelhas quando o outro tocou sua testa, observando mais o dedo do mesmo do que face do mais novo. E então riu, junto de sentir sua cabeça indo para trás levemente, aproveitou o impulso para recostar totalmente na cadeira —— Coisas relevantes? Em teoria sim, o trabalho de Líder do clã se resume a ler papeladas da Clave e evitar vocês surtarem e bebam o sangue da cidade toda —— A voz saiu calma e divertida, junto de um dar de ombros e uma leve risada —— Mas se você quer saber mesmo, alguns anos atrás eu costumava dançar, eu cheguei a competir por alguns anos, mas você sabe, os anos acabam desanimando com os hobbies —— Informou como quem não quer nada.
    ____Ficou levemente interessado no convite feito por Daehwi e então riu levemente, o olhar parou no outro observando por um momento, se questionando levemente se o outro realmente falava sério e então deu de ombros —— Não tenho nada em mente hoje. Você sabe, lua cheia, as coisas ficam bem paradas enquanto os licantropos se escondem —— O comentário saiu sem maldade alguma, o clã de vampiros em si não tinha nenhum problema com a matilha de licantropos, tanto que ambos os líderes eram amigos próximos, mas sempre tinha alguma briga entre vampiros e lobos para resolver junto de Jewoo, o que tornava a noite de ambos um pouco mais agitada, claro que depois o alfa acabava o arrastando para beber algo, mas não era como se ele se importasse —— Se quiser minha companhia eu aceito ir, principalmente para ficar de olho em você observando humanos, sabe, evitar que ocorra um ataque —— Brincou sorrindo para o outro.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 12/10/20, 02:38 pm

    Clave — The Korean Institute  Jisun

    —————— ⚔ ——————

    Kwon Jisung
    40 Anos | Nephilim
    Pontos de vida ( /////// )
    Pontos de Magia ( /// )


    —————— ⚔ ——————

    Interação: Park Jihoon
    Local: Quarto


    —————— ⚔ ——————

    ____Jisung riu e deixou o outro ir se arrumar, terminando de se vestir e pegar as próprias coisas e por fim, arrumar a cama, deixando a estela e a lâmina de serafim do outro em cima da cama. Sorriu para o outro quando o mesmo saiu do banheiro e, antes que pudesse responder sentiu os lábios do outro sobre o seus, rapidamente, os olhos parando na boca do outro e então sorriu um pouco mais, segurando a mão do outro antes de saírem em direção ao escritório.
    ____Chegando no mesmo acabou por puxar o outro pela mão para mais próximo, beijando-o verdadeiramente por alguns poucos segundos, terminando com um selinho —— Só queria deixar claro que não foi para te convencer, mas eu acho que hoje vou aceitar sua ajuda —— Disse se afastando e indo para a mesa do escritório, sentando-se em sua cadeira, pegando os papeis que tinha guardado e separando os documentos da reunião separados dos relatórios e colocando-os em cima da mesa —— Se você puder dar uma olhada nos relatórios eu realmente vou agradecer —— Informou sem olhar para o outro —— Você sabe como eu gosto, você sempre faz muito bem —— Completou ligando o computador para começar fazer os documentos da reunião
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 12/10/20, 03:39 pm

    Clave — The Korean Institute  Kyung_new

    —————— ——————

    Kwon Kyungmin
    20 Anos | Nephilim
    Roupa || Chakram || Estela || Ficha || Perícias & Status
    Pontos de vida ( 12/12 )
    Pontos de Magia ( 12/12 )


    —————— ——————

    Interação: Malik >> Yoann & Malik
    Local: Quarto >> Corredores do Instituto

    “I don't waste time on things like playing hard-to-get”


    —————— ——————

    ____Kyungmin sentia o corpo cansado ainda quando acordou naquela manhã, ainda sentia o cansaço da patrulha junto do pesadelo que teve novamente durante a noite, tinha no final dormido menos que três horas totais antes de estar em seu horário para levantar. O olhar perdido e cego revirou o quarto tentando acordar a mente. Um suspiro escapou de seus lábios antes que ele levantasse, espreguiçando-se enquanto andava em direção ao banheiro para sua higiene matinal. Voltou do banheiro coçando os olhos, indo em direção aos óculos, colocando-os antes de olhar ao redor, estava com sono demais para colocar as lentes naquele momento.
    ____O olhar do caçador parou na escrivaninha que tinha em seu quarto. Andou até a mesma ajeitando os óculos e olhando o relatório, vendo que faltava pouco para terminar. Abriu a gaveta e olhou as horas, ainda era cedo, recém tinha dado nove horas, seu pai já devia ter acordado e deveria estar no escritório já. Suspirou olhando para o relatório para terminá-lo, aproveitando para ficar livre cedo de tal documento. Demorou em torno de mais duas horas para terminar totalmente o relatório, deixando-o perfeito, como sempre fazia.
    ____Suspirou tirando os óculos e coçando os olhos, estava cansado ainda, mas tinha que fazer mais pesquisas e entregar o relatório. Levantou-se colocando os óculos e pegando o relatório para entregar. Foi só abrir a porta que ouviu o miado característico de Malik foi ouvido. Desviou o olhar para o mesmo e sorriu para o outro. Agachou e fez um carinho no mesmo, acariciando atrás da orelha do felino como sabia que o mesmo gostava —— Ola Malik, como foi sua noite ontem, hm? —— Questionou recebendo um miado de volta, sorriu feliz para o gatinho, parando o carinho e levantando-se, fechando a porta de seu quarto. Começou a andar a caminho do escritório de seu pai, sentia o gatinho ficar fazendo zig zag em suas pernas —— Malik, não faz isso, eu vou acabar caindo ou te machucando —— Avisou, mas o felino continuava o fazer.
    ____E foi nisso que Malik acabou fazendo um movimento um pouco mais fechado e mais rápido, talvez com a intenção de derrubar o Kyungmin, e conseguindo com sucesso. Quando o caçador reparou ele já tinha tropeçado no felino e, na intenção de não pisar no gato, acabou que seu corpo foi para frente, esbarrando em algo no caminho e, tanto ele quando a coisa que ele esbarrou, acabaram indo ao chão —— Porra Malik —— Reclamou com um leve bico nos lábios e então percebeu que tinha caído em algo um pouco "macio" demais. Seu olhar foi diretamente para a sua frente, em quem ele estava em cima, o tom vermelho rapidamente alcançando suas orelhas ao perceber que tinha caído em cima de Yoann e, absolutamente, isso era a última coisa que precisava naquele momento.
    CrystallisGravi
    CrystallisGravi
    Pãozinho Quentinho


    Mensagens : 11
    Teste1 : 18
    Teste : 1
    Data de inscrição : 14/07/2020

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por CrystallisGravi 12/10/20, 03:50 pm

    Clave — The Korean Institute  Hoonpostsilver

    PARK JI-HOON   |   25 ANOS   |   NEPHILIM   |   FICHA
    ————————————————————————
    LOCAL : QUARTO     |     INTERAÇÃO : JISUNG (@MAYUNI)



       De volta a onde tudo havia começado, Jihoon fora puxado pelo mais velho para um beijo, este com certa paixão, finalizado com um selinho. O mais alto sorriu ao ver que Jisung finalmente havia aceitado sua ajuda, deixando uma risadinha escapar quando este se afastou. Ajudaria de bom grado desde que se propusera a tal, apesar de que aquela rápida situação poderia ter facilmente convencido-o mesmo que não fosse a intenção. Jihoon ainda sorria abobalhadamente quando levantou o olhar e percebeu que Jisung já encontrava-se sentado em seu lugar de sempre.
       Aproximando-se da mesa, Jihoon observou os papéis que Jisung se referia, acabando por desviar o olhar da direção deste assim que ouviu a frase dúbia que o próprio havia decidido utilizar. Pigarreando a fim de se recompor, Jihoon disse: —— Deixe comigo. —— O nephilim pegou uma poltrona próxima e a colocou ao lado da cadeira de Jisung, voltando a observá-lo com um sorriso no rosto antes de se sentar. —— Espero que não se importe de dividir a mesa comigo. —— Disse enquanto puxava os papéis para perto sem olhar para o mais velho.


    Última edição por CrystallisGravi em 16/11/20, 07:32 pm, editado 1 vez(es)
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 12/10/20, 04:44 pm

    Clave — The Korean Institute  Jisun

    —————— ⚔ ——————

    Kwon Jisung
    40 Anos | Nephilim
    Pontos de vida ( /////// )
    Pontos de Magia ( /// )


    —————— ⚔ ——————

    Interação: Park Jihoon
    Local: Escritório


    —————— ⚔ ——————

    ____Jisung sorriria para o outro quando o outro falou —— Claro que não me importo —— Disse voltando o olhar para a tela, começando a refazer os papéis da reunião. Jisung se concentrava o máximo que podia, mesmo que desviava o olhar às vezes para o mais novo.
    ____O mais velho não tinha certeza quanto tempo ficou escrevendo os papéis, porém percebeu que já estava ficando tarde quando o olhar acabou parando no relógio do computador, já era onze horas. Um suspiro cansado saiu de seus lábios enquanto deixava-se encostar na poltrona, fechando levemente os olhos, talvez ele devesse ir cozinhar algo para ele para os dois, visto que duvidava que Kyungmin acordasse tão cedo para fazer algo. Abriu os olhos desviando o olhar para o mais novo —— O que acha de dar uma pausa? Podemos ir comer algo, o que acha? —— Perguntou sentando-se corretamente na espera da fala do outro.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Pulse 13/10/20, 06:38 am

    ❲   g r i m m   a s   e v e r   ❳
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    Clave — The Korean Institute  5d5be822a8291b2bbd76f6b4b0a633c6141291a3 Clave — The Korean Institute  Bddbd56c1fbf540b445a356de2323b6e181e02e7 Clave — The Korean Institute  4d648ef89d5f5882f8f69ebe75b97948600ebc5f
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ━  ANDREW   YOANN   ROMANOV  ━
    ━━━━━━━━━━━━━━━━

    INTERAGINDO COM KYUNGMIN
    ❲ ⛤ ❳
    SE ENCONTRA EM ONDE ELES ESTIVEREM


    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    ━━━O dia havia amanhecido frio, o que não era nenhuma novidade julgando a época do ano em que se encontravam. Andrew encarava a habitual pilha de papéis na escrivaninha, sem nenhuma vontade de diminuí-la, apenas fazê-la sumir de uma vez, provavelmente usando o fogo de seu isqueiro.

    ━━━Sentado na cadeira, bufou, jogando o corpo para trás e fechando os olhos. O relatório era sempre a parte mais chata de todo o trabalho, e era obrigado a fazer. Toda aquela rotina estava ficando tediosa e estressante.

    ━━━Abriu os olhos novamente apenas para constar que nenhuma mágica havia acontecido e os papéis continuavam ali, esperando serem preenchidos. No fim, foi o que fez; terminou o relatório da patrulha com prioridade que, mesmo feito com os cotovelos, ficou aceitável. ━━ Se ele não gostar? Isso mesmo, querida. Pau no cu dele porque eu não vou refazer absolutamente nada. ━━ Falou baixinho, como se estivesse conversando com uma de suas tarântulas e esta, em sua cabeça, claramente concordaria com ele.

    ━━━Se levantou, tomou um banho quente e vestiu uma roupa apropriada para o clima. Enquanto amarrava suas botas, olhou para a escrivaninha e lembrou-se que teria que entregar aqueles papéis do relatório para o responsável pelo instituto. Droga - pensou. Pegou todos os papéis de qualquer jeito e saiu do quarto, deixando a porta bater sem nem se dar o trabalho de trancá-la.

    ━━━Passou pela cozinha antes de rumar ao escritório, pegando um café para suportar o resto do dia.

    ━━━Já no meio do caminho, enquanto contava as folhas para ter certeza que não esqueceu nenhuma no quarto, sentiu seu corpo trombar com algo. A violência do impacto foi tanta que tudo foi ao chão; o relatório, o café e ele mesmo.

    ━━━Ia abrir a boca para xingar o indivíduo, quando percebeu se tratar de Kyungmin. Constatar isso o deixou com ainda mais vontade de xingar, mas ouviu um miado que o fez calar-se antes de soltar algumas palavras feias. ━━ Não vou te xingar na frente do gato. Mas você não presta atenção em onde cai, não? ━━ A voz soou firme, mesmo que um pouco reprimida por não ter dito exatamente o que queria. Levantou-se depressa depois de ter pego os papéis do chão, já dando por perdido o café. O líquido havia respingado nos papéis, assim como também em sua roupa. ━━ Mas que caralho. ━━ Reclamou, tentando limpar um pouco de sua jaqueta com as mangas, esfregando. O máximo que conseguiu foi sujar ainda mais.

    ━━━Sua expressão passava claramente o quão irritado estava. Olhou para Kyungmin, de cenho franzido. ━━ Eu devia te fazer limpar isso aqui. ━━ Continuou reclamando, até desistir de estragar a própria roupa. ━━ Mesmo com os óculos você não enxergar o seu caminho é para acabar mesmo. O que esperar de alguém que quase foi morto por uma baratinha demoníaca, tsc. Aliás, bom dia para você. Dormiu bem? ━━ Cruzou os braços.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    ficha  ༝  11/11 PV  ༝  40 PS  ༝  12/12 PM  ༝  nephilim  ༝  24y    
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 13/10/20, 07:42 am

    Clave — The Korean Institute  Kyung_new

    —————— ——————

    Kwon Kyungmin
    20 Anos | Nephilim
    Roupa || Chakram || Estela || Ficha || Perícias & Status
    Pontos de vida ( 12/12 )
    Pontos de Magia ( 12/12 )


    —————— ——————

    Interação: Yoann & Malik
    Local: Corredores do Instituto

    “Again today, there are questions I don't know”


    —————— ——————

    ____Kyungmin segurou um gemido de desgosto quando o outro começou a falar e se levantou, já olhando para a bagunça feita, para seus papéis e até mesmo para uns respingos de café na calça e blusa que usava. Suspirou cansadamente enquanto sua mente ignorava o coreano fortemente carregado de sotaque do Romanov. Ajoelhou-se recolhendo seus papéis, olhando acusadoramente para o gato que olhava para o café com curiosidade, enquanto —— Eu te avisei não? Olha o que você fez —— Reclamou para o felino recebendo só um miado em resposta.
    ____Ajeitou o óculos no rosto enquanto olhava para o café no chão, se perguntando onde estaria os utensílios de limpeza mais próximos, e foi então que registrou a última frase de Yoann e levantou o olhar para o mesmo, meio perdido no assunto, encontrando o rosto irritado do russo. Tentou resgatar alguma coisa da fala do outro e falhou momentaneamente então suspirou —— Desculpe, eu não estava olhando para onde andava, Malik estava fazendo graça e eu estava mais preocupado em pisar nele do que em olhar para frente —— Foi o que disse e então levantou-se com seus papéis em mão, encontrando todo o seu relatório tão perfeito sujo com alguns muitos respingos de café, segurou outro gemido de descontentamento e passou a mão no cabelo. um leve bico se encontrava em seus lábios volumosos, definitivamente aquele dia estava uma merda —— E bom dia, dormi pessimamente e acordei ainda pior, e você? —— Perguntou de volta, o tom calmo, Kyung estava sem cabeça para pensar em brigar ou discutir com o mais velho, mesmo que as falas finais do mesmo tinham soado um pouco ironicas em seus ouvidos.
    ____Ele voltou o olhar para o café no chão e a xícara quebrada no chão, mordeu o lábio olhando em volta tentando resgatar na cabeça onde estaria o armazém de limpeza mais perto e foi então que o olhar parou no gato preto, que veio esfregar-se em sua perna, percebendo que o mesmo também tinha se molhado com o café, visto alguns pontos molhados no pelo do felino —— Eu vou precisar te dar um banho depois garoto —— Disse ao animal, vendo o gato lhe olhar questionador e miar, afastando-se de si e indo em direção ao Romanov esfregando-se nas pernas do mesmo —— E não adianta pedir ajuda para os outros, você se sujou com café —— Avisou e então voltou-se para o outro caçador —— Eu vou limpar a bagunça, não se preocupe, foi culpa minha mesmo, pode prosseguir com o que ia fazer —— Deu de ombros procurando um local para colocar o próprio relatório.
    CrystallisGravi
    CrystallisGravi
    Pãozinho Quentinho


    Mensagens : 11
    Teste1 : 18
    Teste : 1
    Data de inscrição : 14/07/2020

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por CrystallisGravi 16/11/20, 07:04 pm

    Clave — The Korean Institute  Hoonpostsilver

    PARK JI-HOON   |   25 ANOS   |   NEPHILIM   |   FICHA
    ————————————————————————
    LOCAL : QUARTO     |     INTERAÇÃO : JISUNG




    "Claro que não me importo." —— O consentimento de Jisung o fizera exprimir mais um dos sorrisos bobos que só parecia ser capaz de exibir quando estava com ele. Tentou concentrar-se ao máximo nos papéis à sua frente, volta e meia sentindo o olhar do mais velho sobre si, fazendo-o desviar as íris da escrita. Jihoon mordia o lábio inferior, controlando-se para não emitir o mesmo sorriso de antes toda vez que isso acontecia, embora não pudesse controlar a sensação no estômago. Urgh, parecia um adolescente.

    Mesmo com toda a distração — vulgo Jisung —, Jihoon conseguira adiantar boa parte daqueles relatórios, entretanto o suspiro de sua companhia o fez cessar tudo que estivesse fazendo e observá-lo. Jisung fechou os olhos por um instante, o qual fez Jihoon controlar a imensa vontade de tomar-lhe os lábios de maneira desprevenida. O pensamento fizera o caçador desviar o olhar do mais velho, sendo pego de surpresa quando o mesmo lhe dirigiu a palavra. Recompondo-se da forma que conseguia, Jihoon acenou positivamente. —— Que tal eu tentar cozinhar algo dessa vez? —— Sugeriu.
    ————————————————————————
    [PVS] 12/12   |   [PDM] 15/15   |   [PS] 40[/size]


    Última edição por CrystallisGravi em 07/01/21, 11:09 pm, editado 10 vez(es)
    avatar
    Hashiro


    Mensagens : 2
    Teste1 : 2
    Teste : 0
    Data de inscrição : 12/10/2020

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Hashiro 16/11/20, 07:25 pm


    Clave — The Korean Institute  Yun

    KIM MYUNG ( 김뮹 )
    25 ANOS   |   NEPHILIM  

    [PVS] 12/12   |   [PDM] 18/18   |   [PS] 55
    ————————————————————————
    LOCAL : Apartamento     |     INTERAÇÃO : Ninguém


    —— O dia de Myung começou cedo, logo pela manhã realizou seus exercícios físicos diários como de praxe, seguido de um bom banho quente para relaxar o corpo. Ao voltar para o seu quarto, o caçador reparou algo na sua mesa: uma mensagem de fogo de seu amigo Jun o convidando para uma festa em seu apartamento. Empolgado com o convite, caminhou pelo instituto a procura de pessoas que poderiam se interessar pela a festa até encontrar Minsu. Após contá-la, se dirigiu ao campo de treinamento pois queria que o tempo passasse rápido e nada distrai mais a sua mente do que treinar com espadas. O dia passou num piscar de olhos e Myung sequer reparou. Correu para o seu quarto, separou as roupas que usaria para a festa e foi tomar banho. Caprichou no banho, arrumou o cabelo, passou perfume, tudo no maior cuidado pois não aceitaria nada menor do que a perfeição para a ocasião. Quando terminou de se arrumar, Myung achou outra mensagem de Jun reclamando de seu atraso e pedindo ajuda. Conhecendo seu amigo, o caçador ignorou o pedido pois sabia que era uma de suas brincadeiras porém se apressou para sair do instituto.
    Antes de sair, procurou Minsu novamente para oferecer uma carona até a festa porém não a encontrou em lugar algum, ao julgar pelo seu atraso, o caçador julgou que ela já foi para a festa sem ele, então acelerou o passo para a garagem, entrou em seu carro e partiu em direção ao apartamento de Jun. Myung dirigiu o mais rápido possível dentro do limite de segurança e em pouco tempo chegou no lugar da festa. Procurou um lugar para estacionar, o que levou mais alguns minutos, e assim que entrou no prédio, ouviu uma voz familiar: "Sr. Kim Myung, está atrasado para a festa… Como sempre.", Myung olhou para a direção de onde vem a voz e viu que quem falou foi o porteiro do prédio, que o reconheceu já que o caçador se encontra com o feiticeiro com certa frequência, deu de ombros e retrucou enquanto apontava para si e sorria: "A pressa é inimiga da perfeição.". O porteiro riu enquanto sinalizava a passagem e Myung seguiu, pegou o elevador e chegou na porta do apartamento. Puxou seu celular antes de entrar para verificar o estado do seu cabelo, arrumou sua roupa, respirou fundo para acalmar e por fim, bateu na porta, ansioso para encontrar Jun. ——
    CrystallisGravi
    CrystallisGravi
    Pãozinho Quentinho


    Mensagens : 11
    Teste1 : 18
    Teste : 1
    Data de inscrição : 14/07/2020

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por CrystallisGravi 06/12/20, 10:25 am

    Clave — The Korean Institute  Junpost

    KANG HYEON-JUN   |   509 ANOS   |   FEITICEIRO   |   FICHA
    ————————————————————————
    LOCAL : APARTAMENTO     |     INTERAÇÃO : LEE MINHYUK; YI MINSU; KIM MYUNG




    ⠀⠀⠀⠀⠀Mesmo em meio ao alto som da música e das conversas de seus convidados, Jun conseguiu captar novas batidas em sua porta. —— Com licença. —— Disse aos dois nephilims com quem continuava na tentativa de socializar. Tentando conter-se o máximo para não exibir um sorriso pretensioso, o feiticeiro levantou e deu de costas em direção à entrada do apartamento, e sem nem tocar a maçaneta abriu a porta. Como já suspeitava mentalmente, seu convidado de honra estava ali.

    ⠀⠀⠀⠀⠀Jun observou o nephilim de baixo a cima, sorrindo de canto ao mesmo quando seus olhos encontraram os dele. —— Querido Yung, vamos... entre. —— Disse, chamando-o pelo apelido enquanto o corpo abria passagem e a mão indicava que o mesmo deveria entrar. Quando este assim o fez, Jun fechou a porta da mesma maneira que havia aberto. O feiticeiro começou a caminhar ao lado de Myung, guiando-o até seus companheiros caçadores. —— Não precisava tocar a campainha... se me lembro bem você tem as chaves do meu apartamento, não? —— Riu. Ambos, Jun e Myung estavam em frente aos outros caçadores naquele momento, e com tal questionamento propositalmente feito naquele momento Jun gostaria muito de saber como Myung reagiria.


    ————————————————————————
    [PVS] 10/10   |   [PDM] 30/30   |   [PS] 40
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Mayuni 17/01/21, 04:57 pm

    Clave — The Korean Institute  Jisun

    —————— ⚔ ——————

    Kwon Jisung
    40 Anos | Nephilim
    Pontos de vida ( /////// )
    Pontos de Magia ( /// )


    —————— ⚔ ——————

    Interação: Park Jihoon
    Local: Escritório


    —————— ⚔ ——————

    ____Jisung sorriu com a fala do outro —— Eu adoraria —— Diria sobre a ideia do mesmo. Levantando-se com cuidado, espreguiçando e acordando o corpo. Por mais que tivesse anos se acostumando com a vida de escritório, seu corpo ainda tinha sido treinado para a luta, o que fazia ele se cansar mais estando sentado o dia todo vendo papéis do que se tivesse passado o dia todo lutando.
    ____Estendeu a mão para Jihoon, sorrindo para o mesmo —— Vamos, estou curioso com suas habilidades culinárias —— A voz soava calma enquanto olhava diretamente nos olhos do outro, analisando-o mesmo que sem intenção

    Conteúdo patrocinado


    Clave — The Korean Institute  Empty Re: Clave — The Korean Institute

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 12:07 pm