Pão é tipo bom demais


    Turnos dlç

    Compartilhe
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Turnos dlç

    Mensagem por Pulse em Seg Nov 30, 2015 1:11 am



    JUNG HOSEOK — 24 ANOS — LUTADOR
    [small]•  1,77  •  Homo  •  J  •  [/small]

    Interagindo com: Park Jimin, Choi Seung-hyun (@Mayuni), Min Yoongi.
    Local: Cozinha
    Humor: Feliz
    Saúde: Boa


    Sorri para Jimin assim que o mesmo encostou a cabeça em meu ombro, continuando a comer os biscoitos e tomar o chá. Não demorou muito para que um moreno alto, acompanhado de um baixinho, com cabelos ruivos e bagunçados, com sua típica expressão de desgosto e até tédio passassem pela porta da cozinha, entrando no cômodo. Dei uma olhada "por cima" nos dois. "Eles dão um belo casal" comentava em minha cabeça, rindo internamente. Não demorou para que Seung se aproximasse de Jimin, o abraçando pelas costas e o chamando de idiota, não consegui conter uma risada ao ouvir o protestar de Jimin. Oh, ele era realmente muito fofo. Permiti-me finalmente olhar Seung melhor, parecia que algo o incomodava, mas não sabia realmente oque. Logo ouvi declarações sendo trocadas de ambos os lados, olhei para Yoongi, que parecia totalmente perdido em seus pensamentos que nem percebeu que estava encarando Seung. Suspirei e então voltei a olhar os dois conhecidos sentados na mesa, acenando pro Seung e sorrindo ao mesmo tempo, porém, decidi entrar na brincadeira também. — Vocês falando dessa forma vão acabar me deixando com ciúmes, sabiam? — Faço um bico, fingindo indignação em minha voz, mas não aguentei e soltei uma risada logo depois. —Oque foi, Suga? Parece meio aéreo.. — Comento, o olhando em seguida.

    Ele finalmente resolve me olhar e me ignorar, perguntando-me onde estão as panquecas. — Deve ter se atrasado, Yoongi. Eu fiz, mas acabaram antes de chegarem. — Eu sinceramente esperava uma explosão vinda do ruivo marrento, mas ao invés disso, ele apenas sentou-se e pegou um pedaço de bolo. Fiquei totalmente suspreso, arregalando os olhos e franzindo o cenho, aproximando-me de Yoongi e levando minhas mãos até o rosto dele, o fazendo me olhar. — Quem é você e oque fez com meu irmão? — Perguntei, apertando as bochechas volumosas dele enquanto o olhava, fazendo-o recuar e desviar o olhar. Após ser afastado de seu rosto, suspirei. — Está estranho hoje. Normalmente você surtaria ao ver que não tem mais panquecas.. Lembra da última vez, Jiminie? — Comentei, olhando para o inocente Chim-Chim sentado ao meu lado.



    MIN YOONGI — 22 ANOS — CIENTISTA
    [small]•  1,75  •  Bi  •  Suga  •[/small]

    Interagindo com: Choi Seung-hyun, Park Jimin (@Mayuni), Jung Hoseok.
    Local: Dormitório
    Humor: Irritado, como sempre.
    Saúde: Boa


    Não sei por que, mas eu me sentia muito irritado naquele momento. Estava mal-humorado sem motivo aparente, oque me irritava profundamente, me deixando com um humor ainda pior. Não que eu costumasse ter motivos para ficar de mal-humor, mas eu simplesmente não conseguia me concentrar em nada, não conseguia pensar em nada e o pior: Seung estava me enchendo a paciência. Paciência que eu não tenho. — E não gosto! — Acabei soltando quando o mesmo insistia em me provocar. Porém, era palpável a mentira em minhas palavras, e por mais que eu não quisesse que fosse verdade, eu gostava de Seung. Gostava dele o suficiente para não mandá-lo pastar ao invés de me incomodar.
    Sentia-me totalmente envergonhado por ele estar me "agarrando" daquela forma, tentei afastá-lo o máximo que pude, e com toda certeza o rubor em minhas bochechas era bastante visível, oque o fez soltar uma pequena risada e dizer que também gostava de mim. Preferi não responder e finalmente segui-lo para fora do dormitório, fechando a porta atrás de nós e o acompanhando com passos lentos e despreocupados. Preferi manter o silêncio o caminho inteiro por algum motivo. Por mais que eu goste de provoca-lo também, sentia que aquele não era o meu dia. Acabaria me irritando mais fácil que o normal e descontar tudo nele. Cá entre nós, não gosto de ficar brigado com Seung, ele sempre acaba fazendo coisas que eu não gosto que faça, me deixando profundamente irritado e magoado.

    Seung foi o primeiro a chegar na cozinha, indo até a mesa e abraçando-o. Oh, às vezes me dá uma dó do Jimin.. Mas não dei muita atenção para os dois, me perdendo sem querer em meus pensamentos, mal percebi onde meus olhos pousaram. Iam e vinham diversos e aleatórios pensamentos em minha cabeça, me deixando completamente "fora do planeta" por um instante. Fui desperto de meus devaneios sem rumo quando J resolveu pronunciar-se, chamando-me a atenção. Apenas suspirei e o ignorei, levando meus olhos até a mesa farta de comida. Me dá um certo desgosto quando lembro oque meu irmão faz para conseguir tanta coisa com facilidade, mas não tenho o por que julgá-lo. Eu o amo de qualquer jeito, e ele é tudo oque eu tenho. — Não fez panquecas? — Perguntei, franzindo o cenho e o olhando. Ao receber uma resposta negativa, apenas me sento na primeira cadeira vazia que vejo, pegando um pedaço de bolo.
    Hoseok teve a brilhante ideia de se aproximar e me tocar, fazendo-me mais uma de suas perguntas bestas. Ele parecia suspreso, mas eu não liguei, desviei o olhar e apenas recuei. — Me larga, Hoseok. — Disse, colocando uma de minhas mãos até as dele, afastando-as de meu rosto, ignorando completamente a frase a seguir dele.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Turnos dlç

    Mensagem por Mayuni em Seg Nov 30, 2015 2:43 am



    Interagindo: J-Hope, Seung e Suga
    Local: Cozinha
    Roupa


    Admito que um bico de leve ainda estava em meus lábios, porem meu olhar logo parou no J quando o mesmo se pronunciou, corei levemente com o comentário do mesmo e o abracei seu braço sorrindo para ele — Eu amo você também J — sorri para o mesmo enquanto olhava para Suga, e foi só então que percebi que Seung estava bem mais quieto do que o normal, me pergunto se ele estava bravo com alguma coisa ou chateado com algo. Mas logo voltei meu olhar para J, que tinha se afastado de mim se aproximando do irmão, não pude deixar de rir baixo com isso.
    Não estava preparado quando uma pergunta foi feita para mim pisquei algumas vezes buscando rapidamente em minha memoria a ultima vez e senti meu corpo arrepiar e olhei para suga com um pouco de medo admito — Lembro... Suga estava assustador — Murmurei e ouvi Seung rir a meu lado, mas não voltou a se pronunciar como eu achei que faria. Olhei então para J e beijei a bochecha dele encostando minha cabeça em seu ombro, vendo um papel ser deslizado para mim "acha que Suga tem pelo menos uma minima ideia do que sinto?" olhei para Seung que continuava a comer, fiquei pensando quando foi que o mesmo escreveu aquilo, belisquei de leve o braço de J e empurrei o papel para ele apontando de leve para Seung






    Interagindo: Suga, J-hope e Jimin
    Local: Cozinha
    Roupa


    Eu não estava me sentindo em meu melhor momento, então assim que J entrou na brincadeira decidi encerrar ela, cansado de mais para continuar, essa duvida me rondava desde a noite anterior enquanto eu rolava em minha tentando dormir porem sem ter sucesso nenhum e fugir para cama de Suga, como sempre faço.
    Terminei o pedaço de bolo e passei a mão por meus cabelos, claramente estressado, com meus pensamentos, e se Suga não me visse como mais que um tarado que fica lhe assediando? Sei que ele no minimo me considera seu amigo, porém aquilo não era o suficiente, como raios ele poderá simplesmente não falar nada depois de tato tempo?
    Olhei para os outros três pegando a tempo a fala de Jimin, que me fez rir baixo e pegar outro pedaço de bolo, coloquei então a mão em meu bolso tirando do mesmo uma caneta e alcançando um dos guardanapos de papel e rabiscando rapidamente as palavras e passando para Jimin enquanto continuava a comer.


    _________________

      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 7:52 pm