Pão é tipo bom demais


    Tretas Tretosas Tretantes

    Compartilhe
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Ter Set 22, 2015 10:39 pm


    Sorri para o outro, havia planejado essa saída ao parque praticamente desde que acordei. — Pensei em irmos ao parque. Sabe, é primavera e tem muuuitas flores, além de que as árvores estão lindas! — Puxei o "U" no "muitas". Eu estava feliz, apesar da notícia que veio do nada, tentaria fazer com que aquilo não nos afetasse, muito menos afetasse o albino.

    ~(◕ ʜ ◕)~
    A semana foi ótima, poderia dizer que foi a mais romântica possível. Apesar dos comentários idiotas do Shizu-chan - além das nossas brigas frequentes -, tudo estava indo muito bem. Ryan e eu saíamos com frequência, às vezes íamos ao parque, outras vezes íamos ao cinema, pontos turísticos e até aos restaurantes super chiques para comer. Ficar ao lado dele me fez esquecer de tudo ao redor, todos os nossos problemas foram embora enquanto estávamos juntos. Sempre que podia, planejava coisas para matar o tempo, tanto de dia quanto de noite.
    Bem, a semana passou rápido, oque foi péssimo! Ryan disse que pretendia trazê-la para cá uma semana após ficarmos sabendo. Eu não estava feliz, não com a notícia. Como se já não bastasse o estúpido do Shizuo, íamos dividir a casa e a privacidade com mais uma pessoa, ou melhor, duas.
    ~(◕ ʜ ◕)~


    Não fazia nem ideia de que horas eram, mas o sol já invadia completamente o quarto, fazendo com que eu acordasse. Como sempre, ficava minutos enrolando e tentando dormir novamente, mas sem sucesso. Acabei por abrir os olhos e levantar-me da cama, um pouco irritado com o sol que estava presente naquele dia. Poxa, podia ao menos chover. Chover e ventar muito para que a outra chegasse toda ensopada. Ah! Eu iria rir muito!
    Espreguicei-me, bocejando e caminhando até o banheiro. Meu cabelo estava uma bagunça, além de eu estar com olheiras de não ter dormido nada noite passada. Podia dizer que Ryan e eu nos divertimos muito noite passada.
    Tomei um banho, escovando os dentes e penteando o cabelo de qualquer jeito após. Coloquei qualquer roupa, não estava preocupado com isso, muito menos hoje. Vestia uma camisa branca de manga junto com uma calça normal preta. Até parece que só tenho calças pretas.. Preciso renovar o guarda-roupas qualquer dia desses.
    Saí do quarto, descendo as escadas e indo em direção à cozinha buscar algo para comer, não estava com paciência para cozinhar algo. Talvez eu deva ir ver o Ryan no escritório, isso se ele não descer antes, claro. Optei por um copo de café com algumas bolachas que estavam ali.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Ter Set 22, 2015 11:09 pm



    Acabei por escolher não dormir naquele dia, assim que Izaya pegou no sono me dirigi ao banheiro, estava nervoso, a garota chegaria naquele dia, tomei um banho demorado e na água fria, para tentar retirar todo o cansaço em meu corpo.
    Quando sai me dirigi a cozinha onde fiz café e me servi, indo diretamente para o escritório, onde fiquei por horas a fio, lendo linha por linha, porem vez o outra tinha que voltar ao inicio da folha, desconcentrado com o acontecimento do dia, esperava eu que tudo ocorresse bem.
    Era pouco mais de dez horas quando desci para tomar mais café e me surpreendi ao ver que Izaya já estava acordado

    - Bom dia- Falei ao outro enquanto me aproximava deste o puxando para se levantar e o abraçando logo em seguida, depositando um beijo simples em seu pescoço


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Ter Set 22, 2015 11:18 pm


    Sentei-me em uma das cadeiras que ali estavam e pus-me a tomar o café, pelo menos ele servia para despertar-me, comendo os biscoitos vez ou outra. Mal conseguia pensar em algo com sentido, minha cabeça estava cheias de coisas aleatórias. Foi então que Ryan se aproximou. Levantei-me assim que o mesmo me puxou para um abraço, depositando um leve beijo em meu pescoço. Sorri. — Bom dia, Ryan. Como está? — Perguntei casualmente, apesar de estar mesmo interessado na resposta. Ryan era a única coisa que me fazia sentir-me bem, não tinha como não sorrir enquanto estávamos juntos.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Ter Set 22, 2015 11:35 pm


    __________
    Sorri quando o mesmo se pronunciou, porem demorei um pouco a responder, me ocupando de marcar mais um pouco a pele alva, logo subindo para seu ouvido
    - Muito melhor agora - Minha resposta saiu baixa e em um sussurro ao pé do ouvido dele, mordi o lóbulo deste e me afastei um pouco, passando a mão em seu rosto- E você? Está se sentindo bem? - Perguntei ao outro, sorrindo para este então, tocando seus lábios com meus dedos, porem logo os afastando, passando para sua bochecha e seguindo para o pescoço, onde contornou com ternura uma das marcas ali visíveis, logo descendo até chegar em sua cintura onde ali ficou a acariciar.


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 12:06 am


    Senti arrepiar-me de leve quando o mesmo pronunciou-se em forma de sussurro em meu ouvido, logo o mesmo mordeu meu lóbulo de leve. O ouvi novamente, passando a mão em meu rosto. Seus dedos passeavam delicadamente pelo meu rosto, seguindo até meu pescoço e descendo até minha cintura, oque me fez sorrir, fechando os olhos para aproveitar melhor sua carícia. — Estou bem. — Abri os olhos para olha-lo. — Você me faz tão bem, Ryan.. — Sorri mais abertamente para o albino. Poderia passar o dia inteiro dizendo o quanto ele é importante para mim, o quanto sua companhia me traz uma paz incrível, o quanto ele é lindo, maravilhoso; perfeito.


    Última edição por Pulse em Qua Set 23, 2015 12:07 am, editado 1 vez(es) (Razão : AÍ VOCÊ ERRA O CODE, normal)


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 2:24 am


    ____________

    Não pude deixar de sorrir. Minhas mãos escorregaram então para o traseiro dele e o apertando com força, sorrindo maliciosamente, aproximei meus lábios dos dele quase os selando sem o fazer, sorri para ele antes de me pronunciar, roçando meus lábios aos dele vez ou outra
    - E essa região? Está bem?- Sorri para ele o olhando por um bom tempo, após receber a resposta, selei meus lábios com os dele ansiando pelo sabor de seus lábios, o beijando com urgência, como se fizesse dias que não nos beijássemos, mesmo que fizesse apenas poucas horas


    Última edição por Mayuni em Qua Set 23, 2015 2:27 am, editado 1 vez(es) (Razão : Claro, por que respos existe ¬¬)


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 3:06 am


    Meu sorriso passou-se para um malicioso assim que o outro apertou minha parte traseira, logo o mesmo aproximou-se, quase selando nossos lábios, mas não o fez. O olhei novamente. Ryan consegue ser lindamente maravilhoso até quando não quer. Soltei um riso baixo e curto quando ouvi o outro pronunciar-se novamente. — Diria que está pronta para uma outra rodada. — Meu sorriso malicioso abriu-se mais. Após isso, o albino selou nossos lábios, o qual foi retribuído de muito bom agrado. Levei minhas mãos até suas costas, o trazendo para mais perto. Amava aquele viciante gosto, o qual eu sabia que nunca enjoaria.
    Porém, não podíamos fazer nada além daquilo, oque era realmente uma pena. Adoraria algo a mais que beijos naquele instante. Por mais que Shizuo não fosse mais um problema, a garota podia chegar a qualquer momento, e eu não me sentiria a vontade com isso.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 3:34 am


    ____________

    Levei ele até ficar em cima da mesa, passando a mão por sua coxa apertando o local com força, desci meus beijos para o queixo dele e depois o pescoço beijando o local com vontade, marcando a pele de Izaya, mordendo com força, porem um som me fez desviar a atenção, e ali estava Shizuo, com um sorriso no rosto, fechei a cara e me afastei de Izaya, não antes de o beijar novamente, sorrindo para este ao fim do contato
    - Acho eu que deveriam para de ficar se pegando em todo lugar, não que eu me importe, porem é bom deixar claro que uma mulher vai morar conosco- Informou o loiro me fazendo bufar - E se não for pedir muito, eu gostaria de dormir durante a noite, os gemidos do Izaya na noite anterior até quase cinco horas da manhã foi de mais, mesmo que eu os acha excitantes tudo tem limite.- O loiro resmungo indo até o café e tomando um gole deste, diretamente do suporte.






    __________

    Tudo bem, eu realmente amo ouvir os gemidos de Izaya, mas uma coisa é quando eu estou transando com ele a outra é quando eu estou tentando dormir, cara, isso desde meia noite! Da meia noite as CINCO dá manhã! Eu não dormir NADA, e agora estou exausto com mais de cem papeis para examinar, me aproximei dos dois na mesa e puxei Izaya para um beijo, eu sabia que ele odiava quando eu o fazia fora da cama, porem era o minimo que eles tinham que fazer. Izaya tenta recuar, porem forço ele a continuar ali, pouco tempo depois ele se rende ao beijo, logo quebro o contato e sorrio, me viro para meu primo e o beijo então, Ryan diferente de Izaya enlaça minha cintura e retribui o beijo, mesmo que eu percebesse que eu olhar está em Izaya. Após quebrarmos o beijo pego novamente o recipiente com o café e sai da cozinha


    Última edição por Mayuni em Qua Set 23, 2015 3:44 am, editado 1 vez(es) (Razão : Por que a Pulso não sabe fazer nada direito)


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 4:03 am


    Retribuía as carícias do albino com toda vontade, amava tudo aquilo. Logo o mesmo parou, Shizuo estava ali. Que droga! Esse loiro estúpido tinha que mesmo estragar tudo?? Como se não bastasse, o idiota ainda tagarela demais. Shizuo então reclamou de ontem a noite, parece que ele não conseguiu dormir. Abri um enorme sorriso no rosto. Bem feito!
    O loiro então puxou-me da mesa para um beijo. Assustei-me. Por que isso assim do nada? Aliás, ODEIO quando ele faz isso! E ele sabe muito bem disso! Tenho certeza que ele fez de propósito! Esse idiota me paga!
    Fiz o possível para recusa-lo, mas no fim acabou que não deu em nada. Em questão de força eu perdia feio para ele. Não pude fazer nada além de me render ao outro. Assim que o mesmo acabou, o olhei irritado, não ia deixar barato isso. Ele seguiu até Ryan, e o beijou também. Não liguei, apenas retribuí o olhar que o albino estava a me lançar.
    O outro então retirou-se, deixando-me a sós com Ryan novamente. Mas algo me chamou atenção, ele havia deixado seu celular no balcão quando levou o recipiente com café. — Loiro estúpido! — Ouvia-me reclamar, mais para mim mesmo do que para Ryan. Desviei meu olhar para o balcão, e quando o fiz, abri um sorriso sarcástico, logo o desfazendo e olhando novamente para o albino que ali estava.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 11:10 am



    ______________________

    Quando quebrei o beijo de Shizuo o mesmo se colocou a sair da cozinha, pouco tempo depois ouvi Izaya o chamar de estupido, ri com isso, me aproximei novamente de Izaya abraçando sua cintura, tinha o visto olhar para o celular de Shizuo, provavelmente iria aprontar mais uma vez, mas me permiti não me incomodar com isso no mesmo momento em que selei meus lábios com os de Izaya


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 1:33 pm


    O albino aproximou-se, abraçando-me na cintura. Minha atenção ficou toda voltada nele. Ryan então selou nossos lábios mais uma vez em um beijo, que fora retribuído de bom grado. Levei minhas mãos novamente até suas costas, o trazendo para mais perto. Ansiava pelo contato físico do outro, amava seus toques e carícias, e como amava.


    _________________
    avatar
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy em Qua Set 23, 2015 7:03 pm


    -Ai que vida de bosta...
    Murmurei, enquanto enfiava as roupas de qualquer jeito na mala.
    Ai ai, Londres. Onde fica isso? Quero nem saber. Mas de qualquer jeito, aquele cara de voz grossa ligou pra mim e disse "Tu tá grávida, vem prak"... ou pelo menos foi o que entendi do monte de treco que ele falou. Tudo culpa daquele gay. Trepou e foi embora pra... como era o nome? Landres? Acho que é isso. Aí descubro que estou grávida e ele foi pro cú do mundo.
    Ouvi minha mãe me chamando. Ela estava totalmente agoniada. Desde quando eu falei pra ela que eu estava grávida, ela ficava dia e noite do meu lado. E quando falei pra ela sobre a ligação? Quase morreu. Até agora não quer que eu vá pra Lonsei-lá. Mas eu vou. Aquele maldito fez, agora tem que criar.
    -"Minha filha"- Mamãe me chamou -"Certeza que quer ir?"
    Afirmei com a cabeça, como em todas as 20 vezes que ela me perguntou aquilo hoje. Suspirei, pegando minha mala e arrumando minha roupa, que de algum modo tinha ficado toda bagunçada. Abri a porta do apartamento, e virei meu rosto, olhando para minha mãe.
    -Já vou. Até logo.
    Fechei a porta, indo embora dali.

    -------------------------------------///------------------------------------------------

    Depois de "algumas" horas de viagem, finalmente cheguei em... em... Lonsei-lá. Logo que pisei no aeroporto um cara de terno e óculos escuro chegou na minha frente. Meu deus do céu. É a máfia? PAI AMADO. Sem pensar duas vezes, sai correndo com a mala dali.
    Bem, o jeito era se virar pra achar a casa do cara-lá. Andei um pouco, e achei uma rua de gente rica. Talvez ele more lá. Bati na primeira mansão, e esperei abrirem a porta.
    -É aqui que mora o gay?
    Perguntei, rapidamente, para uma mulher com avental e vestido preto. Ela me olhou com cara ruim e fechou a porta na minha cara.
    E assim foi o mesmo nas outras 3 casas seguintes. Na quinta mansão, eu fui e bati na porta, esperando que dessa vez fosse dar certo. Ouvi alguma coisa lá de gemido 5 horas da manhã. Ah, dane-se. Comecei a esperar um pouco para abrirem a porta.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 7:27 pm



    ______________

    Quando sai da cozinha ouvi algum bater na porta, franzi o cenho e me aproximei dela abrindo-a
    - Sim? - Perguntei e quando a ouvi se pronunciar ri baixo e me encostrei no batente da porta - Vai ter que ser mais especifica, tem um monte de gay nessa casa, mas acho que deve ser a Kyo - Disse me desencostando da porta - Pode entrar, e se eu....- Calei-me então e sorri e apontei em direção da cozinha - Izaya está naquela direção, acho que deva ir lá- Comentei e quando ela entrou fechei a porta - Boa sorte- disse a garota enquanto seguia para o escritório


    _________________
    avatar
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy em Qua Set 23, 2015 7:35 pm


    Esperei abrirem a porta, até que um barman loiro abriu a porta. O encarei de cima para baixo. Era certamente um barman! Meu deus do céu!
    Logo ouvi ele se pronunciar, dizendo que tem um monte de gays nessa casa. Será que ele era gay também? MEU DEUS. UM BARMAN GAY. Caí na risada. Logo segui para o lugar que ele apontou, e vi que ele estava indo pra algum lugar. Pff. Barman gay.
    Cheguei lá, e parecia ser uma cozinha. Logo vi o gay beijando outro gay albino. Que coisa. Sentei em uma cadeira, e comecei a olhar a cena.


    Última edição por Marvy em Qua Set 23, 2015 7:37 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Porque sim)


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 7:45 pm



    __________

    Ouvi uma movimentação, essa qual me fez quebrar o beijo com Izaya, observei a garota sentada na cadeira por um tempo, tentando ter uma minima ideia de quem seria, após alguns momentos de reflexão percebi que aquela deveria ser a tal Kyo, me afastei de Izaya e fui até o fogão da cozinha passando a fazer mais café, sem nem ao menos cumprimenta-la, me concentrei no que fazia, ou tentei no caso, porem não deixava de pensar no que fez Izaya transar com a garota, não que ela fosse feia, porem não parecia ser do tipo que Izaya gostaria de ficar... Suspirei enquanto via a água ferver.


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 8:21 pm



    Fui apenas perceber a presença da outra assim que Ryan quebrou o beijo. Permiti-me olha-la, seria estranho se eu perguntasse o nome dela de novo? Ryan logo afastou-se em silêncio, seguindo até o fogão para pegar um pouco mais de café. Eh?! Ele se sentia incomodado com a presença dela? Então por que diabos ele a chamou para morar aqui? Podia ter simplesmente comprado uma casa e jogado ela lá! Ok, talvez eu esteja me deixando levar, devia pensar um pouco nessa criança também.
    Suspirei, ainda a olhando. Não consigo lembrar o nome dela de jeito nenhum, algo como Myo, talvez. Mas quem se importa?
    Cruzei os braços, descendo da mesa e desviando o olhar dessa vez. Também estava incomodado com aquilo, principalmente com o silêncio. Voltei meu olhar ao balcão, vendo o celular do loiro que ainda estava ali; não pensei duas vezes antes de pega-lo. Talvez eu deva provoca-lo um pouquinho, huh?
    Pousei meus olhos de novo na garota. Tão lerda como sempre. Eu deveria dizer alguma coisa? Talvez perguntar como foi a viagem? Se bem que não me importo nadinha.. — Nossa, voltou de uma guerra por um acaso? — Céus! Essa foi péssima! Realmente, não tenho comentários para isso. Se alguém, qualquer pessoa mesmo dissesse o nome dela agora eu agradeceria e muito. Sorri sarcástico ao terminar a frase, por mais que isso podia ter saído de uma forma melhor.. É, não estou nos meus melhores dias. — Não que eu me importe. Na verdade, poderia ter ficado por lá, huh? — Não a conheço direito, mas tenho certeza que ela não entendeu nem metade do que eu disse.


    _________________
    avatar
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy em Qua Set 23, 2015 9:07 pm


    Passou nem um minuto desde que me sentei ali e o gay albino parou de beijar o gay e foi para o fogão. Eles não têm empregada? Ah, dane-se.
    Logo dirigi meu olhar para o Gay. Caraca, eu não conseguia lembrar nenhum pouco do nome dele. Izumi, Ryoma, Ken, Kuriyama, Matt, George, Peppa, Careca, Shougo, Lucifer, Satanás. Qual era mesmo? Tanto faz. Não, faz sim. Eu estava prestes a perguntar o nome dele quando ele começou a falar.
    Fiquei tipo "hã" com a primeira frase, mas a segunda cheguei a entender. Ele estava me expulsando, é isso? Okay.
    -Se queria que eu ficasse lá, não precisava fazer eu gastar meu tempo pra vir ver sua cara feia.
    Falei, me ajustando na cadeira.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 9:23 pm



    Suspirei irritado e servi uma xícara do café recém feito.
    - As vezes deveria ficar quieto Izaya - Me anunciei e fui em direção a porta da cozinha - E você é muito bem vinda aqui Kyo, não se deixe irritar pelos comentários de Izaya, ele chega a ser um pouco inconveniente quando quer. - Meu olhar se foi para o moreno - Trate ela bem Izaya, ela é a mãe do seu filho, merece respeito, estarei no escritório caso precise - E sai então da cozinha, não queria ficar ali, não naquele momento. Ainda ficava a me perguntar o por que de Izaya ter transado com aquela garota, não que eu tivesse ciumes, apenas achei que Izaya não fosse afim de pessoas como ela... Tipo mulheres. Suspirei enquanto me sentava na cadeira do escritório me sentindo cansado, exausto para ser mais exato. Olhei para Shizuo que me olhava, me perguntei se devia contar a ele que Izaya estava com seu celular, mas não o disse. Voltei minha atenção para o que eu tinha que fazer.


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 9:31 pm



    Estava prestes a respondê-la mais uma vez, mas o albino foi mais rápido. Apenas desviei meu olhar para longe quando ouvi que ela seria muito bem vinda ali, estava um tanto irritado. Muito bem vinda? Fale por ele, eu não prometo nada! Ryan voltou e referir-se à mim, então o olhei, revirando os olhos e bufando irritado numa simples mensagem de: "Ok". Não tinha como negar algo para ele, não mesmo. Assim que o mesmo retirou-se, olhei para a moça novamente. Só olha-la já me deixava irritado! Precisava distrair-me e já. — Seja muuito bem vinda. — Disse para a outra puxando o "U" do "muito", sorrindo falsamente e caminhando até a porta da cozinha com o celular do loiro em mãos.


    _________________
    avatar
    Marvy
    Pãozinho Ofuscado

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/09/2015

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Marvy em Qua Set 23, 2015 9:41 pm


    Observei o gay albino reclamando com o gay, que agora eu finalmente lembrei que o nome era Izaya. Ele também falou que eu era muito bem vinda e talz. É, vou acreditar por enquanto. Logo depois o gay albno saiu da cozinha, deixando eu com o Izaya. Que saco.
    Ele parecia meio ligado no celular que estava segurando, e logo soltou uma frase que eu não prestei atenç
    o.
    -Continuas sorrindo que nem o meu amigo pedófilo.
    Falei, soltando meu cabelo.


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 10:05 pm



    Apenas suspirei para não dizer nada, por mais que eu não quisesse, iria obedecer o albino. Abri a porta e pus-me a sair do local, não estava com paciência para discutir e além do mais, tenho algo beeem mais interessante para fazer.
    Assim que saí da cozinha, deixando a garota sozinha, fui até até a sala onde permiti jogar-me em cima do enorme urso que Ryan tinha me dado; sempre recorria àquele lugar quando estava sem nada pra fazer. Peguei o celular do loiro. Tem senha, que esperto! Seria realmente uma pena se isso não adiantasse de nada. Puff, quem é que coloca "Sexoforall" na senha? Só ele mesmo para usar uma senha tão estúpida quando a si mesmo. Após desbloquear o aparelho, comecei a fuçar os arquivos do Shizu-chan. Posso até ter colocado uns 5 alarmes para despertarem de madrugada, mas eu ia fazer mais que isso. Sabe aquelas propagandas chatas que a empresa de telefone vivem enviando? Tipo: "Responda 'sim' para assinar..." e etc., assinei todas as que pude, indo em seguida aos aplicativos do mesmo. Ooh! Redes sociais!
    Eh.. Parece que ele tem bastante amigos, hein. Hahaha! Quero ver a cara dele quando descobrir oque eu vou fazer!
    Digitei um texto bem legal, declarando o amor do loiro por uma das pessoas que eu imaginava que ele odiaria. Declarando o amor de uma forma humilhante, diria eu. (Se lembram daquele post da molier dizendo pro outro comê-la? Pois é.. Igualzinho aquele.)
    Ria de forma frenética ao posta-lo, além de enviar mensagens que Shizuo nunca escreveria - a menos que tivesse drogado, diria eu - para seus amigos.

    Pois bem, confusão plantada com sucesso. Agora é só esperar!

    Coloquei o celular do loiro em um de meus bolsos, relaxando com um sorriso no rosto no colo do enorme e gordo urso.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 10:31 pm



    ______________________________________

    Não deu muito tempo que eu estava lendo os papei e senti meu celular vibrar, alcancei ele em meu bolso e aceitei a chamada
    - Diga - Falei calmamente sem desviar o olhar da folha
    "Ryan... Tu deixou o Shizuo se drogar por acaso?" Ouvi a voz de um dos amigos que eu tinha em comum com Shizuo
    - O que quer dizer com isso Dillan?- Perguntei olhando para Shizuo, ele parecia bem, e pelo cheiro o cigarro em seus labios era um normal, porem aparentemente com gosto de canela.
    "Bem... Por mais que eu esperasse que ele tivesse uma queda por aquele carinha que ele tem tanta raiva e vive aparecendo na empresa... Eu não imaginaria que ele teria coragem de postar algo tão... Estranho no face..." E foi nesse momento que a ficha caiu, ri sonoramente me lembrando de Izaya com o celular do loiro
    - Não se preocupe, ele não está drogado, e tenho a leve impressão de que não foi ele que postou isso - Afirmei vendo Shizuo levantar o olhar para mim e franzir o cenho, desliguei o celular ao me despedir e alcancei o notebook ligado e entrei rapidamente no meu face e entrei no perfil de Shizuo e virei o computador para ele.
    O vi rir, porem depois ele fanziu o cenho ao ver o nome do "inimigo" dele e voltou ao topo do post vendo o nome dele no mesmo, ele leu mais uma vez então






    ____________________________________

    Eu não acredito nisso! Como aquele moreno filho da puta teve a poha da audacia de fazer essa merda?! Me levantei irritado e corri para sala, vendo o mesmo em cima de um urso gigante, qual não tinha reparado até o presente momento. Pulei em cima dele e segurei suas mãos
    - IZAYA! COMO OUSA?!- Perguntei irritado ele tentava a todo custo se livrar de mim porem o prensei mais no urso - Que porra! Seu idiota! Você sabe o quanto pode ter me prejudicado? Tu tem a porra da ideia de quantos filhos da puta da porra do submundo eu tenho nas minhas redes sociais?- Perguntei irritado


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 10:41 pm



    Estava tranquilamente pensando em coisas aleatórias, ter postado aquilo havia me deixado bem calmo, o suficiente para que eu possa descansar tranquilamente. Fechei meus olhos sem perder o sorriso, não pretendia dormir ali, apenas tirar uma soneca quem sabe. Quando estava quase pegando no sono, fui surpreendido por um loiro enfurecido. Droga! Se eu tivesse um pouco mais atento eu teria conseguido desviar dessa!
    Shizuo prendeu-me contra o urso usando seu próprio peso e força, ele estava segurando minhas mãos e gritando feito um idiota, oque ele não deixa de ser. Após minhas falhas tentativas de escapar, via-me rir do outro enquanto pronunciava-me. — Shizu-chaan~, não fica assim, foi só uma brincadeira! — A frase saia de modo provocativo ao mesmo tempo que soava de forma inocentemente irritante, assim como eu queria. Ainda tentava lutar contra o outro, mas minha força física não era nada comparada à o deste monstro.


    _________________
    avatar
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Mayuni em Qua Set 23, 2015 10:55 pm



    _______________________________

    Senti meu sangue ferver, prensei ele com mais força e me aproximei dele, totalmente irritando com sua atitude, minha vontade era de socar tanto aquele idiota, mas tanto que ele iria ficar anos com o rosto todo roxo
    -só uma brincadeira?! desgraçado! eu vou acabar com você!- Minha raiva era enorme, apertava seus braços com força, provavelmente ficaria marca por algum tempo


    _________________
    avatar
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 17

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Pulse em Qua Set 23, 2015 11:03 pm



    Shizuo estava irritado e isso era visível aos olhos de todos, mas já estava começando a me machucar. Ele estava aplicando muito força naquilo, mas isso não iria impedir-me de continuar a provoca-lo, não mesmo. — Por que está tão irritado, Shizu-chan? Vai me dizer que gosta mesmo desse cara a ponto de estar preocupado com oque seus amigos vão pensar de você! — Pronunciei. Não estava com medo do loiro, não mesmo, por que eu estaria?


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tretas Tretosas Tretantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 6:27 am