Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


3 participantes

    Tretas Tretosas Tretantes

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 03/10/15, 12:51 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Observei o loiro por um bom tempo, tentando calcular e capturar um pouco da personalidade dele, porem ele parecia um pouco... Forçado? Imagino se ele tenha tido treinamento para se portar como tal. Logo desviei meu olhar para Alec, que era o mais importante da cozinha naquele momento, no momento em que ele soltava minha mão e levava a coroa ajeitando ela em sua cabeça, sorri com tal, porem logo senti sua mão na minha novamente e ele se aproximou do loiro, apresentando-o a mim e dizendo exatamente quem ele era, sorri para tal, e logo ouvi ele se pronunciar a meu respeito. Soltei a mão de Alec para estender ela para o loiro, que aceitou a mesma
    - É um prazer conhece-lo, senhor Shizuo - Vi ele fazer uma careta logo depois de me ouvir falar




    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 33h0zuc

    Admito que franzi o cenho para o menor quando ouvi ele me chamar de senhor
    - O prazer é todo meu, porem... Não me chame de senhor oks? Já me sinto velho de mais sendo chamado de tio, imagine de senhor - disse ao garoto moreno, logo sorrindo para este. Ele parecia ter sido nem educado, tal como Ryan foi, esperava que o menor pelo menos tivesse uma boa família, ao contrario do que o albino teve. Reiji parecia um bom garoto, porem me peguei imaginando qual seria a reação de Izaya ao receber tal noticia do filho. - Alec. Depois de contar ao seu pai sobre o casamento, promete vir me falar como foi a reação dele? - Perguntei olhando para o loirinho e sorrindo para o mesmo, levando minha mão ao rosto dele e tirando a franja do olhos - E já lhe disse para tirar a franja do olho, faz mal a vista - Admito que disse um pouco mais seriamente, não queria que o menor tivesse problemas de vista por culpa da franja, por mais fofo que ele parecesse
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 04/10/15, 02:02 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Observei a conversa dos dois enquanto permanecia sorrindo e quieto. Voltei minha atenção ao loiro mais alto quando o mesmo se referiu à mim. Balancei a cabeça positivamente, mas por que ele iria querer saber a reação do papai? Sei que tio Shizuo e papai Iz brigam de vez em quando, e por motivos bem idiotas, na minha opinião. Então ele levou uma de suas mãos para meu rosto, retirando a franja de meu olho direito.
    Tio Shizuo implicava demais com isso, sempre me dizia para retirar a franja do olho, e que isso fazia mal. — Mas eu não gosto desse olho.. — Disse baixinho, um pouco tímido ao ter esse olho novamente revelado, então simplesmente desviei o olhar para um lugar que não fosse os dois seres presentes no cômodo.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 04/10/15, 03:29 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Vi o loiro mais velho rodar os olhos em resposta a Alec e passar um de seus dedos pelo nariz dele, sorrindo logo depois
    - Porem ele é lindo Alec, deveria parar de desgostar deste olho, não é Reiji? - Sua fala se voltou para mim no final
    - Sim, seus olhos são lindos Alec - Disse ao mais novo e levei minha mão a sua segurando ela com um tanto de força logo depois tive vontade de abraça-lo, porem nem o faria.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 06/10/15, 11:35 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Corei com a fala do mais velho, logo a voz do loiro mais alto foi seguida pelo do moreno, que segurou minha mão com um pouco de força, oque me fez sentir-me mais a vontade. Realmente aquele olho me incomodava, por que? Talvez porque não era comum, talvez nada, aquilo não era comum. Um de meus olhos eram de cor azulada, e o outro, rosado. Princesas não tinham aquilo, não? Nem as princesas, nem as pessoas que eu conheço, isso é estranho e me incomoda, mas não iria contra as palavras do Tio Shizuo, afinal, ele era mais velho do que eu, deveria saber oque estava falando. Tudo oque eu fiz então foi balançar positivamente a cabeça num sinal de "ok", então olhei novamente para o moreno ao meu lado e sorri, ouvindo a Tia Kyo falar ao telefone na sala. Talvez mais tarde eu vá contar para ela que irei me casar com o príncipe mais lindo de todos, mas agora eu queria mostrar a casa para o Reiji. — Venha, vamos conhecer a casa! — Disse alegremente, mas não dei tempo dele responder. Com uma de suas mãos ainda segurando a minha, o "arrastei" até os corredores que separavam a cozinha da sala, estávamos correndo um pouco, tanto que não percebi que o chão ainda estava molhado da vez que a Ryo pulou na piscina, oque me fez escorregar e ir direto para o chão, levando o outro garoto comigo. Acabei por cair em cima dele, de novo.
    Caramba! Já era o segundo tombo em menos de 30 minutos, oque tem de errado comigo?
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 06/10/15, 11:49 pm

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Vi Alec balançar a cabeça, como se disse que sim, e pouco depois voltar sua atenção para mim, sorri com a fala do outro, porem antes que eu pudesse responder alguma coisa me vi sendo arrastado por Alec novamente, segui o outro se bom grado, pelo menos até o mesmo escorregar mais uma vez naquele dia, porem dessa vez me mantendo por cima deste, naquele momento a unica coisa que me veio a cabeça fora aquele vídeo a qual assisti acidentalmente um dia, onde dois homens acabavam consumindo o desejo carnal um pelo outro. Estava apoiado nos cotovelos e nos joelhos, aproximei meus lábios de Alec vagarosamente e uma de minhas mãos foram para sua cintura e, poucos segundos depois, meus lábios já tinham se encontrado com os de Alec, porem eu não queria apenas um selinho novamente, não seria o suficiente para mim, por isso tentei aprofundar a caricia, mas mantive possível para que Alec se afastasse caso não quisesse tal contato
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 07/10/15, 12:46 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Corei fortemente ao perceber o rosto de Reiji novamente próximo do meu, não me incomodava com aquilo, não mesmo, eu só não estou acostumado. Assustei-me quando ele levou uma de suas mãos em minha cintura, não que não tivesse feito isso antes, eu apenas não estava esperando por aquilo, e tê-lo assim tão próximo a mim é estranho, mas não que eu não estivesse gostando, eu passei a amar companhia do outro. Não demorou muito para que os lábios que estavam tão próximos dos meus, finalmente encostassem, mas era diferente de antes, Reiji estava talvez "aprofundando" mais aquilo, oque me fez ficar confuso e um tanto desesperado. Oque eu deveria fazer?
    Apenas deixei o outro comandar a situação, tentando ao máximo apenas retribuir as ações do outro, por mais que eu não faça a mínima ideia de onde elas levariam. Mas eu confiava no moreno, e no final de tudo, ele é o meu príncipe, jamais me colocaria em perigo.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 07/10/15, 12:52 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Percebi que Alec não fazia ideia do que estava fazendo, porem ele fazia o maximo pra retribuir meus toques, quebrei então o beijo e sorri para o mesmo
    - Você está bem? Não se machucou? - Perguntei ao menor realmente preocupado com ele. Sentei e ajudei Alec a fazer o mesmo, eu ainda esperava a resposta a minha pergunta.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 07/10/15, 12:58 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Assim que Reiji parou com oque estava fazendo, o olhei. Então ele perguntou se eu estava bem e se havia me machucado, fiquei em silêncio, ainda analisando a cena de antes em minha cabeça. Assim que o mesmo sentou-se e ajudou-me a fazer o mesmo, senti uma dor terrível em meu pulso esquerdo; uma dor inquietante e que piorava mais ainda quando eu mexia o local, oque me fez soltar um quase-grito de dor. Talvez eu tenha caído em cima dele e nem percebi.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 07/10/15, 01:04 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Ao ouvir o grito de dor do menor arregalei automaticamente meus olhos, eu simplesmente não tive reação no começo, porém logo voltei ao meu normal, mas antes que eu pudesse fazer algo o homem loiro de antes apareceu, já preocupado com Alec
    - hey! O que aconteceu pequeno? - Ele perguntou, tocando o cabelo de Alec
    - Ele caiu, acho que machucou o pulso - Respondi enquanto me afastava do loirinho
    - Tente não mexer a mão oks? - o loiro disse e levantou o garoto no colo e começou a andar pela casa, eu claramente o segui
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 07/10/15, 02:10 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Não percebi Tio Shizuo chegando, logo o meu grito de dor já havia virado um choro. Sentia as lágrimas escorrerem em meu rosto, meu pulso doía cada vez mais, por um momento tudo oque eu queria era gritar o nome do papai Iz, ele sempre dá um jeito quando eu me machuco, mas nada fiz, apenas continuei quieto e chorando. Olhei então para o loiro quando o mesmo passou a mão em meu cabelo, Reiji parecia preocupado e um pouco assustado, e o Shizuo parecia mais ainda. Assim que o mesmo disse para mim não mexer a mão, acenei positivamente com a cabeça enquanto ele me pegava no colo e começava a andar comigo pela casa. — T-Tio Shizuo... Dói m-muito.. — Disse gaguejando por conta do soluço causado pelo choro.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 07/10/15, 11:07 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Vi o homem loiro entrar em uma porta enquanto respondia um "Eu sei querido" para o Alec, o segui e vi que estávamos em um banheiro. Alec foi colocado em cima da pia enquanto o loiro abri as varias portas e procurava alguma coisa e quando achou sorriu, tirando do armário uma caixa de primeiros socorros, vi ele colocar ela ao lado de Alec e abrir tirando de lá uma faixa, daquelas para cobrir feridas, e começou a envolver a mão e o pulso de Alec, provavelmente imobilizando
    - Por que isso acontece quando seus pais estão ocupados? - Vi o loiro perguntar mais para si do que para Alec, vi ele tirar uma cartela de comprimidos da caixinha e retirar um desses comprimidos - Preciso que tome isso oks? Mas você não pode contar, de jeito ou modo algum, para o seus pais oks? Se eles descobrirem eu perco a cabeça - Imaginei eu se era algum remédio forte de mais para crianças, mas resolvi não me pronunciar, me aproximei de Alec e toquei sua mão boa e passei a fazer um leve carinho por esta
    - Vai ficar tudo bem... Não é Shizuo?- Olhei para o mais velho que sorriu para Alec e passou a mão no rosto dele
    - Sim, mas precisamos levar você no medico agora, tudo bem? - Perguntou ele. Percebi que Shizuo era um pouco mais distante do Alec do que os outros, não sabia o por que, talvez passasse menos tempo na casa com eles? Não saberia dizer exatamente o por quê
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 09/10/15, 02:46 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Permaneci quieto e obediente no colo do Shizuo, apesar de continuar chorando. A dor era insuportável. Quando percebi, já estávamos no banheiro, onde o loiro maior me sentou na pia, alcançando uma das caixas que papai Iz usava sempre que a Ryo se machucava, pegando uma faixa da mesma. Gemi de dor quando o mesmo começou a coloca-la em minha mão e pulso. Aquilo doía. Olhei novamente para o rosto do mais velho que resmungava, meus olhos ainda estavam lacrimejando, mas a faixa havia ajudado muito. Quando o mesmo retirou um comprimido de lá, fiquei curioso e ao mesmo tempo com medo. Crianças não podiam tomar aquilo, podiam? Normalmente quando eu e a Ryo adoecemos, tomamos aqueles remédios líquidos. Olhei para o remédio, e depois para o loiro que dizia para mim não contar isso pros meus pais. Acenei com a cabeça, positivamente. Confiava no Tio Shizuo, e sei que ele nunca me faria mal. Percebi que Reiji tinha se aproximado quando senti sua mão tocar a minha, fazendo um carinho na mesma, oque me fez relaxar e parar de chorar. Olhei para o moreno de leve e depois para o loiro que mencionou "médico" na frase, oque me fez arrepiar-me. Odiava hospitais e médicos, eles eram medonhos.
    Sim, eu tinha medo de médicos, principalmente as enfermeiras que vem com agulhas. Papai Ryan diz que não dói nada, mas é horrível! Após perceber que o loiro estava esperando uma resposta minha, tremi. — Eles não vão arrancar minha mão... Vão? — Disse assustado enquanto lembrava-me de um filme que papai Ryan e papai Iz estavam assistindo, por mais que eles não tivessem me percebido na sala, continuei a assistir de longe e não dormi direito por dias. Não queria que aquilo acontecesse comigo. — Eu não quero que eles arranquem minha mão! — Disse desesperando-me, voltando a choramingar.
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni 09/10/15, 11:20 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 YIjFz4q

    Alec se manteve quieto por um bom tempo, pelo menos até ouvir a palavra medico, logo ele pareceu desesperado e perguntou se não iam arrancar sua mão, o olhei e ouvi ele se pronunciar novamente suspirei baixo e passei a acariciar seu braço chamando sua atenção logo depois levei minha mão ao seu rosto
    - Eles não vão arrancar a sua mão Alec- Afirmei ao garoto e passei a mão próximo de seu olho limpando as lagrimas que ali haviam caído - Eles só vão colocar um gesso para que você não mecha a mão e ela possa curar facilmente - Me aproximei de seu rosto e beijei sua bochecha, sorrindo logo depois para o mesmo, olhei de relance e vi que o loiro mais velho sorria
    - Você realmente achou um bom noivo Alec- Ele passou a mão no cabelo de Alec o bagunçando ligeiramente
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse 10/10/15, 12:45 am

    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 DIbHeMU

    Olhei para o moreno quando o mesmo chamou-me atenção com sua carícia, acalmei-me totalmente quando ele passou sua mão em meu rosto, limpando minhas lágrimas enquanto afirmava que eles não iriam me fazer mal. Mas iria doer? Eu não gosto de sentir dor... Bem, nada de ruim poderia acontecer, não? Reiji em seguida beijou minha bochecha, oque me fez corar de leve. Eu já estava bem mais calmo e aceitaria ir no médico se fosse necessário. Então Tio Shizuo então passou a mão em meus cabelos, os bagunçando de leve enquanto sorria e falava que Reiji era um ótimo noivo, oque me fez corar de verdade. O loiro tinha total razão, e tudo oque eu fiz foi sorrir e dizer: — Eu sei, tio Shizuo. — Enquanto balançava positivamente a cabeça.

    Conteúdo patrocinado


    Tretas Tretosas Tretantes - Página 4 Empty Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 12:42 pm