Pão é bom

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão é tipo bom demais


2 participantes

    New RPG do AD

    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    New RPG do AD Empty New RPG do AD

    Mensagem por Mayuni 15/03/16, 11:35 pm

    Coliseu
    https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/mpc.website.assets/files/content/gallery/201405/3cfba6ec-751c-40ee-ac52-fccc669cb7bc_16f1666c_image.jpg
    Olimpo
    http://vignette2.wikia.nocookie.net/godofwar/images/d/df/Mt._olympus1_CC.jpg/revision/latest?cb=20120225064601
    http://i.neoseeker.com/ca/god_of_war_chains_of_olympus_conceptart_L6Vld.jpg
    www.playstationlifestyle.net/assets/uploads/2013/03/GOW-2-1920-x-1080.jpg" target="_blank" rel="nofollow">http://cdn2-www.playstationlifestyle.net/assets/uploads/2013/03/GOW-2-1920-x-1080.jpg
    https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/fanfiction-os-herois-do-olimpo-herois-do-olimpo-segunda-geracao-1809086,090420142032.jpg
    casarão
    http://spf.fotolog.com/photo/15/54/61/dodalog/1292289918462_f.jpg
    banheiros
    http://2.bp.blogspot.com/-RHuQ0ph7R44/UnKwQX24TlI/AAAAAAAACoY/Brnc7U13y3c/s1600/modern_bathroom_design_2+c%C3%B3pia.png
    Quartos
    https://dicasamais.files.wordpress.com/2012/05/casa-de-valentina-via-la-dolce-vita-quarto-de-meninos_thumb3.jpg
    Refeitorio
    https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2ic1uma.jpg
    vestiarios do coliseu masculino
    http://praiadafigueira.com.br//wp-content/gallery/vestiario/estrutura-vestiarios-001.jpg
    http://dorsa.com.br/unidade/lockerline/foto_front2.gif
    vestiario feminino
    http://www.academiafibratech.com.br/wp-content/uploads/Vesti%C3%A1rioFem1.jpg
    http://nilko.com.br/armarios/wp-content/uploads/2012/04/IMG_6063-1024x659.jpg
    Mayuni
    Mayuni
    Diva dos Personagens dlç


    Mensagens : 121
    Teste1 : 8144
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 23

    New RPG do AD Empty Re: New RPG do AD

    Mensagem por Mayuni 16/03/16, 12:43 am

    Desde muito tempo atrás eram dito que vários deuses gregos costumavam a sair com mortais e assim ter filhos com ele, criando assim os semi-deuses. Muitos se tornavam grandes herois, outros nem mesmo sabiam de seu parentesco divino, e passaram a vida sem saber. Mas com o passar dos anos os humanos passaram a acreditar menos em deuses, o que fazia que o numeros, já pequenos, e tornassem muito melhores e os semideuses começasse a “sumir”, pelo menos na frente dos mortais, pois ainda eram uma boa quantidade fora desses.
    Alguns dos filhos de Deuses não passavam de seus quinze anos, normalmente atacado pelos monstros que ainda existiam pelo mundo, sorte era daqueles que viviam sua vida normalmente sem nenhum acontecimento estranho ou ataque a monstros.
    Com o passar dos anos parecia que os monstros se casaram dos semideuses, ou foi o que os deuses acharam, até que em 2015 vários semideuses espalhados pelo mundo foram cassados e mortos por monstros o que fez com que alguns deuses, até os que não possuiam filhos, se preocupassem com isso.
    Em uma pequena reunião com os deuses, onde ao todo vinte e dois compareceram, fora discutido este assunto, o que eles deveriam fazer, pois mesmo sendo mortais ainda eram filhos seus e tinham o sangue divino, e então ouve uma votação para decidir o destino de seus filhos.
    Alguns deuses foram contra, como Hera, Ares, Zeus e Nêmesis, porém a maioria sempre vence, e fora o que aconteceu.


    O RPG se passara no ano de 2016, acho que mais para o fim do ano, por volta de novembro e dezembro, não sei até quando… Provavelmente até o treinamento acabar. Porém ele se passa no Olimpo, onde tecnologia não é permitida e nem mesmo exite. No refeitorio uma musica misteriosa e calma toca e é mudada de acordo com6 ; o que os deuses desejam.
    Em relação ao dormitorio ele será dividido em duplas, onde eu irei separar, caso queiram ficar com determinado personagem entrem em contato com a dona do mesmo. E vale lembrar que será menina com menina e menino com menino.

    BL/GL permitido, porém se esquentar trate de ir para as MPs, o mesmo vale para casais heteros
    Não reservo fichas e não aceitarei muitos filhos dos três deuses.
    Não é obrigatorio o uso de carteirinha, MAS é obrigatorio identificar seu personagem com uma imagem, nome, idade e o parentesco divino, além de informar onde está e com quem está interagindo.
    Pulse
    Pulse
    Pessoa Perfeita <33


    Mensagens : 109
    Teste1 : 697609
    Teste : 0
    Data de inscrição : 18/09/2015
    Idade : 24

    Ficha do personagem
    Teste:
    TesteTesteTeste
    11Teste
    22Teste

    New RPG do AD Empty Re: New RPG do AD

    Mensagem por Pulse 27/03/16, 12:36 am

    Personalidade Baek



    Um pouco barulhento, Baekhyun pode parecer de longe uma péssima companhia para quem quer paz e silêncio. Sempre parece estar em movimento, sendo que não para quieto nem quando está sozinho. Para ele, é super natural falar sozinho, porém, sempre prefere uma companhia; seja esta para conversar, resmungar, irritar, agarrar ou qualquer coisa que dê para fazer a dois – ou mais. Tem uma personalidade bastante extrovertida, e, apesar de revelar muito pouco de si para alguém, tem uma facilidade enorme em fazer novas amizades. Nem sempre foi assim, admite. Foi adquirindo isso com o tempo, conforme conhecia o mundo e as pessoas ao seu redor. Não vai ser algo incomum pegá-lo conversando, cantarolando sua música favorita ou resmungando sozinho. Pode parecer até bastante infantil em certos casos, sendo que ri de tudo e de todos, caindo em gargalhadas divertidas e convidativas em questão de segundos; sem motivo às vezes? Quem sabe. Não o considere louco, o conheça um pouco mais e vai acabar se envolvendo em seu carisma único. Seu sorriso costuma encantar bastante, juntamente com sua personalidade animada e amigável. Podemos dizer que sua companhia é agradável, e por ser um pouco atrapalhado e barulhento, acaba por fazer alguns tipo de pessoas o evitarem.  Não digo que estão totalmente errados, Baekhyun realmente é bastante inquieto e barulhento, mas apesar disso, ele sabe quando o silêncio agrada a outra pessoa. Aliás, gosta de todo tipo de companhia, e digamos que é "multifuncional", se adequando facilmente a qualquer gosto da outra pessoa. Claro, contando que isso não interfira em sua personalidade bastante teimosa e que ama contrariar as outras pessoas. Tirando este fato, ele é uma ótima pessoa para se conviver!
    Tudo bem que isso possa o tornar bastante possessivo, ciumento, um pouco manipulador, extremamente irritante e que nos dê muita vontade de mandá-lo para aquele lugar ao invés de encher nosso saco. Mas não pense que se ele gostar de sua pessoa, fará com que este fato se amenize; aí que ele não vai mesmo largar de você. Mas pode relaxar agora! Sim, ele gosta de todo mundo, mas ele gosta de todo mundo do mesmo jeito. Muito dificilmente se intessessará por alguém, sendo que isso nunca aconteceu antes, e ele crê que não acontecerá tão cedo graças ao seu lado possessivo, muitas pessoas não gostam disso. Se você for apenas mais um para Baekhyun, ele não vai te infernizar. A menos que faça algo que o deixe bravo ou magoado, coisa que é bastante difícil de se fazer, visto que ele não costuma ficar com a mesma companhia por muito tempo, e talvez por esse motivo que já tenho dormido com "meio-mundo". Mas são detalhes, não é? Pense pelo lado positivo! Baek sempre o fará sorrir! Ainda mais se tratá-lo bem, mesmo que ele te irrite até você cansar.
    Oh, sim, se tem algo que o agrada de verdade, é alguém surpreendê-lo. Apesar de parecer bastante chato e amável ao mesmo tempo, se considera alguém bastante fantasioso – daquelas pessoas que sonham com um amor verdadeiro, sonham com alguém que nunca iria deixa-lo. Tudo bem que este seu lado é muito bem guardado á mil chaves, mas isso não impede de ser uma pessoa que gosta de mimos e coisas fofas. Mimos! Como ele ama isso! Adora receber carinhos, ser tocado e se sentir amado. Sendo que se magoa muito fácil com certas coisas, coisas que ele guarda para si e supera sozinho. É alguém bem forte, pode-se perceber. Mas não pense que se o tratar mal, ele irá te tratar bem e lidar com isso. Muuuito pelo contrário! Se o ignorar, o tratar mal ou até mesmo o recusar, prepare-se para ter sua vida transformada num inferno até que ele se canse de te fazer mal. Consegue ser bem frio e vingativo quando essas coisas acontecem, principalmente se o ser o fazer algum mal ou faze-lo se magoar de alguma forma. Se alguém não vai com a cara dele, ele simplesmente dá de ombros e responde: - Não são todos que merecem meu brilho, de qualquer forma.

    Mas bem, resumidamente, é alguém bastante animado, presente e brincalhão. Adora companhia, mas sabe lidar com a solidão. Tenha-o sempre por perto, e acredite, ele é uma ótima pessoa com as melhores intensões! Não se deixe julgar pelas escolhas do rapaz; entenda que ele sempre irá escolher algo que causa algum tipo de intriga ou conflito, porque se tem algo que ele ama mais do que ser amado, esse algo são conflitos. E ele simplesmente ama irritar quem gosta. Quanto mais ele gosta de ti, mais ele irá te encher até explodir com ele.
    Não o leve a mal, devolva as provocações com amor que ele o retribuirá de uma forma extremamente boa.

    Conteúdo patrocinado


    New RPG do AD Empty Re: New RPG do AD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/03/24, 05:00 am