Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


    Ficha rpg eba!!!!!

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Ficha rpg eba!!!!! Empty Ficha rpg eba!!!!!

    Mensagem por Mayuni 02/08/17, 03:43 pm

    [spoiler=Nome do Personagem ― @NomeDaDocete ― Curso]
    [center][b][color=#]Nome da Docete:[/color][/b]


    [b][color=#]Nome do Personagem:[/color][/b]


    [b][color=#]Idade:[/color][/b]


    [b][color=#]Nacionalidade:[/color][/b]


    [b][color=#]Gênero:[/color][/b]


    [b][color=#]Opção Sexual:[/color][/b]


    [b][color=#]Grupo Social:[/color][/b]


    [b][color=#]Curso:[/color][/b]


    [b][color=#]Personalidade:[/color][/b]


    [b][color=#]História:[/color][/b]


    [b][color=#]Curiosidades:[/color][/b]


    [b][color=#]Aparência:[/color][/b]


    [b][color=#]Nome do Photoplayer:[/color][/b]


    [b][color=#]Imagem:[/color][/b]


    [b][color=#]Frase e Música Tema:[/color][/b]
    [i][color=#]""[/color][/i]
    [/center]
    [/spoiler]
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Ficha rpg eba!!!!! Empty Re: Ficha rpg eba!!!!!

    Mensagem por Mayuni 02/08/17, 03:43 pm


    Nome da Docete:
    @Autoexplicativo

    Nome do Personagem:
    Nome COMPLETO do personagem. Caso ele tenha um nome ocidental ou diferente do comum coreano, é bom explicar o porquê dele.

    Idade:
    De 18 à 23 anos de idade.

    Nacionalidade:
    Sim, seu personagem pode ter nascido em outro pais porém um dos pais terá que ser de origem asiática(pela aparência, para ter sentido).
    Exemplo: "Estadunidense, New York – USA."

    Gênero:
    Masculino ou Feminino.

    Opção Sexual:
    Heterossexual, homossexual, bissexual, indefinido, etc.

    Grupo Social:
    Ele é socialite, rebelde ou nerd? Escolha APENAS UM dos grupos e coloque aqui, se quiser alterar mais tarde poderá fazê-lo. Ou então, deixe seu personagem sem grupo caso ele não seja muito social, então se for esse o caso, coloque apenas um ‘nenhum’ nessa parte – se quiser explicar o porquê, fique a vontade.

    Curso:
    Escolha SOMENTE UM dos cursos que estão ali em cima para seu personagem. Não é necessário mas pode explicar o porquê de ser esse curso.

    Personalidade:
    Diga como seu personagem é, como reage em determinadas situações, o faz quando algo dá errado, o porquê de ter ficado assim e etc. Detalhe bastante e seja coerente, não diga que ele é extremamente social se antes escreveu que ele não sabe fazer amizades com facilidade.
    Mínimo de linhas: 10(dez).

    História:
    Escreva a história de seu personagem desde o nascimento até os dias atuais, como e quando ele chegou na Universidade, as dificuldades que passou e enfim. Seja objetiva e criativa, entre no RPG lacrando na cara da sociedade u.u.
    Mínimo de linhas: 15(quinze).

    Curiosidades:
    Aqui coloque as fobias, manias, hobbys, doenças e o que quiser. Resumidamente, esse é o espaço para os detalhes adicionais do personagem.
    Mínimo: 3(três).

    Aparência:
    Descreva a aparência de sua personagem, coloque aquilo que não aparece na imagem como piercings, tatuagem, marcas e o que mais quiser. Pode descrever o tipo de roupa que costuma usar também.
    Mínimo de linhas: 5(cinco).

    Nome do Photoplayer:
    Nome da pessoa que usou na imagem. Proibido cosplayers, animes e pessoas aleatórias. Sim, aceito ulzzangs.

    Imagem:
    APENAS IMAGENS HUMANAS E PESSOAS TÍPICAS DA ÁSIA(China, Tailândia, Coréia ou Japão). Caso apareça algum norte-americano, francês, russo, seja o que for, a ficha será rejeitada. Proibido cosplayers e pessoas aleatórias. Sim, aceito ulzzangs.

    Frase e Música Tema:
    Aqui você vai colocar uma frase e uma música que descreva seu personagem, pode ser qualquer uma mas lembre-se que é para descrevê-lo.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Ficha rpg eba!!!!! Empty Re: Ficha rpg eba!!!!!

    Mensagem por Mayuni 02/08/17, 03:45 pm

    ARTES E MÚSICA
    Até mesmo grandes artistas do mundo precisaram de um pouco de conhecimento para escrever suas músicas, pintar suas telas, registrar suas fotos e afins. Saber sobre que tipo de pincel usar, o que está acontecendo ao redor para escrever a letra, que posição para um bom clique e mesmo que alguns não tenham um diploma, nos dias de hoje é bom se garantir.
    [1/10 Femininas] || [4/10 Masculinas]
    CIÊNCIAS E MEDICINA
    Sem diploma, sem emprego. Essa é a realidade uma pessoa que quer se tornar médico e cientista, afinal, como vai mostrar que é bom e confiável nas profissões mais complexas que existem? Isso é um fato que não pode ser mudado, pessoas que escolherem esse curso terão que ter compromisso ou não valerá a pena.
    [0/10 Femininas] || [1/10 Masculinas]
    ATLETISMO
    Talvez seu espírito esportivo seja além da conta e você quer alguma forma de liberá-lo, esse é o curso perfeito para você que gosta de manter o corpo em forma e quer ajudar os outros a fazerem o mesmo. Pode salvar vidas com isso sabia? Se tens vocação, faça-o.
    [0/10 Femininas] || [1/10 Masculinas]
    TECNOLOGIA
    Quem não gosta de uma boa forma tecnológica de se manter antenado hoje em dia? Para os geek’s e viciados em internet de plantão esse pode ser o curso certo mas apenas se você encará-lo de forma séria. Entrar para ele e apenas brincar não te dará um diploma, que fique claro.
    [1/10 Femininas] || [4/10 Masculinas]
    COMUNICAÇÃO
    Se pretende ser um jornalista ou semelhante no futuro, o curso de comunicação está de braços abertos te esperando. Te ajudará com conselhos para melhorar sua fala e textos porém não é tão fácil quanto parece, assim como os outros, tem que estar preparado para a batalha e seguir em frente.
    [3/10 Femininas] || [2/10 Masculinas]
    NEGÓCIOS
    Normalmente cursado por jovens de famílias com nomes importantes, este pode ser considerado um dos mais complexos junto de Ciências e Medicina pois se você não tem jeito com administração, pode chegar a falência em um piscar de olhos. Então trabalhe bem duro e junte o máximo de informação que conseguir.
    [1/10 Femininas] || [0/10 Masculinas]
    TEATRO
    Qual mãe não sonhava em ver sua criança apresentar a famosa peça na escola? São pouquíssimos que tem a coragem de fazer uma grande peça teatral. Se dedique bastante com esse curso, pois requer muita dramatização em cada passo que lhe der. No futuro, pode ter vários criticadores na plateia lhe observando.
    [0/10 Femininas] || [0/10 Masculinas]
    DESIGNER – MODA E INTERIORES
    Ser um grande designer não é uma profissão fácil. O curso requer atenção e dedicação assim como a maioria de outros cursos, ai daquele que diz que ser designer é um dos melhores cursos a se fazer. Mas, é uma bom curso para você mostrar seu estilo. É a arte da aplicação do design e da estética.
    [1/10 Femininas] || [1/10 Masculinas]
    GASTRONOMIA
    Não é fácil ser bom na cozinha. Gastronomia é um dos cursos mais “deliciosos” de se fazer, ao passar pela sala é possível sentir o esforço e dedicação de cada aluno. A gastronomia é um ramo que abrange a culinária, as bebidas, os materiais usados na alimentação e, em geral, todos os aspectos culturais a ela associados. Restaurantes que abram as portas para receber grandes gastrônomos que sai da universidade!
    [0/10 Femininas] || [1/10 Masculinas]
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Ficha rpg eba!!!!! Empty Re: Ficha rpg eba!!!!!

    Mensagem por Mayuni 02/08/17, 03:49 pm

    ► Socialites ◄

    "Os Socialites formam um grupo motivado por eventos sociais, que sabe equilibrar a vida social com outras necessidades."
    Os socialites são os que estão para ganhar, seja um concurso, desafio ou jogo. Não é de admirar que eles tendem a frequentar lugares mais agitados e cheios de gente, sem falar que provavelmente não é uma surpresa que os socialites dão as melhores festas no campus. As pessoas que fazem parte desse grupo são as que se socializam com mais facilidade e como consequência, normalmente, são as mais conhecidas no redor. Não têm nada contra os outros grupos sociais e até tentam interagir entre eles porém na maioria das vezes não dá certo, principalmente com os rebeldes; esse grupo é bem liberal e aceitam qualquer tipo de pessoa nele. As notas dos universitários desse grupo costumam variar, há aqueles que tiram notas altas e aqueles que preferem rasgar o boletim.
    ► Rebeldes ◄

    "Os Rebeldes são pessoas com pretensões artísticas que desafiam o status quo."
    Rebeldes gostam de ir acima e além do esperado e, em seguida, dar um passo adiante. Eles são os que irão grafitar uma parede no campus e em seguida, adicionar ervas na fogueira em uma festa local. Você pode encontrar os rebeldes circulando em lugares menos frequentados do campus em busca de um bom lugar para grafitar – coisa que geralmente fazem durante a noite, apesar de não serem do tipo festeiros pode encontrá-los em casas noturnas e bares, também gostam de trabalhar em suas habilidades. Costumam arrumar problemas com facilidade e também é o grupo mais fechado, raramente não farão amizades apenas entre si por um certa rixa com os outros dois grupos. Geralmente não têm o melhor desempenho porém há aquelas exceções.
    ► Nerds ◄

    "Ser Nerd é vencer por meio do seu intelecto superior!"
    Nerds gostam de jogar games, realizar pesquisas, vencer desafios de curiosidades, e não têm medo de repreender os outros por sua ignorância. Livrarias e bibliotecas ou lugares quietos em geral são, normalmente, o ponto de encontro ideal para um nerd seja para estudar, pesquisar ou simplesmente conversar entre si. Diferentemente dos socialites, a dificuldade deles para fazer amizades é imensa principalmente quando é com pessoas de outro grupo todavia há exceções; também são a maioria dos que fazem parte desse grupo social são alvos dos rebeldes. O desempenho desses alunos são os melhores em todos os aspectos e é um real surpresa quando um nerd reprova mas afinal, há exceções em todos os lugares.

    Conteúdo patrocinado


    Ficha rpg eba!!!!! Empty Re: Ficha rpg eba!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 09:05 am