Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


2 participantes

    Suco de Laranja~

    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 29/09/15, 02:24 am

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 29/09/15, 02:47 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Sorri para Izaya enquanto via ele tomar as rédias da situação, deixei que ele brincasse com meu corpo, não evitei em gemer baixo ao sentir Izaya morder meu lóbulo, levo minhas mãos até a parte traseira do outro e a aperto com força
    - Com certeza vai ser divertido - Subi minhas mãos até a nuca de Izaya e trago ele para um beijo profundo e urgente, sentia falta de o ter assim, não fazíamos mais sexo como antes, tínhamos que tomar cuidado, eram poucas as vezes quando conseguíamos ter uma rapidinha no banho, ou até mesmo antes do café, a empresa e as crianças andavam ocupando nosso tempo juntos, porem não nos importávamos muito com isso, sabíamos que hora o outra iriamos ter tempo para que eu pudesse foder ele direito, então apenas deixávamos levar, e hoje Izaya não me escapa
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 29/09/15, 06:09 pm

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Sorri pervertido quando o mesmo apertou-me por trás, concordando com oque eu disse anteriormente. Em seguida, o albino levou suas mãos até minha nuca, puxando-me para um beijo necessitado, que logo fora retribuído, passando a ficar quente e excitante. Estava sentindo muita falta disso, normalmente tomamos cuidado por causa das crianças, e cá entre nós, é um saco ficar se contendo, mas não agora, não hoje, e Ryan parecia concordar comigo. Levei uma de minhas mãos até o colete do outro, desabotoando os botões do mesma, que não demorou muito para ser retirado, em seguida, o mesmo aconteceu com sua camisa e gravata. Após isso, levei essa mesma mão até a calça do outro, um pouco abaixo de seu cinto, onde permaneceu por um tempo. Passei então a brincar com o local, o massageando por cima. Assim que o beijo foi quebrado por falta de ar, passei a beija-lo no pescoço, vez ou outra deixando marcas de mordidas no local. Não estava deixando Ryan dominar, muito pelo contrário, oque ele podia era aceitar as carícias.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 29/09/15, 06:38 pm

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Ele retribuiu o beijo a altura me fazendo sorrir contra os lábios de Izaya, senti suas mãos em meu corpo, retirando minha roupa, em poucos segundos me encontrava só com a calça em meu corpo, acabei gemendo durante o beijo ao sentir a mão de Izaya sobre o meu membro massageando-me por cima da calça, o que fez com que ele quebrasse, senti seus lábios em meu corpo, beijando meu pescoço, estava gostando de ver Izaya dominar, fazia tempos que eu não o via assim, normalmente ele estava tão cansado que me deixava comandar sem nem pensar duas vezes, porem naquele momento ele estava bem animado para o fazer
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 30/09/15, 04:25 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Parei de marca-lo e beija-lo no pescoço, fui descendo lentamente para o seu tórax deixando uma trilha de beijos pelo local. A mão que antes estava o massageando, agora passou a retirar o seu cinto, e após o mesmo ser retirado, comecei a retirar sua calça, que com a ajuda do outro não demorou nada. Ryan estava com apenas uma peça de roupa. Parei oque eu estava fazendo, oque deixou o outro um pouco confuso, mas sorri pervertidamente para ele e levei meus lábios até um de seus ouvidos, sussurrando provocativo: — Não saia daí. — Mordi levemente o lóbulo do mais velho, levantando-me em seguida e indo até uma das gavetas do closet, retirando um par de algemas. Não via a hora de usar aquilo. Voltei meu olhar para ele, provocativo e com um sorriso malicioso nos lábios. — Ryan, que tal brincarmos um pouquinho? — Perguntei fazendo a voz mais sexy possível enquanto caminhava de volta à cama, rodando as algemas em minha mão. Após estar próximo o suficiente, pus-me por cima novamente do albino, dessa vez sentando-me e prendendo suas mãos com as algemas enquanto continuava a sorrir. — Mantenha-as assim. — Ordenei, sussurrando no ouvido do outro novamente, enquanto mantinha suas mãos - agora presas - no alto de sua cabeça. Então levei meu rosto novamente perto do seu, tendo uma perfeita visão do rosto de Ryan. — Desta vez eu comando. — O olhei com o mesmo sorriso de antes, então selei nossos lábios em um beijo quente e selvagem. Voltei a massageá-lo por cima do único pano que o cobria. Quebrei então o beijo, passando a beija-lo no pescoço seguindo pelo tórax até chegar um pouco acima de sua peça íntima, o olhei de novo, provocativo e com um sorriso malicioso, mas nada disse, apenas abaixei-me o suficiente para ficar de frente com sua peça íntima, que logo fora retirada, revelando o mesmo semi-desperto do outro. Permiti-me soltar uma baixa risada nasal, aquela visão era um tanto nostálgica. Ah! Mas como eu sentia falta disso.
    Novamente, olhei provocativo para o albino, revelando um sorriso malicioso nos lábios enquanto pegava delicadamente o membro do outro com uma mão. Aproximei meus lábios do mesmo, lambendo lentamente toda a sua extensão e depositando um beijo sexy em sua extremidade. Após algumas vezes repetindo o gesto, apenas para provoca-lo, abocanhei seu membro, fazendo lentos movimentos para cima e baixo com a cabeça, vez ou outra parava para lamber sua extensão novamente, mas voltava a abocanha-lo e continuar com os movimentos, que estavam ficando até um pouco mais rápidos.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 30/09/15, 10:51 pm

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Izaya me tocava me fazendo alucinar, seus toques eram precisos, ele sabia onde tocar e onde não o fazer, sentia sua mãos e seu lábio pelo meu corpo, senti ele retirar minha calça, porem quando ele parou o olhei confuso, vi ele subir até mim e sussurrar em meu ouvido e logo depois morder meu lóbulo, me vi arrepiar com o ato, porem quando ele saiu fiquei apenas olhando para o "teto" da cama esperando que ele voltasse, e quando o fez trazia com sigo um par de algemas, o que me fez sorrir, eu realmente seria dominado hoje, quando ele se pronunciou me permiti apenas sorrir em resposta, não que eu não gostasse de falar durante o ato, só que eu estava um pouco... Acordado de mais para falar a coisa certa e temi estragar o momento, e se eu o fizesse Izaya provavelmente iria me capar, não literalmente claro, Izaya nunca o faria.
    Assenti quando o outro dava ordens e permaneci com as mãos para cima e sorri maliciosamente com a fala seguinte, recebendo um beijo de Izaya logo depois, e passe a gemer baixo durante o beijo quando Izaya passou a massagear-me por cima da ultima peça qual eu usava, logo após quebrar o beijo senti novamente os lábios de Izaya em meu corpo, até então chegar a borda da peça, logo a retirando, não acho que cheguei a comentar, mas Izaya era maravilhosamente perfeito com a boca, mesmo que fosse bom em outros lugares, Izaya era incrível com a boca, fazendo movimentos certos e precisos. Segurei com força os lençóis tentando não abaixar a mão, porem ao sentir Izaya me por em sua boca foi inevitável, levei minhas mãos ao cabelo do outro emaranhando meus dedos nos fios negros de Izaya, os puxando levemente, sabia que ia ter punição, e não perdia a hora de saber qual seria.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 03/10/15, 02:40 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Ryan acabou desobedecendo-me e tirando suas mãos de onde era pra as deixar, mas na hora, nada disse, apenas continuei com os movimentos, indo o mais fundo possível desta vez. Logo os movimentos já eram rápidos e precisos, tanto que já podia ouvir os baixos gemidos do albino e sentir suas mãos em meus cabelos, agarrando levemente os fios. Quando senti que Ryan estava quase lá, parei com os movimentos, retirando totalmente o membro do outro de minha boca. Sim, aquilo era uma punição por ter me desobedecido e retirado suas mãos de lá. Comecei a dar leves beijos em volta do membro do albino, então parei com isso e olhei pra ele, fazendo uma cara manhosa ao mesmo tempo que era safadamente desapontada. — Que mau garoto, Ry. Não disse pra manter suas mãos ali?~ — Disse manhoso, "subindo" novamente para perto do rosto de Ryan. — Sabe no que isso resulta, né? — Sussurrei no ouvido do outro, pegando ambas suas mãos e retirando uma chave de meu bolso, as desalgemando. Mas não durou muito, logo suas mãos já estavam algemadas novamente, desta vez, presas à cama. Sorri malicioso ao me afastas minimamente para ver a cena. Ryan era mesmo muito lindo e sexy. — É uma pena, agora terei que brincar sozinho.. ~ — Usei o mesmo tom manhoso de antes, em seguida, retirando minha camiseta - que estava molhada por conta do banho inesperado de piscina - e minha calça e roupa íntima na sequência, ficando totalmente nu na presença de Ryan. Permiti-me olhar novamente para o ser algemado à minha frente, sorrindo maliciosamente. — Vai ficar só olhando. — Aprofundei o sorriso. — A menos que.. — Me aproximei novamente do rosto dele, o olhando nos olhos. — Alguém queira participar da brincadeira. — Selei ambos os lábios num beijo excitante e quente, porém, o quebrei segundos depois, deixando o outro com um gostinho de "quero mais". Me afastei dele, indo até a caixinha de madeira que estava em cima da cama, soltando um riso baixo ao abri-la e ver tanta coisa divertida dentro. Peguei então o objeto que mais achei interessante ali, virando meu olhar novamente para o albino. — Acho que podemos começar por esse. — Sorri malicioso.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 03/10/15, 02:55 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Estranhamente Izaya continuou com os movimentos, porem quando estava chegando ao meu auge, o vi se afastar e sorrir para mim, hora da punição, não pude deixar de sorrir com tal, fazia tempos que precisávamos de umas brincadeirinhas mais.... Quentes, para que pudêssemos voltar com tudo. Cada palavra, cada gesto de Izaya me deixava vidrado no moreno, cada som que saia de sua boca, ouvir o costumeiro "Ry" sair manhosamente me fez ficar mais excitado ainda, ver o outro retirar peça por peça, me provocando, o corpo ainda molhado da água, como eu queria poder toca-lo naquele momento, fazer ele gritar por mim. E no momento que eu ouvi o "a menos" Eu sabia o que Izaya queria, tinha certeza de tal, um sorriso irônico brincou em meus lábios, eu sabia que Izaya desistiria antes de mim, porem eu queria brincar mais um pouco, ver até onde ele iria
    - Este alguém adoraria lhe ver tentar - Informei logo após o beijo, logo vi Izaya ir até a caixinha e tirar um de seus conteúdos dali, gemi baixo só de ver o que era, oh, isso realmente estava interessante
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 07/10/15, 12:11 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Tentar? Ryan sabe que eu não tento, eu consigo! Se bem que quando o assunto é esse, as coisas mudam um pouco, e sempre a favor do albino.
    Com o objeto já em mãos, virei-me completamente, até estar de frente à ele, sorrindo provocativo. Aquilo estava ficando interessante. Pus-me de joelhos na frente dele, o objeto que estava em minhas mãos foi posto numa "altura" que ele pudesse visualizar muito bem, então levei minha boca até ele, lambendo vagarosamente toda a sua extensão enquanto fazia a expressão mais sexy e provocativa possível, olhando para o albino. Após isso, sorri malicioso ao ver a expressão que o mesmo fez. Parece que ele não iria desistir tão fácil. Pois bem, eu também não iria.
    Liguei o objeto, sentindo as vibrações que o mesmo fazia, então fui engatinhando até estar próximo o suficiente do albino. Fiquei por cima dele novamente, levando meus lábios até um de seus ouvidos. — Isso vai ser divertido. — Disse sussurrando em seu ouvido, mordendo seu lóbulo delicadamente e logo descendo para seu pescoço, onde permiti-me beijar  e morder vez ou outra, mas logo passei para um local mais baixo em seu corpo; o seu tórax. Com o objeto ainda em minhas mãos, levei-o até um dos mamilos do albino, que eram um tanto sensíveis. Sorri com a cena, pousando meus lábios em seu outro mamilo, onde passei a lamber, beijar, chupar e de vez em quando mordiscar de leve o local.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 07/10/15, 12:42 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Vi Izaya começar a brincar com o objeto, levando-o a boca e começando a fazer o mesmo que fazia comigo a pouco tempo, gemi baixo vendo ele me provocar, sendo loucamente sexy, do mesmo modo que era quando me tinha em sua boca, gemi baixo novamente ao imagina-lo fazendo isso comigo. Ele retirou o objeto de seus lábios, vi um fino fio de saliva liga Izaya ao objeto, porem este logo foi quebrado quando Izaya ligou-o, fazendo as vibrações começarem, e logo o vi se aproximar de mim, e foi então que eu imaginei o que viria a seguir, logo após provocar-me com palavras, eu senti a ponta do objeto em um de meus mamilos, me fazendo gemer mais alto que antes, fechar os olhos e segurar a corrente das algemas com força, a sensação apenas melhorou quando senti os lábios de Izaya no outro, me fazendo um bem incrível
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 07/10/15, 02:02 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Os gemidos de Ryan, mesmo que um pouco baixos, me enlouqueciam. Mas sabe de uma coisa? Eu o faria gemer alto, bem alto, e só para mim, como sempre. Afastei meus lábios do mamilo do outro, os levando até os lábios do mesmo enquanto selava ambos em um beijo quente. O objeto ainda permanecia do mesmo local de antes, porém aquilo não iria durar muito, tinha outros planos para ele. Ainda no beijo, desci lentamente o vibrador até o corpo do outro, passando-o calmamente em várias partes sensíveis do mesmo, mas ainda não cheguei ao ponto que eu queria; o objeto ainda não havia saído do tórax do albino. Quebrei o beijo, que durou mais do que o esperado, passando a beijar novamente o corpo de Ryan, desde seu queixo e pescoço, até um pouco próximo de seu membro novamente. Então parei com oque eu estava fazendo, sentando-me e buscando a caixinha de madeira até mim novamente, onde retirei um frasco de lubrificante um tanto diferente, e eu adoraria testa-lo agora.
    Abri a embalagem, despejando uma certa quantidade no objeto em minhas mãos, sorrindo. Após isso, deixei o produto na cama novamente, e voltei ao albino, sorrindo maliciosamente. Levei novamente o objeto - ainda ligado - ao seu corpo, desta vez, o passando bem lentamente em toda a extensão do seu membro, começando de cima até chegar em baixo. Após repetir esse movimento umas cinco vezes, desci o vibrador até a entrada do outro, mas apenas fiquei o passando pelo local. Alcancei novamente o frasco, despejando um pouco mais em minha mão, que logo vou parar na entrada do albino, mas sem entrar no local. Talvez eu deva ter dó do Ryan? Hum.. Acho que não. Seria muito mais divertido abusar um pouco dele.
    O objeto agora já estava prestes a entrar no outro, então "subi" pelo corpo do albino, levando meus lábios até o seu pescoço, voltando a acariciar o local com minha boca. Após um tempo o provocando assim, decidi finalmente adentrar com o vibrador para dentro de Ryan, o colocando inteiramente de uma vez, oque o pegou de surpresa, me fazendo sorrir.
    Mas pense pelo lado bom, imagine se eu não tivesse usado lubrificante.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 07/10/15, 11:29 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Izaya acabou por levar seus lábios aos meus e me beijar, retribui o beijo com gosto, querendo levar minhas mãos a cintura do menor, porem as mesmas ainda se encontravam presas, não me importava realmente com isso, porem acho que as algemas são pequenas de mais, talvez por que eu tenha pegado para o Izaya usar, e não eu, mas não era uma dor muito incomoda. Ainda sentia o objeto em mim, porem conseguia controlar os gemidos para não acabar quebrando o beijo, porem percebi que logo Izaya passou a descer o objeto passando-o por partes sensíveis de meu corpo e logo após isso Izaya quebrou o beijo e passou a beijar meu corpo, vez ou outra gemidos baixos escapavam de meus lábios, porem os suspiros estavam sempre presentes, ao chegar próximo de meu membro vi Izaya parar, e logo buscar a caixinha retirando de lá um frasco de lubrificante, arregalei levemente os olhos ao desvendar o que Izaya ia fazer, aquilo era trapaça!
    Vi o menor despejar um pouco do conteúdo em sua mão, e depois guardou o frasco de volta, vi Izaya pegar o objeto novamente e passar ele por meu membro, fazendo o mesmo movimento cinco vezes, porem logo parou e desceu o objeto, passando-o por minha entrada, fechei os olhos enquanto esperava que o mesmo colocasse, porem ele não o fez, poucos segundos depois senti os dedos de Izaya no local, porem também não entraram, ele colocou novamente o objeto próximo a minha entrada, abri os olhos no mesmo momento vi Izaya começar a beijar meu pescoço, me provocando, me perdi na caricia que era dada, após um tempo sentindo os beijos senti o objeto entrar de uma vez em mim, consegui controlar a dor a tempo de não gritar com a mesma, porem doía e muito, Izaya sabia disso. Fechei os olhos com força tentando então me recompor, porem a objeto ainda ligado me impedia de para de sentir a dor.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 09/10/15, 02:31 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Sorri quando vi Ryan tentando se segurar, sabia muito bem como aquilo doía, mas confesso que não estou sentindo pena do albino, e ele sabe disso. Não dei tempo suficiente de Ryan acostumar-se com o objeto, logo já estava o movendo dentro do albino vagarosamente, mas esses movimentos lentos e "moderados" não se mantiveram por muito tempo, logo já estava introduzindo o vibrador com muito mais velocidade e força dentro do mesmo, observando discretamente suas expressões no rosto enquanto meus lábios ainda estavam em seu corpo, desta vez, novamente em seu mamilo.
    Sabia que estava sendo cruel com o maior, e não me arrependia, na verdade, não via a hora da punição chegar. Mas até lá, iria me divertir mais um pouquinho.
    Após um tempo naquilo - e aumentando drasticamente o ritmo -, decidi ser um pouco mais bonzinho com Ryan, então levei minha mão livre até o membro do outro, começando lentos e cruéis movimentos para cima e baixo, sorrindo malicioso enquanto o fazia.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 09/10/15, 02:41 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Izaya esperou para que eu me acostumasse e enfim começou a mover o objeto, prendia facilmente os gemidos, mesmo quando o outro passou a fazer movimentos rápidos e voltou a brincar com meu mamilo, gemidos baixos saiam de meus lábios, porem eu realmente sentia prazer com aquilo, mesmo que não fosse o mesmo que do que estar do outro lado da moeda, porem ainda era prazeroso. Puxei minhas mãos sentido meus pulsos arderem e algo escorrer, não me importei muito com aquilo no momento, senti os dedos de Izaya em meu membro, porem a caricia não vinha de um modo relaxante e sim torturante, me levando a loucura, gemidos mais altos saiam de meus lábios, fechei meus lhos e fiquei a aproveitar a caricia
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 09/10/15, 03:34 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Sentia que Ryan estava gostando, apesar de estar sendo totalmente cruel COMIGO! Fiz uma cara emburrada, indignada, mas não ia desistir tão cedo, Ryan não ia vencer essa! Não iria vencer como sempre, não se meu corpo não fosse fraco e amasse as carícias e não-carícias do maior. Parei sem aviso com os movimentos, retirando o objeto de dentro do outro e tirando minha mão de seu membro, subindo para seu ouvido onde sussurrei: — Isso é injusto... — Dei um beijo leve no pescoço do outro, afastando-me o suficiente para olhar seu rosto. — Mas bem.. Oque eu posso fazer se você é muito gostoso, não é, Ry? — Sorri malicioso para o mesmo enquanto o olhava provocativo. Então desviei meu olhar para as mãos ainda presas do outro, vendo um pequeno, porém bem visível estilete de sangue escorrendo pelo pulso do outro, oque me deu um leve arrepio e um aperto no peito. Exagerado sim, mas eu tenho meus motivos. Não demonstrei o "susto" que levei com isso, apenas fui até a chave das algemas que estava ali por perto, a retirando do albino. Após isso, as deixei do nosso lado, esquecendo a cena e voltando a olha-lo no rosto, onde sorri malicioso e voltei para seu ouvido. — Não aguento mais, preciso de você, Ry. — Implorei com uma voz manhosa e sexy, então mordi levemente seu lóbulo, passando então para seus lábios, onde o beijei mais uma vez. Um beijo quente, profundo e excitante. Posicionei-me mais uma vez de quatro em cima do outro, apoiando-me nas mãos e nos joelhos.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 09/10/15, 11:04 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Senti Izaya para com os movimentos e retirar o objeto de mim, gemi baixo e um pouco impaciente quando ele parou de mover sua mão também, abri os olhos no momento que sentia Izaya beijar meu pescoço logo depois de se pronunciar, um sorriso brincou em meus lábios, eu havia ganhado, ele se afastou o suficiente para olhar meu rosto e se pronunciar, tentei levar minha mão ao seu rosto porem novamente as algemas me atrapalharam, logo o olhar de Izaya se desviou para as algemas, o senti ficar um pouco tenso por um tempo, porem logo voltou a seu normal e levou suas mãos a cama pegando uma chave e logo depois a levando para as algemas soltando minhas mãos, as trouxe para próximo de meu corpo passando uma mão em um pulso e logo depois a outra no outro, e quando percebi minha mão estava um pouco manchada de sangue, franzi o cenho para tal, eu havia me cortado? Não dei muita importância quando Izaya se aproximou de meu ouvido sussurrando que me queria, sorri com isso, eu realmente havia ganhado essa, novamente, me arrepiei ao sentir a mordida do outro em meu lóbulo, e logo em seguida me beijou, levei uma de minhas mãos para sua cintura a apertando com um tanto de força e a outra foram para o cabelo dele se entrelaçando com os fios negros
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 10/10/15, 01:06 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Aceitei com muito prazer as ações de Ryan, ainda no beijo que não durou tanto, eu estava um pouco impaciente com aquilo, então decidi quebra-lo e passar novamente para o pescoço do albino, o beijando e mordendo vez ou outra. Aquilo provavelmente deixaria várias marcas, mas nada tão grave, visto que ele já tinha algumas marcas ali das noites anteriores. E eu sinceramente não vejo problema em marcar oque me pertence, e aliás, Ryan não reclama disso e ainda faz pior. Percebi que o mais alto não estava avançando tanto quanto eu gostaria, talvez até fosse um castigo pelo que fiz anteriormente, oque me deixava mais impaciente ainda. Comecei então a rebolar em cima dele, num claro recado de "devore-me de uma vez" enquanto sussurrava manhosamente em seu ouvido: — Preciso de você agora, Ry. — Insisti, esperando uma ação do outro.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 10/10/15, 01:53 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Sorri ao sentir Izaya rebolar sobre mim, ele estava bem apressado para quem não iria desistir tão cedo, minhas mãos desceram para a parte inferior de Izaya apertando-a com força e logo depois um tapa espalmado fora dado naquela parte, minha mão segui para a entrada do outro e adentrou um dedo ali
    - Por que a pressa meu amor? Temos muito tempo para terminar isso - Sorri ironicamente para o outro e logo depois voltei a beija-lo, me deliciando com seu sabor
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 10/10/15, 02:26 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Gemi quando ele colocou um de seus dedos em minha entrada. Apesar de estar desejando muito mais que aquilo, não iria reclamar. Ouvi Ryan pronunciar-se em seguida, me provocando, oque me fez ficar com um pouco de raiva e mais impaciente ainda, mas eu certamente não iria demonstrar aquilo. Apenas franzi as sobrancelhas, emburrado, mas logo voltei a minha expressão "normal" quando o mesmo beijou-me. Retribuí de bom grado o beijo, Ryan não ia vencer novamente e me fazer esperar mais, não mesmo!
    No meio do beijo, comecei a rebolar em seu dedo, como se fosse um último apelo para o mesmo pedido de antes, não aguentava mais esperar pelo outro. Se ele não fosse fazer algo, eu faria.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 10/10/15, 02:45 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Ri durante o beijo ao sentir ele rebolar em minha mão, eu também queria possuir ele naquele momento, quebrei o beijo e troquei de posição com Izaya, porem o mantive de barriga virada para cama, meu corpo se mantinha acima do dele, prendi suas mãos acima da cabeça, sorri sadicamente com tal
    - Minha vez de brincar Izaya - Tateei a cama em busca das algemas, rapidamente as prendi no pulso de Izaya o prendendo a cama, do mesmo modo que eu estava a pouco tempo - Empina para mim Iz, empina vai - Falei saindo de cima do outro e olhando para o corpo deitado do moreno, tão sexy, tão gostoso, como eu queria foder ele de uma vez, porem iria provoca-lo antes
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 10/10/15, 03:36 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Mal percebi quando Ryan inverteu nossas posições. Acabei ficando sem visão do albino, oque me fez sorrir. Por um lado, eu estava gostando daquilo, só não sabia até quando. Não movi minhas mãos quando as mesmas foram postas acima de minha cabeça pelo maior, apenas sorri malicioso com a fala do mesmo. Parece que o jogo virou. Em um piscar de olhos, já estava totalmente submisso ao outro, tanto que minhas mãos já se encontravam algemadas à cama, assim como o albino estava anteriormente. Estão bem presas.
    Ao sentir que Ryan afastou-se, fiquei curioso, o mesmo estava pronunciando palavras que me faziam sorrir mais ainda, porém, ele sabia oque eu queria, e tenho certeza de que estava fazendo aquilo somente para me provocar. Apenas virei o rosto para o lado, tentando o enxergar, então obedeci o albino, empinando minha parte traseira para ele, assim como o mesmo tinha desejado. Continuava a sorrir e olha-lo provocativo, estava na cara que eu desejava bem mais que aquilo. Queria que o albino me possuísse de uma vez, me tomasse para si com tudo oque podia.
    Decidi provoca-lo também, fazendo movimentos provocantes e convidativos (se é que me entende) com o quadril, ainda o fitando.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 10/10/15, 05:45 pm

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    Sorri ao ver Izaya obedecer minha ordem me dando uma bela visão de sua parte traseira, passei minha mão pelo local, e depois por sua entrada, Izaya fazia movimentos provocativos com o quadril, eu realmente queria poder acabar isso de uma vez, porem eu realmente queria brincar, levei meus lábios a entrada dele iniciando um beijo grego, Izaya gemeu alto e, imagino eu, involuntariamente empinou-se mais para mim, gostando de receber a caricia.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 14/10/15, 12:14 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Não espantei-me, mas me surpreendi ao receber tal carícia do albino, oque me fez soltar um gemido um tanto alto, eu diria, enquanto involuntariamente meu corpo se movia, empinando mais ainda minha parte traseira para o albino. Tinha adorado aquilo, apesar de ter desejado muito mais que apenas um beijo grego do outro. Mas eu esperaria até não aguentar mais, ainda tinha forças e curiosidade para saber oque Ryan faria, mas eu adoraria mesmo que ele avançasse mais. Eu o queria, eu o desejava. Ali e agora.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Mayuni 14/10/15, 12:38 am

    Suco de Laranja~ QVHMY1C

    enquanto estava no meio da caricia ouvi meu celular tocar em algum lugar, decidi ignorar em primeiro momento, continuei com o que fazia, me afastei minimamente enquanto o penetrava com dois dedos, o som do celular continuou a me irritar, bufei enquanto me afastava de Izaya e procurava o celular, fiquei ainda mais puto ao ver o nome de Shizuo na tela, atendi a ligação e a deixei no viva voz enquanto falava um "Sem gemer" para o Izaya
    - É bom ser muito importante por que estou ocupado - Meu tom de voz saiu bem irritado enquanto voltei a brincar com a entrada de Izaya
    "Bem.... Seu filho Alec meio que quebrou o braço... Eu acho.... Ou algo do tipo" ouvi a voz dele ao longe e depois ouvi a voz de Alec pelo telefone "Papai?" Sorri ao ouvir a voz do menino e meu olhar pousou em Izaya
    - Sim, minha alteza - Levei meus lábios até a entrada de Izaya novamente
    "eu não quero que eles mexam no meu braço" ouvi a voz do pequeno novamente, levei meus lábios ao ouvido de Izaya enquanto entrava de uma vez nele
    - Sua vez de responder Iz - Sussurrei em seu ouvido enquanto começava a me mover lentamente
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Pulse 14/10/15, 01:08 am

    Suco de Laranja~ HcJHPuh

    Minha atenção foi tomada para o toque do celular de Ryan, que aquele momento parecia muito mais irritante do que normalmente era. O mesmo ignorou e voltou a fazer oque estava fazendo, rapidamente colocando dois de seus dedos em minha entrada, que gemi alto com o ato, porém parei assim que o vi atender o telefone e dizer para mim não gemer. Me segurava para não soltar qualquer gemido, Ryan parecia irritado. Identifiquei na hora a voz do loiro do outro lado da linha.
    Porém, no momento que ouvi que Alec poderia ter se machucado, fiquei preocupado e um tanto em "pânico". Alec machucado e ainda com o Shizu-chan? Isso não tinha como dar certo! Mas nada fiz, estava bastante ocupado com outra coisa, e aliás, a voz do baixinho parecia um pouco assustada, mas não parece que sentia dor ou coisa do tipo. Bem, eu tinha que confiar no estúpido do Shizuo, pelo menos até acabarmos aqui.
    Senti novamente os lábios do albino em minha entrada, me segurei novamente para não gemer. Então assim que o loirinho mais novo pronunciou-se, Ryan se aproximou de meu ouvido e entrou de uma vez em mim, sem nem avisar ou coisa do tipo, oque me fez morder forte o lábio e apertar as correntes das algemas que me prendiam à cama, tentando segurar o gemido. O mais alto sussurrou no meu ouvido que eu deveria responder, então começou a mover-se lentamente. Merda! Como eu iria responder direito com isso? Ryan estava fazendo de propósito! Segurava o máximo que podia os gemidos, então arrisquei pronunciar-me. — Querido, não precisa ficar com m.. eh.. do. — Gemi sem querer no final da frase. — Eles não vão te fazer ma.. ah.. al, eu prometo. — Gemi sem querer novamente, provavelmente arrancando um riso do maior. Mas poxa, era impossível! Queria ver ele tentando! — Promete mesmo? Não vai doer? — Ouvi a voz de Alec novamente. — Claro que nã-ah-o, eu prometo. — Respondi. Aquilo deveria ser cômico pra quem presenciasse a cena, estava dando graças aos céus que Alec era inocente. — Eu confio em você, papai Iz. Mas está tudo bem? Você parece estranho.. — Optei por não responder por enquanto, afinal, oque diabos eu responderia? "Estou bem"?

    Conteúdo patrocinado


    Suco de Laranja~ Empty Re: Suco de Laranja~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 11:57 am